Músicas em mp3 no Gmail

    Autor Mensagem
    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05


    se alguem tiver músicas legais em mp3 e quiser enviar para o forumcifraclub1@gmail.com ,
    o site eh : www.gmail.com
    user: forumcifraclub1
    senha: cifraclub

    eu enviei Metallica-Master of Puppets e Dream Theater-Honor thy Father ,
    se for enviar , coloque o assunto (banda-musica) , anexe a musica , e no corpo da mensagem (banda-musica)
    pra poder localizar mais facil aperte Ctrl+F e digite o nome da musica ou banda ...

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Acho que seria melhor se enviasse músicas num desses sites de hospedagem de arquivos como o www.rapidshare.de, e fosse criado uma lista com os links.

    MatheusMX
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Carlos_Henrique
    hueahueahea

    pow , eu fiz isso pra ver se alguem colocava umas musicas do dream theater mas ninguem colocou nada heuahuaeheau

    e eu naum sei pq toda musica q eu pego do satriani no kazaa vem com defeito ...

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O Kazaa está cada vez mais bichado.
    Tente baixar em outros programas como o WinMX, Soulseek, DC++, Shareaza, etc...

    Antes era só as bandas mais famosas que tinham este problema, mas agora não mais. Dias desses fui tentar baixar algumas do The Who e não consegui, só achava músicas com o bitrate =32 e q não tocava nada.

    Cody
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vixi.. Kazaa eu já desisti faz teeeeeempo.. Usa LimeWire, a interface é bem legal e totalmente "spyware free"...

    Akatsuki
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Usa o rapidshare que eh eh mto melhor...eh de graça e nao tem senha

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Antes era só as bandas mais famosas que tinham este problema, mas agora não mais. Dias desses fui tentar baixar algumas do The Who e não consegui, só achava músicas com o bitrate =32 e q não tocava nada.

    Bandas mais famosas eu quis dizer, que fazem sucesso atualmente.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Músicas em mp3 no Gmail