Bon Jovi

Autor Mensagem
Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
falaram que o john bon jovi tem voz de bicha a cima logo posso falar que o axl tem, quem sera que esta no topico errado? e um forum eu falo o que eu quiser e mal de quem eu quiser!

Livin in Sin
Veterano
# mar/05
· votar


bon jovi é bao pra caralho principalmente os primeiros discos, os discos até New jersey são otimos

Livin in Sin
Veterano
# mar/05
· votar


eu sou louco pra formar uma banda cover do Bon Jovi, tocar os hard cabuloso.

Diego Samets
Veterano
# mar/05
· votar


antes era legal.. antes era bem hard rock mas agora ta muiyo pop

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
axl rose é melhor que jon bon jovi

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
não acho, o axl nao tem o minimo controle de sua voz, da gritinhos desafinados, ensurdecedores e irritantes, mas ponto de vista e ponto de vista

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


izzystradlin
a lady se acha melhor que todo mundo, deixa ela pensar assim coitadinha.ela faz assim porque sabe que não é ninguém

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
ai la ta você me perseguindo em outros topicos, birra de criança e uma coisa bem triste. Eu ja havia dito naquele outro topico que estava encerrada a discussão, mas se voce quer tanto chamar a minha atenção ou quer um altografo me adicione darknesscemitery@hotmail.com la nos entendemos melhor sem estragar topicos como voce ja fez com uns 5 no minimo

sweet love
Veterano
# mar/05
· votar


puutz, Bon Jovi, ñ conheço elis direito, tpw as muhsiks + antigas, o q conheço delis são as muhsiks + novas, ki são meio pop ñ gosto

P.S. poo q q meteram o Axl na histohria?

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


sweet love
pq tavam afim de encrenca pra depois dizer que eu sou a arrogante

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


poo q q meteram o Axl na histohria?

Saber, eu não sei.
Mas tenho certeza q essa picuinha já acabou...
Não é mesmo???

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
viu? perdeu a graça, no começo voce era engraçadinha, era legal zoar da tua burrice e dos teus ataques, mas toda piada perde a graça portanto assunto encerrado pare com os seus ataques de patty que eu paro de te zoar, humilhar e te colocar la embaixo.

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
vc quer parar de discutir comigo?se vc quer vamos parar agora

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


tath cobain
tudo bem entao pare de me perseguir em todos os topicos que eu posto e agir como uma psicopata doida que eu paro de te zoar

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


eu curto

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
tá legal assunto incerrado

sweet love
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
[b][/b]

jah entrei im um mt d foruns ki akbam im briga, puta palhaçada, i u pior eh ki normalment eh por bestera, mas blz, soh dexa o Axl fora disso, auauhauhah ¬¬

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
tath cobain
Tipo... se vcs qrem realmente continuar com essa briguinha, eu aconselho q seja só entre vcs. Ou seja, usem msn, icq ou si lá oq, mas nõa o fórum. PQ o fórum não precisa desse tipo de poluição visual.
Se pretendem parar mesmo, é bom q o assunto se encerre por aqui, pois caso contrário, providências serão tomadas.

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


Soulface
eu ofereci meu msn pra ela ja ontem pra nos discutirmos la, sinceramente eu nao to afim de continuar com isso, mas se ela quiser nos entendemos la blz?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
Q assim seja.
Desculpe falar dessa forma sem ao menos conhecer vc, mas aqui dentro do fórum deve ser mantida uma certa ordem, e eu sempre espero a colaboração de todos.
Não tenho nada contra ninguém em específico, a não ser q essa pessoa me dê motivos reais. OQ não chegou ao caso.

FDG
Veterano
# mar/05
· votar


então vamos falar de Bon Jovi,que tal?

Soulface
Veterano
# mar/05
· votar


FDG
Vi uma revista ontem, com reportagem especial com o Sambora. Tinha até CD com exercício usando trechos das músicas do Bon Jovi... QUase comprei.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


Cool

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


Lady Banshee
não quero continuar arranjando briga com ninguém não vc não leu o que eu tinha escrito não?

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


antigamente era muito bom, fazia um ótimo som de Hard Rock. Hoje não gosto, muito pop e chato.

gezinhah
Veterano
# jun/05 · Editado por: gezinhah
· votar


alguém ja ouviu Destinition Anywhere ?


mt *TeSaUm*
=]

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bon Jovi