Onde encontrar músicas de cds ou vinis fora do mercado.

    Autor Mensagem
    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05


    Queria uma ajuda pra encontrar as músicas do vinil instrumental do Ivinho, primeiro guitarrista do Alceu Valença, entre outras.

    onde eu poderia localizar tais obras?

    obrigado ai quem ajudar.

    izack darck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Natureza

    Pelo site da gravadora, do alceu, no google, é dificil mais não é impossivel.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    izack darck

    o problema é que ele só trabalhou no primeiro cd solo do Alceu, por sinal, o que eu acho o melhor disco dele, o mais experimenttal.

    depois ele gravou com o gil em montreax, 1978, e depois lançou um vinil instrumental, por volta de 1987.

    vou jogar Ivinho, e ver no que dá.

    abraço.

    izack darck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Claudio Natureza

    É isso aí. Eu ia falar pra tú procurar em feirinhas de vinis que eu suponho que tenha aí, mais é mais difícil. Agora um amigo meu, nessas feirinhas
    achou esse disco do Alceu...

    izack darck
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Ah...e boa sorte.

    Alexandre Souza
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o melhor lugar pra achar cds ou vinis antigos, ou fora de linha é no SEBO... procura um bom sebo que com certeza vc acha.

    Claudio Natureza
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
    · votar


    izack darck


    esse primeiro disco eu tenho, e descobri que ele havia formado uma banda chamada Ave Sangria, com o Paulo Rafael, atual guitarrista do alceu, como guitarra base, e também que ele gravou um vinil ao vivo em montrex, em 1979, com o Gil e Côr do Som, vou ver se acho nos sebos daqui.

    um abraço.

    Gabriel_Bp
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    sebo é um bom lugar pra se procurar vinís mas o foda é que o cara tem que ter paciência por que os cara colocam 72 discos de novela e um do miles no meio :(

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Onde encontrar músicas de cds ou vinis fora do mercado.