S&M - Metallica

    Autor Mensagem
    Vitor Morosini
    Veterano
    # mar/05


    putz, tava ouvindo aquela introdução da sinfonia antes do show, putz, é muito foda a musica, para quem não sabe do que eu to falando é do cd do metallica com a orquestra sinfonica de sao francisco!!!

    queria q vcs comentassem oq vcs acham desse cd...

    flw

    Fabão
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    um coco ambulante! eu nao curti! nao combino o estilo do metallica com orquetra sei la, mas a orquetra é boa! ...na minha opiniao eu achei uma vergonha esse cd, nao é a toa que nem o nome do metallica tem na capa e só aparece a perna dos malukinho!

    Harvey
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    vi esse dvd.. curti bastante.. claro que músicas mais pesadas perderam bastante com a orquestra, mas música mais leves do estilo de Nothing else matters, ficaram perfeitas... No geral, eu curti bastante.. achei diferente..

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    uhm sei não,a orquestra ficou meio coadjuvante nesse show,nada inovador
    o do Scorpions sim é legal,fizeram novos arranjos para as músicas

    Urubu Rei
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O disco de Malmsteen com a orquestra é melhor.

    FDG
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    O disco de Malmsteen com a orquestra é melhor.
    eu não ouvi,mas ele é meio "recente" né?

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    A proposta foi boa, eu por exemplo gosto muito de metal com orquestras, mas no caso do Metallica sinceramente não gostei. Não sei, acho que não combinou com o som o Metallica.
    Mas eu também não ouvi os dois CDs inteiros, pra ser sincero só ouvi três músicas: Master of Puppets, Enter Sandman e One (três das minhas favoritas), e não gostei do resultado. Pode ser o caso de ter ficado bom com músicas mais leves tipo Nothing Else Matters, como disse o Harvey. Vou ver se baixo N.E.M. pra ver.

    Stairway to heaven
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Já ouvi 3 músicas e meia(to pegando a quarta :P) e gostei,achei bem diferente...

    Falando nisso,acho que seria um belo final pro Metallica.Sei lá,ia terminar bem...só que aí veio a praga do St Anger...

    Dogs2
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu gostei muito, mas eles tiveram as manhas de estragar One.

    adnz
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    soh ovi master of puppets s&m, tem umas viagens toscas mas tem uns efeitinhos legais bem apropriados pra musica, n ovi o resto do album direito

    sufuke
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    ésse eh o cd mais foda deles na minha opiniao

    fode d+ mano simplismente animal e o mais loko q logo depois da introduçao tem master of pupets

    spy2k
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    s&m é no leaf clover...
    o somzera... o james tava cantando muito naquele dia...
    eu curti.. tanto q tenho o dvd :)

    Soulface
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Vitor Morosini
    Curti pra caramba! Realmente as músicas mais calmas combinaram um pouco mais do q as mais porradas, mas mesmo assim eu achei muito bom.
    Como já falaram, Nothing Else Matters ficou muito show. No Leaf Clover tá ótima tb. E tem outras como Hero of The Day, Bleeding Me, etc...
    Só acho q ficou faltando Fade to Black e The Unforgiven.

    lvbox
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Eu acho um CD muito foda, foda pra caraleo

    claro que músicas mais pesadas perderam bastante com a orquestra
    eu naum concordo..battery foi uma que não perdeu o peso!
    nem master of puppets e one, as duas estão boas tbm!

    Só fiquei puto + muito puto mesmo com uma coisa, ou melhor, 2:
    1º eles ignoraram o Kill em' all
    2º faltou fade to black e the unforgiven

    The Memory Remains ficou muito melhor com o solo do que com aqueles lalalala tosco!

    izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Falando em Metallica, tem um programa na MTV que se chama troca-troca que eles pegam dois clipes, depois botam o som de um, na imagem do outro pra ver no que dá. Aí eles pegaram um do Metallica e misturaram com quem, com quem, com quem???? Com o Latino, Festa no Apê. huahuahauhauhuhauhauha...é um clipe do Metallica que tem realmente uma festa num Ap, com bundalêlê, orgia e tudo...huahauhauhauhuahuahuahuhuhauahuah parecia que o cara tava cantando a música mermo hihhihihihiihi...mas não foi só o Metallica a vítima...o Marilyn Manson tbm foi ...huahauhauhauhauhauahuah...

    lvbox
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    izack darck
    deve ter sido o Whiskey in the jar

    yield
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: yield
    · votar


    Eu gostei bastante. Teve umas musicas que ficaram piores, enter sandman, one eu não curti. Mas No leaf clover, memory remains, nothing else matters, hero of the day e wherever I may roam já fazem valer a pena comprar o cd (ou baixa na net)

    marcioazzarini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Curto muito. Tenho o DVD... É de lei assistir pelo menos 1 vez por semana.

    Vitor Morosini
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    como q a orquestra q tocou com o metallica chama??? eus ei q é a orquestra de sao francisco, ams eu queria saber se ela tem um nome pra eu pesquisar mais sobre ela... vlw

    yield
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    Orquestra Sinfonica de São Francisco. Orquestra só leva o nome de Sinfonica ou Filarmonica(se for mantida por instituições que não visem lucro) e o nome da cidade. Alguem mi corrige se eu tiver falando bobagem

    End_Of_All_Hope
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    pô curti mto... tenho o cd e o dvd... mto bom msm...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a S&M - Metallica