Pop de qualidade

Autor Mensagem
Autumn Wishes
Veterano
# mar/05
· votar


justin timbrelake é legal

V_n_c_us
Veterano
# mar/05
· votar


Marilyn Manson _É_ Pop_, pô!!! (hehehehehe)
---------------------------------------------------------------------- ----------------
Q tópico mais sem graça, hein! Claro q vai aparecer unanimidade em tudo. Ou, como sempre, algum "BOZZO" fazendo papel de palhaço.
O certo seria a principal coisa q poderia revolucionar o POP (mudar o POP! Se isso for possível?!). Senão, vamos ouvir "O PAPA É POP" até ficarmos cristãos.

mrtotoli
Veterano
# mar/05
· votar


Acho que qualidade musical é uma coisa muito relativa. li comentarios preconceituosos a respeito de artistas como Britney Spears ou Christina Aguilera, mas isso deve ser porque os criticos de duas uma: ou já passaram da adolecencia ha muito tempo, ou nunca prestaram atenção no que as musicas dizem!
Cada um na sua. Elas retratam nas musicas delas, problemas referentes a faixa etaria delas, bem como the Corrs relata a delas e assim por diante. Esse preconceito talvez, seja somente pelo simples fato de um dia alguém com certa importancia no meio musical tenha dito que elas são ruins e isso acabou pegando. Mas não se esqueçam de que Monteiro Lobato também criticara o Modernismo no Brasil e todos concordaram com ele na epoca, no entanto, veja a grandiosidade de tal fase da historia artistica!

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


O papa é pop e o pop não poupa ninguém

Lina Moreira
Veterano
# mar/05
· votar


nosssa...tem pop bom demais .....felipe dylon deve ser encaixado em outra categoria.....
U2, Manhattan's, Bon Jovi, Johnny Rivers (naum lembro como escreve, rsss), Steve Wonders, misturado com Lulu Santos, Rita Lee, Engenheiros do Hawai, Ira, A-ha, Elliot, Marvin Gaye...e uma lista..
sem comentários...bom demais.....

Lady Banshee
Veterano
# mar/05
· votar


nosssa...tem pop bom demais .....felipe dylon deve ser encaixado em outra categoria.....
U2, Manhattan's, Bon Jovi, Johnny Rivers (naum lembro como escreve, rsss), Steve Wonders, misturado com Lulu Santos, Rita Lee, Engenheiros do Hawai, Ira, A-ha, Elliot, Marvin Gaye...e uma lista..
sem comentários...bom demais.....



FALOU TUDO E CITOU TUDO O QUE É REALMENTE BOM NUM POST SÓ!

truly_angie2
Veterano
# mar/05
· votar


Tem muita coisa legal. Eu gosto de ouvir músicas pop comerciais como as da Britney Spears, mas pop não é só isso. Tem Savage Garden (eu tinha que escrever isso) , Dido, Michelle Branch, Alicia Keys, The Corrs, Natalie Imbruglia, John Mayer, Delta Goodrem, Sheryl Crow, No Doubt, Kylie Minogue, etc. O problema é que o comercial vende mais, e por isso é mais divulgado.

truly_angie2
Veterano
# mar/05
· votar


izack darck, qual o seu msn???

BrunaHH
Veterano
# mar/05
· votar


nao sei se isso eh pop
Jota Quest eh massinha, capital inicial, kid abelha... e por ai vai..

Librelon
Veterano
# mar/05
· votar


Pop NUNCA será melhor q rock, mas rock tb não é melhor q pop... Depende d quais bandas vc está falando, por exemplo:
Raul Seixas x Britney Spears
É lógico q o Raul Seixas é melhor (mas respeito quem prefere Britney).
Mas se for comparar U2 com Linkin Park, é lógico q U2 é melhor (mas tb respeito quem prefere lp)...

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Ah gente, pop dá pra engolir. Melhor q os pagodões e os funks q rolam por aí. Tá certo q ninguém merece comprar o cd pra ficar ouvindo, é + legal pra dançar, porq o q seria de uma festinha sem pop?? Pelo menos na maioria das festas de jovens eles colocam pra dançar, q é legal

Thombjork
Veterano
# mar/05
· votar


Alguém falou aqui que Abba é de qualidade... um absurdo. O Abba pode ser considerado como um dos pais de gente como Britney Spears (no sentido de composições).

Michael Jackson, esse sim é o "inventor" do pop, mas pena que ele não se reciclou e hoje se tornou o que conhecemos.

Pop de qualidade e atuante? Meu voto é para a Björk, não é porque que vcs não gostam que a musica dela não tem qualidade, isso é inegável.

(nada pessoal... razões de conhecimento musical.)

