Alguém aqui ainda compra CD's originais?

Autor Mensagem
Claudio Natureza
Veterano
# mar/05
· votar


Wasted Years

aqui nas americanas tinha cd do Iron a 12,99.

o que eu curto não tem no pirata.

Ed_Vedder
Veterano
# mar/05
· votar


o que eu curto não tem no pirata.

Comigo é semelhante... mas as vezes vale a pena vc juntar uma grana e prestigiar o seu artista. No meu caso, principalmente com os cds do Pearl Jam, os encartes e leltras, fazem o CD valer a pena

lvbox
Veterano
# mar/05
· votar


Só compro cd original!

focaliza
Veterano
# mar/05
· votar


assim,tenho alguns d mp3m e o resto eh tudo original

Tuarelli
Veterano
# mar/05
· votar


Não dá. Faz muito tempo que nao compro CD original.
Os meus, fui eu quem gravou.

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


eu mais faz muito tempo q eu n compro cd!

felipecrepaldi
Veterano
# mar/05
· votar


EU SOH COMPRO CDS ORIGINAIS SE FOR DOS GUNS N`ROSES ;IRON MADEN;NIRVANA;ANGRA ELES MERECEM

RobertSmith
Veterano
# mar/05
· votar


Eu compro.Há pouco tempo comprei o Neon Balroom do Silverchair.

tath cobain
Veterano
# mar/05
· votar


só de vez em quando o preço é sacanagem

Ráiza
Veterano
# mar/05
· votar


NOTA DO MODERADOR: Não use o CAPS LOCK pra título de tópico! Tá desesperado?!
Leiam as regras!!!!



hahahhaha.. tomo uma 'chamada'

hauhauhauhuahauhaua

zuera!

:/

LORD Guitar
Veterano
# mar/05
· votar


Eu até queria ter meus cds do AC/DC pois acho que eles merecem na minha opinião é a melhor banda de rock já existente, mas os cd originais deles alguns são 40 reais cada tipo o Highway to hell(10 faixas) e o pior o cd '74 Jailbreak com 5 musicas 39,90 assim fica dificil comprar origina mas hoje em dia não da pra pagar 40 reais em um cd, mas compro cds orinais só quando tá em promoção tipo um do Jimi Hendrix que pagei só 10,90 aí vele a pena.

DevNull
Veterano
# mar/05
· votar


Na maioria das vezes. Na verdade, eu prefiro comprar o LP, como costumo fazer com os do Maiden. Além de ser a metade do preço do CD o som é mais puro. Algumas vezes baixo os CDs na net, como fiz com o do Angra "Temple of Shadows" e o novo "Reason" do Shaaman, mas normalmente compro o original logo depois. Eu curto ter o CD com o encarte e td mais, até para guardar e dexar a CDteca mais bem organizada e bonita :-P.

TwisT_WesleY
Veterano
# mar/05
· votar


CD original? o q eh isso?
A maioria dos meus saum baixados da net, ou colegas gravam... ou presentes...

CD original eh dificil... prefiro pagar 1 real pelo cd virgem do q 30 pelo cd original...

_J_A_N_Y_
Veterano
# mar/05 · Editado por: _J_A_N_Y_
· votar


esses cds piratas que tem por aí acabam com o som, preiro reproduzi-los eu mesma, só q infelismente tem cds com proteção q o programa q eu uso rejeita o cd, alguem sabe como gravar cds com esse tipo de proteção???? aí tenho q comprar os originais

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


abaixar na net rlz

_J_A_N_Y_
Veterano
# mar/05 · Editado por: _J_A_N_Y_
· votar


só q isso demora bastante e eu ñ tenho tempo

John Johns
Veterano
# mar/05
· votar


só q isso demora bastante e eu ñ tenho tempo

abaixar na net?

SE FERROU! ahahahahahahahhahahahah

Brincadeirinha

Jammer
Veterano
# mar/05
· votar


Nada se compara a entrar numa loja..e comprar um Cd no plástico, com encarte e td mais....acho q soh a emoção ja compensa o preço...mas msm assim naum deixa de ser um absurdo o preço de alguns Cd's...mas faze o q...a paixão pela musik fala mais alto....eh como a diferença entre ler um livro impresso e na tela do Pc...nem se compara....

Musik pirata soh qnd eh meia boca e naum vale o nosso suado dinheirinho

redsonrock
Veterano
# out/05
· votar


Faz muito Tempo que naum compro, so puxo pela Net....,aki onde estou morando ,eh muitissimo caro , ex. aki no Japao , o Salario Japones em Media è,150.000 à 180.000 mil Yens (moeda Japonesa ) um cd custa na faixa de 1.900 à 3.000 mil Yens , - Igual brasil , salario baixo , produtos caro ,

pedrunk
Veterano
# out/05
· votar


eu compro hehe ontem eu comprei o funeral do arcade fire e o storytelling do belle and sebastian, os dois mto fodas

MacCa
Veterano
# out/05
· votar


É claro, os último 3 que comprei foram todos originais. Abbey Road, Meus Caros Amigos e Disraeli Gears.

YES
Veterano
# out/05
· votar


O modelo é errado. Os músicos não deveriam se entregar às promessas de riquezas das gravadoras... mas fazer o que né? todos querem ter uma bela mansão, mulheres e carros magníficos, fodam-se os fãs.

Ahhh! o vocalista do U2 tem uma mansão de US$ 30milhões... viva a sua gravadora!

albertoellobo
Veterano
# out/05
· votar


Eu compro CDs originais, mas antes eu tenh que testar, compando um pirata, pra saber se o CD é bom ou não - a naõ ser que eu já conheça o trabalho.
Vcs sabiam que no Brasil, o artista ganha apenas 0,41 centavos por cada CD que vende, enquanto nos EUA a taxa é de 3,18 dólares?
Essa história de pirataria é igual à do desarmamento: é bonitinha, mas só serve pra enganar trouxa!

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# out/05
· votar


só compro se eu for muito fã mesmo...as bandas que eu gosto, mas não dou fã, eu baixo da internet mesmo, até pq não teria como comprar o cd mesmo...

Hangel
Veterano
# out/05
· votar


eu so compro cd original

Fritz_mkvl
Veterano
# out/05
· votar


Eu compro tubos de Cd´s originais e gravo tudo que eu baixo da internet.

Crazy Batera
Veterano
# out/05
· votar


Claro que compro, das bandas que eu curto, e alguns após ouvir o cd e comprovar q vale a pena, depois pesquiso um lugr q tenha frete grátis e barato, depois eu compro, mas isso é um a cada 1 ou 2 meses!!!!1

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Alguém aqui ainda compra CD's originais?

\o/

Pati Cobain
Veterano
# out/05
· votar


Eu compro CDs originais, mas antes eu tenh que testar, compando um pirata, pra saber se o CD é bom ou não
Eu falo +/- a msm coisa . No meu caso eh : eu to sem dinheiro,entao vou comprar pirata depois compro o original,quando sobrar uma grana ...haha sempre q faço isso acabo ficando soh com o piratao msm.
Mas se eu curto msm uma banda eu espero ateh ter uma grana e compro o original =)

Natibrunet
Veterano
# out/05
· votar


Só se a banda for mto boa mesmo... fora isso.... mp3!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui ainda compra CD's originais?