Bom senso?

Autor Mensagem
LeandroP
Moderador
# fev/05 · Editado por: Moderador


E aê pessoal, eu tenho notado o nível de discuções deste fórum e deixo uma pergunta:

O que mais interessa pra vocês além de: a banda perfeita; quem é o melhor gênio da última semana da mpb, do rock, do metal; música pra beber água, pra mijar, pra olhar pro lado; top 5, 10, 50, 100 desta ou da outra banda; a pior banda; o pior músico; água versus fogo, terra versus ar

?????

O que mais interessa?

É só isso que passa na cabeça de vocês?


Não respondam antes de derem uma olhada nas 3 (apenas nas 3) primeiras páginas deste (apenas deste, pra começar) fórum!

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


esqueceu dos 'o que houve com' e os "o que vc acha de"

Locohawa
Veterano
# fev/05
· votar


música pra beber água, pra mijar, pra olhar pro lado

Ae, música pra olhar pro lado não tem ainda... vamos criar um tópico para falar disso! :)

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


GuitarHouse

Será que é por isso que qualquer merda faz sucesso hoje em dia? Será que é por causa do enorme conteúdo que elas têm e então se identificam?!

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Locohawa
ele ta falando sério, nao faça gracinhas! agora!

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Locohawa
tem sim..."de lado eu vou, de lado eu vou"

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Será que é por isso que qualquer merda faz sucesso hoje em dia?
tenho pra mim (haha...um fessor meu q falava assim) o seguinte:

80% do publico gosta de musica pra entretenimento passageiro, e por isso nao ligam muito pros aspectos "counteudisticos" da musica, eh apenas algo pra distrair, por isso nao entro em discussoes filosoficas sobre qualidade entende?
eh como existe "critica especializada" e outros q apenas escutam por escutar..e como a maioria eh assim, faz sucesso muita coisa que para quem ve a musica de outra maneira, mais apreciativa, acha um absurdo
Abra a cabeça...hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Lamentável.

Ainda sonho com a semana em que não verei um tópico falando da árvore geneológica do rock.

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
ainda virá um tópico sobre botanica!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Crazy Batera
cale-se

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


Crazy Batera
hehehhehe Nunca falei tão sério

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Concordo cara, mas sabe que na atual fata de criatividad, não surgiria tópicos aqui se não fosse sobre esses assuntos.

E depois querem reclamar do OT.O música em geral tá uma ergonha.

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Crazy Batera
:D

Crazy Batera
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
eu falei botanica e nao zoologia dos felinos!!!

LeandroP
Moderador
# fev/05
· votar


E depois querem reclamar do OT. O música em geral tá uma ergonha

Soulface
Veterano
# fev/05
· votar


LeandroPanucci
Razão, vc tem cara.
O problema é q não é de hj q reclamamos desse tipo de atitude e tb não é de hj se abrem tópicos expondo isso. E mesmo assim, eu nõa dou dois dias para este tópico ser mais um entree os inúmeros perdidos por aí, dando lugar à tópicos do tipo "eu odeio pop", "eu odeio comercial".
infelizmente...

GuitarHouse
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


a galera eh muito cabeça fechada
nao fazem força pra TENTAR compreender o diferente

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Tem outro lance galera...
Tipo, a galerinha mais nova, que começou a tocar à poucos anos, tenta "abrir a cabeça", como foi dito ali em cima, então tipo...eles querem a opinião dos mais "experientes", tipo pra ficar por dentro do que é música de verdade e tal...
Mas mesmo assim, tópicos do tipo: Qual o melhor solo de guitarra de todos os tempos, ou qual a sua banda favorita, enchem o saco mesmo, porque falta uma coisa na maioria da galera...
...se preocupar consigo mesmo. E daí que eu toco Joe Satriani e tenho todos os Cds do Chico Buarque??? Eu me inspiro no que eu quiser, da maneira que eu quiser. E daí que a maioria curte metal?? Se eu quiser ouvir Beatles o resto da vida é "problema" meu...
Em uma semana eu vi uns 5 tópicos do tipo: Esse fórum morreu?? Morreu... ( o fúrum )....
É que é foda também, tipo, os carinhas novos sempre vão procurar a opinião de quem tá na estrada a mais tempo...
Acho que o principal detalhe está em mostrar pra essa galera o link de
Busca!!!!!!!!

