Autor |
Mensagem |
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
Viram só?
Falaram o que eu sempre digo!
"As pessoas se preocupam demais em começar com a melhor guitarra ou baixo, achando que isso vai resolver alguma coisa, mas esquecem que é o músico que faz a diferença"
E aquele guitarrista do Ira apareceu na foto tocando um violão Strinberg, no estúdio...heheheh
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# mar/05
· votar
por isso to com minha eagle faz 2 anos e meio, e sem dinheiro tb hehe
|
gustavo macaco Veterano |
# mar/05
· votar
eu acho o edgar um tosco
|
The Blue Special Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
gustavo macaco
Eu também não gosto muito do Ira!
|
Sincero Veterano |
# mar/05
· votar
O edgar parece o grilo falante
|
ROTTA Veterano |
# mar/05 · Editado por: ROTTA
· votar
The Blue Special Guitar.
Eu concordo contigo cara, e com a frase que citou.
Voltando ao tema proposto, na turnê que está percorrendo o Brasil, o Scandurra está usando violões da Takamine (se não me engano), por questão de patrocínio. Corrijam-se se estiver errado.
gustavo macaco
O cara é tosco (especialmente no visual) mas é bom. Aliás, acontecerá no dia 15 deste mês, no Via Funchal (São Paulo), o 2º Guitar Night, com Andy Summers (Ex-The Police), Victor Biglione, Andreas Kisser (Sepultura), Edgard Scandurra (Ira!).
A banda do evento será formada por Andreas Kisser (guitarra), Paulo Zinner (bateria), Vasco Faé (Vocais, gaita) Robson Rocco (Vocais) Daniel La Torre (Teclados) Silvio Alemão (baixo) e Theo Werneck (guitarras, vocais). Deve ser interessante...
Abraços.
|
spy2k Veterano |
# mar/05
· votar
o legal dele é q o bicho é canhoto... é uma pegada diferente eu acho...
|
NowhereMan Veterano |
# mar/05
· votar
eu acho o edgar um tosco
ele eh feio mas eh um bom guitarrista e auto didata
|
Ricardo_Thomaz Veterano |
# mar/05
· votar
Eu queria ser feio que nem ele e tocar como ele, mas infelizmente só tenho a primeira metade... um dia eu chego lá!!!
Brincadeiras a parte, o cara toca muito!!!
|
Botelho Veterano |
# mar/05
· votar
ele toca legal, se não tivesse perdido uns 10 anos da vida atolado na droga seria muito melhor.
|
dadada Veterano |
# mar/05
· votar
a do grilo falante vcs viram no rockgol.
kara tosco, banda tosca.
Tem o wolverine e o grilo falande, que banda tem +karas toscos.
|
fernanda cobain Veterano |
# mar/05
· votar
a do grilo falante vcs viram no rockgol.
kara tosco, banda tosca.
Tem o wolverine e o grilo falande, que banda tem +karas toscos.
Pô, nada a ver, IRA é muito 10 e a história dos caras é muito bacana... Antes de xingar queria ver vcs fazerem o que eles fazem... xingar é fáciu... no mínimoi deve ser fã de britney ou só pq gosta de uma música internacional fica xingando as brasileiras...
|