Nomes de bandas bem bolados

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne
mas Jehtro e um saco, esse papo ai e tudo pra dar uma de gostoso em cima dos outros se bobear eles nem ligam pro que tao ouvindo, so acham bonito dizer que tem sensibilidade.

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


felipecrepaldi

huashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashuashaushuahushuashuashuah suashuahsua
maniero ... RATOS NO FOGÃO ... MANIKO NO PARK

...
xD

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

isso eu não sei ... mas que é um saco ser chamada de acéfala por um bobo que nem me conhece ... pq não faz igual a galera maneira do fórum e chega pra conversar na moral???

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne
sei lá eles tem mania de se achar encima dos outros, isso ai é tudo boy querendo mandar no pedaço, sei la toda banda chata que surge eles dizem que é boa so pra parecer que perceberam o que ninguem percebeu.
mas sei lá tu não é acefala so tem teu gosto, acéfalo e quem é incapaz de criar um gosto proprio e vai pelo que dizem que nem esses caras!

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

sabe, eu acho que eles são acéfalos pq provavelmente querem ser mais que os outros e assim ... devem estar indo na onda de outros que dizem que Jethro é bom hahahahahahahahahahahahahhaha

eu nem me incomodo com isso ... só que a mãe dele deve estar chateada pq o filho não tá usando a educação que ela deu a ele

cada um te seu gosto e é isso que faz do fórum uma coisa divertida .. é legal descutir as opiniões ... so que as vezes aparecem uns bobos mesmo

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


amanda osbourne
sei la acho que a maezinha deles nao deve ter dado educação, no minimo fez tudo que os filhinhos queriam ai viraram essa cambada de boy mimado

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Caralho que comédia, as vadias dizendo que Jethro Tull apareceu agora e quem gosta só tá indo na onda do povo.

Vão escutar musica boa, suas loucas.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
nao disse que apareceu agora, eu disse que qualquer banda que aparece, nao significa recente

e musica boa meu filho é bizet, paganini, carl orff, nenhuma dessas bandinhas de rock que vcs acham malvado gostar supera a sensibilidade desses caras

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Prefiro Jethro Tull a qualquer um desses clássicos que tu falou aí.

Minha querida, vc nao entende porra nenhuma de musica. Dizer q JT é "bandinha malvada" hahauahuahuahauhaauuhauhauahuah... JT é a banda de rock progressivo mais foda depois do Pink Floyd. Vá escutar Thick as a Brick ou A Passion Play. Tenha um pouco mais de cultura musical antes de falar bobagem.

vilmetal
Veterano
# mar/05
· votar


Jonny Sem Telefone, Secos e Molhados, e The Doors é claro

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
primeiramente, eu disse sobre o rock em geral englobando bandinhas malvadas, segundo eu tenho mais o que fazer alem de ficar caçando banda, agora se você não tem problema é seu.
e cultura musical cada um tem a sua, a minha felizmente e mais voltada para o clássico, ou seja gente que sabia fazer música e INOVAR quando os tempos eram bem mais difíceis, nada contra o rock pq existem bandas boas.
e você aprenda a respeitar a opinião dos outros pq nao sei o tipo de boy que voce é so sei que quer mandar em tudo, mas nao tem problema, quer chamar a atenção zuando todo mundo poe uma melancia na cabeça e seja feliz.

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Apesar de gostar muito de música clássica, não é só música clássica que inova não, tem muito rock avant-guarde, ou pelo menos já teve.

Agora Jethro Tull é chatinho mesmo.

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Peraí, esse discurso seu é só pra dizer que Jethro Tull nao era inovador?

Querida, o JT é a banda mais inovadora do rock progressivo.

Vc tá surda, minha filha.

LSD
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

Não é a mais inovadora de forma alguma.Mas os cara são bons instrumentistas.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ah grande bosta, inovou o rock progressivo, mozart e paganini inovaram a musica em geral. E puder eu ser surda pra nao ouvir essas merdas que voces tem a capacidade de ouvir

amanda osbourne
Veterano
# mar/05 · Editado por: amanda osbourne
· votar


Urubu Rei

ou vc é meio sem noção ... de boa só por causa de uma opinião ... po eu não curto muito o Jethro ... a única música deles que eu acho maneira é a Aqualung ... a Too old to rock n' roll To young to die ... não tenho nada contra o rock progressivo .. gosto da flauta do Jethro ... mas acho inovador ... mas o lance é que eu não tenho paciência pra ouvir Jethro ... agora precisa arrumar esse "barraco" todo só por causa de uma opinião ... calma um pouco ... o mundo não vai acabar só pq eu acho o Jethro chato ... que pararmos com essa criancice ?????
afinal, gosto não se discute
pensei que por vc gostar e entender tanto de música como vc diz ... tivesse a cabaça mais aberta a críticas construtivas e destrutivas hehehehehehehehehehe

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Pois se eu nao pudesse escutar Pink Floyd, Jethro Tull e Dream Theater preferia ser surdo.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
cara tu tem problema, todo forum que tu entra da encrenca, na boa isso pra mim é bichisse enrustida ou querendo chamar atenção, se toca viu!

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Este tópico é a prova de que Deus nos abandonou.

Animais invertebrados dizendo que Jethro Tull nao presta. A banda mais foda do mundo.

Vou escutar meu Songs from the Wood pela trigésima vez pra esquecer que li tanta besteira.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
puts vai pro berçario quem sabe la tu impõe algum respeito, ninguem e forçado a gostar do que tu gosta, agora se quando tu chorava pra mamae ela cedia problema é seu, ninguem aqui e obrigado a tolerar birra de boyzinho

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Sai sua vadia, vá escutar sua musica de caminhão de gás.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
tu nem me conhece pra saber se sou vadia, ta ta ja percebi que você é mauzão *sarcastica* agora fica na tua
e se pra vc musica classica é de caminhão de gaz acho que tu é que nao tem a minima cultura musical

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei

beleza tu vai ouvir a songs from the wood e eu então vou ouvir a cheerio ... vamos parar de discussões ok ??? o que tu acha ???

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Vc engole?

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


caraca de boa ... esse fórum tá virando baixaria
vamos parar com isso e tentar ficarmos igual pessoas civilizadas ????????????????????????????

amanda osbourne
Veterano
# mar/05
· votar


então vamos parar com as discussões ?????


sim ou não ????

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Só qd vcs admitirem que Jethro Tull é a melhor banda desde que Adão tocou a primeira flauta do mundo.

Half
Veterano
# mar/05 · Editado por: Half
· votar


Voltando ao tema inicial né...
Tower of Power - Além de legal tem tudo a ver com a banda.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Urubu Rei
ta bom. fica ai com a sua chupeta e espera sentado

Urubu Rei
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee

Vc nao respondeu. Engole, sim ou nao?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nomes de bandas bem bolados