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


...nossa, fúrum é mais foda do que tópicos cretinos...foi mal aí galera...´
Fórum

Soulface
Veterano
# fev/05 · Editado por: Moderador
· votar


Rowashburn
Acho que o principal detalhe está em mostrar pra essa galera o link de
Busca!!!!!!!!

Se vc soubesse como já fui xingado por recomendar esse serviço pro pessoal... hahahahahaha

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Essa parada da busca é complicada, porque o pessoal reclama quando upam tópicos menos recentes.

Johnny Marr
Veterano
# fev/05
· votar


[b][/b]GuitarHouse

Caro Moderador sou novo por aqui mas não posso deixar de concordar contigo e com o Panucci.Mas aproveito p/ dizer que daqui p/ frente infelizmente teremos q aceitar essa realidade tosca e fútil que a maior parte do público quer ouvir,ou seja,o popular...Sou iniciante na Guita apesar de ser cascudo (31 anos...),mas tenho a pegada no instrumento e tb não me conformo com esta realidade musical onde qualquer coisa faz sucesso...Desde que seja novidade.É isso que a grande maioria quer mas temos que lembrar que grandes bandas:QUEEN,DEFF LEPARD,SCORPIONS...Não são p/ qualquer um e se tocamos nos espelhando neles tb seremos sempre diferentes da turma do OBA OBA...Abraços

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Soulface
hahahahahahaha, eu imagino cara...
Acho que tinha que avisar todo mundo tipo, os mais veteranos do fórum, a não responder perguntas cretinas de tópicos mais cretinos ainda....
Bom, mas eu tava olhando nem lembro se foi vc ou quem foi...sei que foi um moderador...tipo, fechando um tópico inútil...isso é o que se deve fazer....acho massa!!!!!!

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
tipo, fechando um tópico inútil...isso é o que se deve fazer....acho massa!!!!!!
O pessoal chama isso de DITADURA e dá muito o que falar.Falta compreeensão por parte de alguns usuários as vezes.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


tipo, fechando um tópico inútil...isso é o que se deve fazer....acho massa!!!!!!

ultimamente eh o Panucci que ta com sangue jovem e vasculhador...hehe

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


Eu acho que é assim mesmo: tópico inútil ou que fere as regras = tópico fechado.Os insatisfeitos podem limar daqui.Dessa forma o fórum purifica-se.

GuitarHouse
Veterano
# fev/05
· votar


Falta compreeensão por parte de alguns usuários as vezes.
falta eh bom senso mesmo, como o topico sugere

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05 · Editado por: Rafael Walkabout
· votar


No fórum de contra-baixo o pessoal tem reclamado que está pouco produtivo.Tive no de bateria e lá a central de downloads recém criada está largada, pois só o criador dela envia arquivos.

Então, isso vem de todos os lados.E é aquela velha história: são os usuários que fazem o fórum.Se está ruim culpa dos mesmos, e se estiver bom, beleza.

Rowashburn
Veterano
# fev/05
· votar


Rafael Walkabout
Cara, mas fala sério, tipo...não sei que idade vcs tem, mas outro dia vi um tópico pra vc dizer seu nome, idade, equipamento, e estilo.
Até que não é um tópico tão ruim, é legal pra galera se conhecer, sem falar que abrange muita coisa, um acaba comentando do set up do outro e por aí vai...
...mas a média de idade era de 15 anos!!!!!!!! Tudo muleke!!!!!!
Além do que isso daqui é de graça, não a casa da sogra!!!!! ( nunca entendi bem esse ditado...me comporto tão bem na casa das minhas sogras...)
Mas tem que ser ditadura mesmo, acho que fechar tópicos inúteis e fúteis ainda é a melhor solução...
Além disso, o PC central não tem um limite de armazenamento??? Eu vi tópicos de anos atrás rodando por aí, esse povo fica criando tópicos só pra ocupar espaço na memória do HD!!!!!

Então, falando nisso tudo...

FECHA ESSE TÓPICO INÚTIL!!!!!!!

AUHAUHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHA,brincadeira galera.... :)

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


Rowashburn
não sei que idade vcs tem
Eu faço 18 em Abril.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bom senso?