Autor |
Mensagem |
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Sincero
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Akan KSA MacCazus Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
O unico argumento que ti restou. \0/
|
Alexandre Souza Veterano |
# fev/05
· votar
Para de desvirtuar os topicos e como eu disse: Não me assusto com nada.
maggie
Moderador
Enviado: 23/fev/05 13:07
Akan KSA MacCazus
Cara, pare de mudar o assuntos dos tópicos.
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA MacCazus
Falta tu estudar um pouco de conhecimento sonoro sobre realidades sonoricamente distintas, mas com forte apelo emotivo. Esse apelo esta ligado as sensações de prazer e de contentamento.
Não comento o resto por esta eivado de teus proprios conceitos e já entra aqui um pre-conceito, tambem.
Mas eu estou me referindo a diversidade. Nao vejo problema nenhum gostar de bandas de longe, de fora, de estilos dispares com o daqui.
So acho que muita gente se cega nisso e nao procura conhecimento sobre musical nacional para descobrir o que tem de ruim e bom aqui.
|
# fev/05
· votar
LOW Fl
Mas vejas que admiro o Nando Reis ( pq escreve muitas metaforas )
Lobão ( tem lirismo e tem personalidade ao se expressar )
A maneiro rocker da Cassia Eller.
Não admiro certas personas apenas.
|
Claudio Natureza Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA MacCazus
tá bom, então fala alguma música do Lobão ai.
|
Punk pelo Brasil Veterano |
# fev/05
· votar
oq foi q disseram
|
# fev/05
· votar
multi babaca mesmo.
|
paulinhoo Veterano |
# fev/05
· votar
cara...eu procuro escutar mta coisa...procuro sentido nas musicas...logico que tem aqueles ritmos que vc se identifica mais...e respeito muito a musica brasileira...muito mais que estilos provenientes de outras culturas...gosto muito de rock...mas acho a bossa nova...por exemplo...algo único...e procuro tirar as coisas uteis de qualquer genero musical...seja ele qual for...nao me considero hipocrita...mas realmente...a maioria das pessoas sao alienadas a midia e a moda...fazer oq...
|
somniator Veterano |
# fev/05
· votar
Realmente o Akan não é normal!!!!
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA MacCazus
Estou vendo que tem gente querendo mostrar serviço depois do " chamamento a ordem do Panucci " que papelão.
huahauha
Hein?
|
garotaestranha Veterano |
# fev/05
· votar
tudo se resume a "eu gosto" e "eu não gosto" tô começando a achar esses tópicos perda d tempo.....
|
lalinhacobain Veterano |
# fev/05
· votar
a mentira faz parte de tudo
|
V_n_c_us Veterano |
# fev/05
· votar
"O cara nao conhece o que esta a sua volta,"[i][/i]
-Vc falou tudo, acho que os ouvintes estão menosprezando a música nacional e aplaudindo as de fora, mas (há músicas nacionais que P.Q.P, nem Cristo salva!!) é aquilo né, pela questão do gosto q cada um tem.
-Nem por isso vamos deixar de ouvir Rock pra curtir Funk. Aqui no Brasil há uma diversidade musical que nem mesmo os 'gringos' têm, vê só:
*MPB >
*Pagode > só aqi tem
*Samba >
*Axé >
-Não estou pedindo pra ninguém mudar 'gosto musical' nenhum. E sim pra quando for aplaudir, gritar, e chorar porque LP e Blink fizeram um show aqui, entender o q a música brasileira tem a nos oferecer.
|
John Elf Veterano |
# fev/05
· votar
-Muitos conhecem as Banda Nordica de um Reino Encantado que fala sobre duendes e nao conhecem uma batida de coco, uma roda de viola, nao sentiram uma batida de maracatu, um samba sem ser de enredo, o frenetico do carimbo, chorinho e por ai vai... E se achar no direito de esculachar musica brasileira.
O cara nao conhece o que esta a sua volta,
Eu conheço muito da música brasileira, apesar d não saber citar nomes e talz.... por isso q prefiro a banda nórdica q, supostamente (pra quem não sabe interpretar letras d música), fla sobre doendes...
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
garotaestranha
Nao estamos discutindo gosto musical aqui nao. NEm o que é melhor ou pior.
Estamos caindo mais pro lado do que é ser um ouvinte consciente.
|
# fev/05
· votar
LOW Fl
Falta só pessoas com argumentos e com conhecimento por aqui, nesse topico.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
LOW Fl
Ó, teu tópico deu o que falar hehehehe
Mas é verdade, se bem que essa história de ouvinte consciente soa meio utópico aqui no forum...
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Ainda tentei resaltar que não estamos discutindo bairrismo na musica, mas as pessoas tem uma tendencia aqui a discutir sobre estilos musicais seja o tópico que for. Ainda bem que não se resume só a isso
|
# fev/05
· votar
LOW Fl
O forum da nossa época tinha gente que tinha o que dizer. Hoje tem aparecido os topicos mais imbecis de que se tem noticias por aqui. Mas cada um contribui como pode. hehe
Depois vai no topico que fiz sobre os tres mais importantes tipos de albuns musicais.
Fechei o topico pra fazer dele um " topico-ponte " pra o de Opera-rock da gurizada de Canto.
|
# fev/05
· votar
LOW Fl
ignorar é a palavra.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
bairrismo?? que isso?? desculpe a minha ignorância irmão...
|
# fev/05
· votar
izack darck
falei em ignorar os que só postam ofensas e provocações inominadas.
|
LOW Fl Veterano |
# fev/05
· votar
izack darck
Bairrismo vem de defender seu bairro. É empregado quando você quer defender só o que te interessa.
|
# fev/05
· votar
izack darck
pensei que vc estava achando que eu falei em ignorar o tópico.
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Claudio Natureza
Não, não.
|
Paula teix Veterano |
# fev/05
· votar
isso ki vc disse do caetano eh uma coisa ki acontece d+...eh como erros ortograficos... o caetano eh danado pra inventar palavras em suas musicas ki nao sao encontradas em nenhum aurelio... haha... mas a maioria das vezes dizem ser "arte"
(acho ki nao foi bem isso seu tópico né...mas tô com torcicolo tenho desconto.... hauahuah)
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# fev/05
· votar
Mas q merda!
Eu não sou multi do Akan porr* nenhuma!
Olha o meu membro, caramba!
Meu sistema nervoso agradece.
|
# fev/05
· votar
Fanatica por Nirvana
Tem uma pessoa no topico dos beatles que disse que o Josephe Menguele é meu multi. heheh
Isso por que eu não falo com ele e a unica desculpa que encontrou foi essa. huahauahuahuahauhau
Josephe Menguele é que acha isso engraçado. hauhauhauhau
|
Fanatica por Nirvana Veterano |
# fev/05
· votar
Akan KSA MacCazus
pois não é??
Agora to saindo, vou pra minha aula de inglês, e ouvir uma música made in USA...
hauahauaha...
bjaum lindo!
|