Qts Cds e Vinis Vc tem?

    Autor Mensagem
    Grow
    Veterano
    # mai/03


    eu dei uma rápida contada aki, tenho uns 80 cds, assumo q a maioria é pirata (3 por R$10,00 hehe) mas não tenho grana pra comprar original, Vinis eu tenho uns 15 aki, nesses 15 estão incluídos o Vínil do disco dos mamonas e do primeiro disco do gabriel pensador, hahaha, só raridade

    guitarz
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu devo t +/- uns 30 cd's e uns 10 vinis(legião, capital, rolling stones, etc...)

    Walker
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    devo ter uns 80. piratas,não compro. tenho trÊs piratas do beatles, mas pedi pro meu irmão gravar do computador dele...
    vinil não tenho. até tenho uns que ganhei do meu primo, mas não tenho toca-discos...devo ter uns 7 viniis que tão dando bicho, de tão vekhos e sem uso.

    srvaughan
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Eu devo ter uns 300 CDs ou um pouco mais... só 2 são piratas... Vinil eu tenho cerca de 130...

    Tony Bass
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    tenho uns 50 cds (uns 15 originais, uns 35 piratão)
    vinil eu tenho uns 15...compacto dos beatles, compacto dos monkees, dos rolling stones...

    hrspedro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tb nem compro falseta, tenho uns 40 cds, vinis 0

    Yngwie Johann Malmsteen
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    uns 50 cds e uns 140 vinis fora as minha raridade em mp3...tenho 205 raridades em mp3 hehehe...

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    eu tenhomais de 100 cds...vinil eu tenho pouco,mas um é meu chodó...é um do Kiss...lick it up

    Grow
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    rpassaro
    credo, hehe, o lick it up é de uma das fases mais estranhas do kiss, eu tenho o dressed to kill original, mto foda

    rpassaro
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    realmente era feio,mas a musica era boa..não tanto quanto as o dressed...também,é quase impossivel ser melhor.

    Coringa
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tenho + ou - uns 220 CDs, agora vinil tenho uma penca! eu nunca contei mas deve ter uns 500, é que é tudo do meu pai e agora nem vitrola agente tem em casa...

    totis
    Veterano
    # mai/03
    · votar


    Tenho uns 140 cds originais, e mais uns 40 cds q eu fiz no pc!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qts Cds e Vinis Vc tem?