St. Anger - minha opinião

Autor Mensagem
JPedro
Veterano
# jun/03


acabei de comprar e ouvir todo o CD, e minha opinião é: o CD é demais, mas você não pode ouvir pensando q é Metallica, ou seja, vc n pode ficar dizendo "eu prefiro o And Justice For All", "eles nunca vão ser tão bons como no Kill 'Em All", etc... o CD n tem solos, e tem músicas bastante new metal (n vamos exagerar, tb n chega a ser new metal q nem Linkin Park... é um new metal mais misturado com heavy), mas ainda assim é mt bom!! É pesado e rápido, os vocais e a bateria estão melhores... enfim, é Metallica, mas diferente... é só questão de se acostumar.

Beats
Veterano
# jun/03
· votar


E uma merdaaaaa

LanziB
Veterano
# jun/03
· votar


virou new metal com certeza, mas é um new metal melhor do q a média, e pelo menos não tá tão lixo qto aqueles "i disappear"... blearghhhh!

mas é impossível não dizer: EU QUERO MEU VELHO METALLICAAAAAAAAAA!!!

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


METALLICAAAAAA

hrspedro
Veterano
# jun/03
· votar


ST ANGER EH MUITO LOKO!

Hendrix
Veterano
# jun/03
· votar


JPedro, o cd ñ tem solo msm?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


ahh que merda . metallica sem solo não é metallica !!!!!!!

LeandroDF
Veterano
# jun/03
· votar


gostei de dirty window

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Hendrix
N tem mesmo n... isso é um dos pontos fracos do CD...

Kras, vcs têm q entender que eles tb cansam de fazer a mesma coisa sempre!! o Metallica sempre teve essa capacidade de mudar sem ligar pro que os fãs ou a mídia iriam pensar, e isso é uma grande qualidade!! se vcs ouvirem, nenhum CD do Metallica é igual ao outro, o Kill 'Em All é mais speed metal, o And Justice For All é mais trash metal, e por aí vai... nesse CD eles decidiram mudar, mas n quer dizer que tenha ficado ruim. E, já vi dizerem nesses fóruns do Cifra Club q eles "se venderam". Isso é algo q com certeza n aconteceu, pq músicas comerciais são pops, curta duração e nada agressivas. Esse CD é tudo isso ao contrário: as músicas têm uma média de 7:00 min, são mt pesadas e agressivas e nd pops. O CD é mt bom sim, apesar de algumas influências new metal, e n se deixem enganar pela música de trabalho, pq é uma das mais fracas do CD.

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


SEM SOLOS?
paiaaaaa
pra q q existe o kirk mesmo?

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jun/03
· votar


se é sem solos pra mim não é metal nem fudendo , é new metal ....... ou então no máximo é metal SOAD ( quem tambêm não tem solos )

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


Nao tem solos, e não é por isso que deixa de ser metal.
Parem com essa concepção antiga de guitarrista solo e guitarrista base caras. Isso vai acabar e ja esta acabando. Hoje e guitarra 1 e guitarra 2, morreu.

Tambem achei que poderiam ter solos, mas nao quer dizer que essa é a função do Kirk Hammet.

No mais, destaques para Frantic (melhor musica do album), St. Anger (que apesar de nao ser muito boa, me lembrou de One nas quebradas de bateria quando ele canta St Anger round my neck), Sweet Amber (muita boa também), e The unnamed feeling, que com certeza vai emplacar.

Morello (To live it or lie it!)

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Morello
Não, peraí!!! Essa história de que guitarra solo vai acabar é ridícula!! o solo é uma das partes mais importantes de um música!!! A música não precisa ter solo pra ser boa, a exemplo desse CD, e não ter solo também não é sinônimo de new metal, isso não tem nada a ver...

