Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
Queria uma ajuda pra encontrar as músicas do vinil instrumental do Ivinho, primeiro guitarrista do Alceu Valença, entre outras.
onde eu poderia localizar tais obras?
obrigado ai quem ajudar.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Pelo site da gravadora, do alceu, no google, é dificil mais não é impossivel.
|
# fev/05
· votar
izack darck
o problema é que ele só trabalhou no primeiro cd solo do Alceu, por sinal, o que eu acho o melhor disco dele, o mais experimenttal.
depois ele gravou com o gil em montreax, 1978, e depois lançou um vinil instrumental, por volta de 1987.
vou jogar Ivinho, e ver no que dá.
abraço.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
É isso aí. Eu ia falar pra tú procurar em feirinhas de vinis que eu suponho que tenha aí, mais é mais difícil. Agora um amigo meu, nessas feirinhas
achou esse disco do Alceu...
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Ah...e boa sorte.
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
o melhor lugar pra achar cds ou vinis antigos, ou fora de linha é no SEBO... procura um bom sebo que com certeza vc acha.
|
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
izack darck
esse primeiro disco eu tenho, e descobri que ele havia formado uma banda chamada Ave Sangria, com o Paulo Rafael, atual guitarrista do alceu, como guitarra base, e também que ele gravou um vinil ao vivo em montrex, em 1979, com o Gil e Côr do Som, vou ver se acho nos sebos daqui.
um abraço.
|
Gabriel_Bp Veterano |
# mar/05
· votar
sebo é um bom lugar pra se procurar vinís mas o foda é que o cara tem que ter paciência por que os cara colocam 72 discos de novela e um do miles no meio :(
|