Hipocrisia na música

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Sincero

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


O unico argumento que ti restou. \0/

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Para de desvirtuar os topicos e como eu disse: Não me assusto com nada.

maggie
Moderador

Enviado: 23/fev/05 13:07
Quote

Akan KSA MacCazus
Cara, pare de mudar o assuntos dos tópicos.

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
Falta tu estudar um pouco de conhecimento sonoro sobre realidades sonoricamente distintas, mas com forte apelo emotivo. Esse apelo esta ligado as sensações de prazer e de contentamento.
Não comento o resto por esta eivado de teus proprios conceitos e já entra aqui um pre-conceito, tambem.



Mas eu estou me referindo a diversidade. Nao vejo problema nenhum gostar de bandas de longe, de fora, de estilos dispares com o daqui.
So acho que muita gente se cega nisso e nao procura conhecimento sobre musical nacional para descobrir o que tem de ruim e bom aqui.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl


Mas vejas que admiro o Nando Reis ( pq escreve muitas metaforas )
Lobão ( tem lirismo e tem personalidade ao se expressar )
A maneiro rocker da Cassia Eller.


Não admiro certas personas apenas.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

tá bom, então fala alguma música do Lobão ai.

Punk pelo Brasil
Veterano
# fev/05
· votar


oq foi q disseram

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


multi babaca mesmo.

paulinhoo
Veterano
# fev/05
· votar


cara...eu procuro escutar mta coisa...procuro sentido nas musicas...logico que tem aqueles ritmos que vc se identifica mais...e respeito muito a musica brasileira...muito mais que estilos provenientes de outras culturas...gosto muito de rock...mas acho a bossa nova...por exemplo...algo único...e procuro tirar as coisas uteis de qualquer genero musical...seja ele qual for...nao me considero hipocrita...mas realmente...a maioria das pessoas sao alienadas a midia e a moda...fazer oq...

somniator
Veterano
# fev/05
· votar


Realmente o Akan não é normal!!!!

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
Estou vendo que tem gente querendo mostrar serviço depois do " chamamento a ordem do Panucci " que papelão.


huahauha


Hein?

garotaestranha
Veterano
# fev/05
· votar


tudo se resume a "eu gosto" e "eu não gosto" tô começando a achar esses tópicos perda d tempo.....

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


a mentira faz parte de tudo

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


"O cara nao conhece o que esta a sua volta,"[i][/i]

-Vc falou tudo, acho que os ouvintes estão menosprezando a música nacional e aplaudindo as de fora, mas (há músicas nacionais que P.Q.P, nem Cristo salva!!) é aquilo né, pela questão do gosto q cada um tem.

-Nem por isso vamos deixar de ouvir Rock pra curtir Funk. Aqui no Brasil há uma diversidade musical que nem mesmo os 'gringos' têm, vê só:
*MPB >
*Pagode > só aqi tem
*Samba >
*Axé >

-Não estou pedindo pra ninguém mudar 'gosto musical' nenhum. E sim pra quando for aplaudir, gritar, e chorar porque LP e Blink fizeram um show aqui, entender o q a música brasileira tem a nos oferecer.

John Elf
Veterano
# fev/05
· votar


-Muitos conhecem as Banda Nordica de um Reino Encantado que fala sobre duendes e nao conhecem uma batida de coco, uma roda de viola, nao sentiram uma batida de maracatu, um samba sem ser de enredo, o frenetico do carimbo, chorinho e por ai vai... E se achar no direito de esculachar musica brasileira.
O cara nao conhece o que esta a sua volta,


Eu conheço muito da música brasileira, apesar d não saber citar nomes e talz.... por isso q prefiro a banda nórdica q, supostamente (pra quem não sabe interpretar letras d música), fla sobre doendes...

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


garotaestranha

Nao estamos discutindo gosto musical aqui nao. NEm o que é melhor ou pior.

Estamos caindo mais pro lado do que é ser um ouvinte consciente.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl


Falta só pessoas com argumentos e com conhecimento por aqui, nesse topico.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

Ó, teu tópico deu o que falar hehehehe

Mas é verdade, se bem que essa história de ouvinte consciente soa meio utópico aqui no forum...

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck
Ainda tentei resaltar que não estamos discutindo bairrismo na musica, mas as pessoas tem uma tendencia aqui a discutir sobre estilos musicais seja o tópico que for. Ainda bem que não se resume só a isso

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl


O forum da nossa época tinha gente que tinha o que dizer. Hoje tem aparecido os topicos mais imbecis de que se tem noticias por aqui. Mas cada um contribui como pode. hehe



Depois vai no topico que fiz sobre os tres mais importantes tipos de albuns musicais.



Fechei o topico pra fazer dele um " topico-ponte " pra o de Opera-rock da gurizada de Canto.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


LOW Fl

ignorar é a palavra.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


bairrismo?? que isso?? desculpe a minha ignorância irmão...

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

falei em ignorar os que só postam ofensas e provocações inominadas.

LOW Fl
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck
Bairrismo vem de defender seu bairro. É empregado quando você quer defender só o que te interessa.

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


pensei que vc estava achando que eu falei em ignorar o tópico.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

Não, não.

Paula teix
Veterano
# fev/05
· votar


isso ki vc disse do caetano eh uma coisa ki acontece d+...eh como erros ortograficos... o caetano eh danado pra inventar palavras em suas musicas ki nao sao encontradas em nenhum aurelio... haha... mas a maioria das vezes dizem ser "arte"

(acho ki nao foi bem isso seu tópico né...mas tô com torcicolo tenho desconto.... hauahuah)

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Mas q merda!
Eu não sou multi do Akan porr* nenhuma!
Olha o meu membro, caramba!


Meu sistema nervoso agradece.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


Fanatica por Nirvana


Tem uma pessoa no topico dos beatles que disse que o Josephe Menguele é meu multi. heheh



Isso por que eu não falo com ele e a unica desculpa que encontrou foi essa. huahauahuahuahauhau



Josephe Menguele é que acha isso engraçado. hauhauhauhau

Fanatica por Nirvana
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus
pois não é??
Agora to saindo, vou pra minha aula de inglês, e ouvir uma música made in USA...
hauahauaha...
bjaum lindo!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Hipocrisia na música