Morello
Veterano
# jun/03
· votar


Le de novo meu post.

dragon
Veterano
# jun/03 · Editado por: dragon
· votar


Caras eu achei que o ST.ANGER tá D+++++,só pq os caras tão tocando diferente naum quer dizer que é new metal. não existe nenhuma banda de new metal que chega aos pés do metallica.Não gostei dessa coisa de não ter solos, mais tudo que é novo´tambem é estranho, daqui a alguns anos quando a banda lançar outros cds vai te neguinho falando "Cara esse cds novo é muito bom mais nunca vai chegar a ser um ST.ANGER."Nesse cd o metallica conseguiu recuperar o peso das musicas que tinha antes!!

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


escutei algumas musicas e pra mim é uma bosta

PéZAUM
Veterano
# jun/03
· votar


nao ouvi ainda :/

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


eu também não!!!

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


VÃO Á MERDA!!!DIZER Q METALLICA É RUIM???ISSO Q É FÃ EIN,EU SEI Q DEIXOU À DESEJAR,FALTARAM SOLOS E Q A ST. ANGER FICOU RIDÍCULA,E TB ELES NÃO VOLTAR À SER Q NEM NOS PRIMEIROS CD'S,MAS É METALLICA E ESSE CD TÁ MUITO MASSA,NÃO TEM SOLOS MAS TEM UMA NOVA PEGADA,NEM QDO LANÇARAM LOAD E RELOADED EU FALEI Q METALLICA ERA UMA BOSTA...FÃS SÃO FIÉIS E NÃO FALAM ESTAS ASNEIRAS Q VÍ EM ALGUMAS MSG!!!LEGAL É ESCUTAR AQUELE MALMSTEEN MALDITO TOCANDO MUSIQUINHAS PRA DORMIR...!!!

rpassaro
Veterano
# jun/03
· votar


Zakk Wylde_BLS...não é por que eu sou fã de uma banda que eu tenho que aplaudir de pé tudo que eles fazem...não é por que é o Metallica(é segunda banda que eu mais gosto)que tudo que eles fizerem vai ser bom!!!Eu ainda não escutei o som novo dos caras mas depois eu vou comentar o que eu achei!!!

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


Morello
Foi mal, tinha entendido mal o seu post mesmo.

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


rpassaro
Não blz...mas como alguns disseram q tá um abosta isso já é exagero d+.Simplesmente não é tão bom.

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


nao sou fa, mas gosto muito mesmo, quer dizer gostava, esse cd ta uma bosta cagada por uma veia bem nojenta e com diarreia, quem sabe no proximo eles melhorem....

esse EU achei uma merda

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Eu já entendi,só pq não tem solo é uma bosta...o pessoal hj em dia não curte bandas sem solos,é chato Slipknot,Hatebreed,Killswitch Engage...muito chato...vou falar nd não!

naka
Veterano
# jun/03
· votar


St.anger pior cd da carrera do metallica...

Overdoser
Veterano
# jun/03
· votar


Zakk Wylde_BLS
nao é por causa que nao tem solos, é porque eu nao gostei mesmo, questao de gosto

eu gosto muito de legiao urbana que nao tem solos em nenhuma musica

é so gosto, sem brigas ok?

JPedro
Veterano
# jun/03
· votar


naka
eu acho St. Anger melhor que os Loads

Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Não loko,sem brigas,mas o cd novo eu gostei sim,não se iguala aos outros,mas tá bem pesadinho.

Julinha---pink floyd
Veterano
# out/06
· votar


o st anger eh uma merda perto dos outros cds do metallica...mais mesmo assim eh bom...

Ke.Koala
Veterano
# out/06
· votar


eu curto a Frantic...mas isso q é foda de lançar musicas tipo One, Unforgiven, e etc nunca mais os caras vão conseguir fazer algo igual e os fãs chatos pra caramba vão sempre dizer antigamente era melhor....mesma coisa o System...lançou um puta cd q nem o Toxicity e agora os "fãs" vão dizer antigamente era melhor...só para mostrar q escultavam desde o começo...
ao inves de criticar é sempre bom acostumar com as mudanças pq tudo muda...só num muda o q acaba...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a St. Anger - minha opinião