É justo o Oscar de melhor Música para "Diários de Motocicleta"?

Autor Mensagem
    Individuo
    Veterano
    # fev/05

não acho justo...sei lá não curto filme brasileiro!!!

JediKnight
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: JediKnight
    · votar

Mas o q o fato de vc não curtir filme brasileiro tem a ver com a música ? A música nem brasileira é...

Harvey
    Veterano
    # fev/05
    · votar

só ouvi essa música cantada (e muito mal) pelo Antonio Banderas, na festa do Oscar , e acompanhado pelo Santana.. não ouvi a versão original, então fica difícil julgar.. se eu considerar apenas as apresentações no Oscar, a que eu mais curti foi Accidentaly in Love do Counting Crows,... mas eu tava torcendo mesmo era pelo tema de diários da motocicleta, hehehe..

SoldierOfFear
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Orcar é a maior bichice.

Individuo
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Individuo
    · votar

JediKnight
    a música é latina. mas eu quero dizer que filme brasileiro não merece oscar de nada. realmente vc é um idiota...

Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Orcar é a maior bichice. [2]

JediKnight
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Individuo
    Posso até ser, mas aqui quem esta se mostrando um distinto idiota é vc!

GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Melhor trilha sonora devia ser do 12 homens e outro segredo...nem sei se participou disso, acho q nao, nem vi o oscar

porem o filme todo rolou só uns funk e soul instrumental muito foda

Individuo
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Individuo
    · votar

Orcar é a maior bichice.(3)

TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar

caraca num consigo ver essa porra toda.....da mó sono

nina meyers
    Veterano
    # fev/05
    · votar

Mais que merecido por uma coisa, quem devai ter cantado a musica no oscar era o proprio compositor da musica o jorge drexler, jejuis antonio banderas cantando, simplesmnete ele cago e sento em cima da musica mais enfim. Tinha que ganhar porque, no discurso de agredecimento ele ainda se vingo, e canto um pedaço da musica, ainda dava pra ve o antonio banderas rindo da platéia aiiaiaiai cômico. E outra injustiça com esse filme foi não ter concorrido na categoria de melhor filme estrangeiros, mais enfim..... eu não confio muito no oscar não.

Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Melhor trilha sonora devia ser do 12 homens e outro segredo...nem sei se participou disso, acho q nao, nem vi o oscar

porem o filme todo rolou só uns funk e soul instrumental muito foda

Concordo com o GuitarHouse. eu sai do filme muito depois de acabar só pra ver o nome do compositor. É David Holmes o nome do cara. Ele faz umas parada eletrônica eu acho. Procura no google que tu acha o site dele.

Locohawa
    Veterano
    # mar/05
    · votar

É justo o Oscar de melhor Música para "Diários de Motocicleta"?
    Nem
    Aquela música que a Beyoncé cantou com o coral dos guri era muito mais massa

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # mar/05
    · votar

eu não ouvi a música pra saber, mas q bom q pelo menos nisso o brasil ganha um oscar, mesmo q a música seja de um uruguaio

izack darck
    Veterano
    # mar/05
    · votar

E o Fórum não é sobre música em geral?? ou mudou e agora é sobre cinema em geral?? fala sério...Eu detesto Oscar!!!!!!!!!!!!!

LOW Fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Se é justo ou não não vem ao caso. Eu não dou nenhuma credibilidade ao oscar.
    È uma premiação gigantesca e luxuosa que não passa de uma enorme farsa.

LOW Fl
    Veterano
    # mar/05
    · votar

VAi assistir filme que ganhou FEstival de CAnnes, Globo de ouro, etc... e compara com o melhor filme que ganhou o Oscar.

Nossa quanta diferença. A verdade é que não suporto Hollywood. Metade do filme e marketing

spy2k
    Veterano
    # mar/05
    · votar

O Oscar já vem rido.

Dado Viciado
    Veterano
    # mar/05
    · votar

FUCK THE OSCAR!

sydbarret
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: sydbarret
    · votar

Orcar é a maior bichice. [4]

counting crows bem q podia ter ganho.. o resto tudo akelas musicas 'encomendadas' previsiveis... pra ganhar oscar...

e sacanagem nao deixarem o interprete original cantar a musica do filme 'diarios de motocicleta'...

Bosi
    Veterano
    # mar/05
    · votar

sou mais Accidentaly In Love!!!

Luiz de Marco
    Veterano
    # mar/05
    · votar

CARALHO! 21 comentários e ninguém ainda disse: DIÁRIOS DE MOTOCICLETA NÃO É UM FILME BRASILEIRO!!!!!

Só o diretor é brasileiro, suas ínguas.

SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05
    · votar

Sei lá. Não assisti o filme, não vi o Oscar nem ouvi a música.

SoldierOfFear
    Veterano
    # mar/05 · Editado por: SoldierOfFear
    · votar

Orcar é a maior bichice.
    (5)

Edit: agora que eu fui ver que a mensagem original era minha. hehe

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a É justo o Oscar de melhor Música para "Diários de Motocicleta"?