Autor |
Mensagem |
Rato Veterano |
# fev/05
· votar
dias sim dias não...eu vou sobrevivendo sem um aranhãooooooo
a tua piscina tá cheia de RATOS ...éeeee
|
izack darck Veterano |
# mar/05
· votar
Da caridade de quem me detestaaaaa..........
|
rafithia Veterano |
# abr/05
· votar
Cazuzaaaaa eh p-e-r-f-e-i-t-o!!!!!!!
ow fla serio ele eh mtoo fodaa sempre vai ser sak,o poeta,pode cre!!!!
Eu nu conheço ngm q fla eu odeio cazuza kra eh impossivel nu gostar dele!!!!ele eh um gÊnio na boa vei,as letras são doidas d+!!!
uma das q eu gosto mto eh ideologia...''meus herois morreram de overdose,meus inimigos estão no poder,ideologia eu quero uma pra viver...''
Amanhã eh niver dele gnt!!!PARABENSS!!!ele estara sempre vivo!!!!!!!!!
Eh imortal !!!!!!
cazuza t amuuu
|
tarcisiopalito Veterano |
# ago/05
· votar
caralho cazuza e irado perfeito ainda mais pela ideologia de vida dele viver com liberdade numca me prender a coisas futeis. se vc quiser beber vc beba se quiser fumar vc fume!SEJA LIVRE
|
Dave Grohl Veterano |
# ago/05
· votar
VIVA ZAPATA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
hello__kitty Veterano |
# ago/05
· votar
o cazuza era mo gato"
antes da doença e claro..
cazuza eu te amo seu doido...
rssssss...^^
"Ideologia eu quero uma pra viver"
=P
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# ago/05
· votar
Viado safado!
|
hello__kitty Veterano |
# ago/05
· votar
SoldierOfFear16
Hum.. como vc sabe que ele era viado??
|
_suki_ Veterano |
# ago/05
· votar
Porra, o "Veneno vivo", da Cássia até que tá bom.. Mas eu ainda prefiro as músicas do Caju na voz dele, do jeito dele.
Acho a música Ritual uma das mais fodas. E 'Perto do fogo', dele com a Rita Lee combina muito comigo x~~
x**
|
John Elf Veterano |
# ago/05
· votar
Eh um kra q até fazia letras boas, mas q não eh nada de mais pra ter tanta pagação de pau.
|
slash df Veterano |
# ago/05
· votar
O nome do topico deveria ser: Reviva Cazuza
Ele era um genio, como o Raul.
|
Julia Hardy Veterano |
# ago/05
· votar
Cazuza, para aqueles que não sabem, era filho de dono de gravadora, a Som Livre, que vive fazendo propaganda na Globo. Era um burguezinho que torrava dinheiro com chapação. Me desculpem, mas o próprio filme mostra isso. Quando ele falava "a burguesia fede, a burguesia quer ficar rica / enquanto houver burguesia não vai haver poesia", quem ele queria enganar?
Cazuza pode ter impressionado muita gente com seu discurso hipócrita, mas era um cara que não andava no meio do povão, seus amigos eram do círculo cabeça que babava ovo para o poetinha e batia palmas para os seus escândalos.
Meus pêsames. O Cazuza realmente faz muita falta pra musica.
|