Metallica...St...M&S...Master...Black....Justi

    Autor Mensagem
    Apokaliptical
    Veterano
    # jan/04


    bom andei pensando sobre as criticas q eu mais li a respeito do Metallica....entaum eu qria saber.....mta gente fala q o Metallica acabou....q vai ter q viver d passado.....uma pergunta qual eh ou foi a banda q nunk repetiu musiks d outros albuns em shows ou ate msm gravações???????....Metallica naum foi o Black Album e agora eh St. Anger.....as musiks e albuns lançados naum podem ser postos d lado por naum ter curtido o novo estilo...Metallica eh Metallica com as musiks antigas e novas...ainda eh Master of Puppets...ainda eh M&S....Kill'em all e td os outros.......

    Arghinimigo
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Apokaliptical
    véio, eu não entendo essas criticas ao novo estilo do metallica. pô, o load tem otimas composições, o st. anger é muito bom, não sei porque esse povo fica falando que ja era, quem ja era é quem não tem a mente aberta pra curtir novos sons e estilos, esses sim ficam presos no passado.

    ShelterYYZ
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    Galera.. pra mim tem esse lance de ter acabado mesmo..
    depois do black.. eles comecaram a fazer arranjos mais fracos.. musicas mais pra comercializar.. o st anger.. num tem nd a ve com o metallica.. num tem nem solo no cd!!
    obs.e gravacao ta pessima!

    Apokaliptical
    Veterano
    # jan/04
    · votar


    se for assim vo fala q o novo cd do iron tah um merda pq eu tenho ele e axei mais fraco.....naum existe a banda perfeita......q soh compoe coisas melhores infinitamente....Black Album e Master pra mim foi o ápice

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Metallica...St...M&S...Master...Black....Justi