Pop é a pluralidade dos elementos, a linguagem sonora aliada a imagem e a coordenação em favor do novo, do ousado.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


nosssa...tem pop bom demais .....felipe dylon deve ser encaixado em outra categoria.....
U2, Manhattan's, Bon Jovi

SUA IGNORANTE!
BON JOVI eh uma banda de HARD ROCK, HARD ROCK, nao POP. HARD ROCK.
ignorante

Dogs2
Veterano
# mar/05
· votar


janick
De boa, Bon Jovi virou pop. Se eu fosse você deixava de preconceito de rótulos e falaria "eu gosto do Bon Jovi na fase pop, eu curto pop", isso num é nenhum problema. Eu curto pop, como Air Supply, A-ha, INXS, U2, etc.

janick
Veterano
# mar/05
· votar


De boa, Bon Jovi virou pop. Se eu fosse você deixava de preconceito de rótulos e falaria "eu gosto do Bon Jovi na fase pop, eu curto pop", isso num é nenhum problema. Eu curto pop, como Air Supply, A-ha, INXS, U2, etc.
eu curto o bon jovi,desd o inicio da carreira ateh os dias de hj,e vendo shows,ja vi umm show deles de 1986,da tour do slip(computador,emule) e o crush, eles nao mudaram nada desd entao, tocando sempre o bom e velho hard rock deles sem perder a qualidade, fizeram composiçoes mais simples,ok,mto boas por sinal, mas continuam aquela boa e velha banda de HARD ROCK vinda de new jersey.
=]

Soninha
Veterano
# mar/05
· votar


Eu curto: Tears For Fears, Live, Midnight Oil, REM, Echo And The Bunnymen, 10,000 Maniacs, Alanis, Cat Stevens, Eagle Eye Cherry, Edie Brickell, Peter Murphy, Sarah Mclachlan, Sheryl Crow, Smash Mouth, Natalie Merchant, The Calling, Cindy Lauper, Eurythmics, U2 (fase antiga), entre outros.

spirit of flames
Veterano
# jul/05
· votar


madonnna, debbie gibson, cyndi lauper, isso e pop !!!!!!!!



long live all P0P !!!!!!!

zaninha
Veterano
# jul/05
· votar


alguem gosta de tears for fears?

Julia Hardy
Veterano
# dez/05
· votar


up

CeBoLaAcDc
Veterano
# jan/06
· votar


http://rapidshare.de/files/10182346/01_Eu_n_o_entendo.mp3.html
Escutem Esse e me falem o q vcs acharam

pretty_girl
Veterano
# jan/06
· votar


alguem gosta de tears for fears?
.o/

cindy lauper
a-ha
abba
cramberries
todas de brit pop
INXS
u2
Roxette
pato fu
gram

Brunorocker
Veterano
# jan/06
· votar


U2

Julia Hardy
Veterano
# jan/06
· votar


New Order. Entre as mais novas Snow Patrol

Nowt
Veterano
# jan/06 · Editado por: Nowt
· votar


Catherine Duc
http://dw.com.com/redir?&destUrl=http%3a%2f%2fmusic-files.download.com %2fsd%2foWagW4NsDNC_nW01VVbBhmusCQIgcuR7BGZnqOwgvhAIMc9hekn2Kimc0DuBPY PPQzYM_VTtZDMGb-P4mYKSzWNWkUOnRNUQ%2fmp3download%2f100814591%2f192%2fC atherine_Duc-One_Autumn_Day.mp3&edId=3&siteId=32&oId=3600-8498_32-1007 38628&ontId=8498&lop=btn&tag=btn&ltype=dl_192k&astId=2&pid=100814591&m fgId=100738628&merId=100738628

http://dw.com.com/redir?&destUrl=http%3a%2f%2fmusic-files.download.com %2fsd%2fZxorHFPvwga1l4UPLzLFxwualQcAPzRw-VQxeWjeXWsEvOi7ELvplx3b7lfnhX ZQ2UxXdOFYf6BwP-OHiM-uAcGApT0fsV8K%2fmp3download%2f100738631%2f192%2fC atherine_Duc-Essence_of_Dreams.mp3&edId=3&siteId=32&oId=3600-8498_32-1 00738628&ontId=8498&lop=link&tag=link&ltype=dl_192k&astId=2&pid=100738 631&mfgId=100738628&merId=100738628

Kirk_Hammett
Veterano
# jan/06
· votar


Eric Johnson é meio pop.

Nem preciso dizer que ele é foda.

bassbart
Veterano
# jan/06
· votar


Natalie Imbruglia,The Coors?????????
n sei n..axo um somzinho mto ruim...meio duvidoso isso ser pop de qualidade...

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# jan/06
· votar


tem bastante som pop bom eu não embro jomes mas tenho uma caralhada de pop gravado em cd em casa tipo joan osborn, ou sons de bandas que escuto em filmes como aquela banda que toc ano fim de 10 coisas que eu odeio em vc, é um pop de qualidade ao meu ver

franciscocantao
Veterano
# jan/06
· votar


Nacional:

Los Hermanos
Skank
Pato Fu

Internacional:

U2
Cardigans
Garbage
Creed

Thio
Veterano
# jan/06
· votar


Cardigans realmente é uma banda muito boa.

deathmeister
Veterano
# jan/06
· votar


e a dido??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Pop de qualidade