Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# mar/05
· votar
Wasted Years
aqui nas americanas tinha cd do Iron a 12,99.
o que eu curto não tem no pirata.
|
Ed_Vedder Veterano |
# mar/05
· votar
o que eu curto não tem no pirata.
Comigo é semelhante... mas as vezes vale a pena vc juntar uma grana e prestigiar o seu artista. No meu caso, principalmente com os cds do Pearl Jam, os encartes e leltras, fazem o CD valer a pena
|
lvbox Veterano |
# mar/05
· votar
Só compro cd original!
|
focaliza Veterano |
# mar/05
· votar
assim,tenho alguns d mp3m e o resto eh tudo original
|
Tuarelli Veterano |
# mar/05
· votar
Não dá. Faz muito tempo que nao compro CD original.
Os meus, fui eu quem gravou.
|
Jean Veterano |
# mar/05
· votar
eu mais faz muito tempo q eu n compro cd!
|
felipecrepaldi Veterano |
# mar/05
· votar
EU SOH COMPRO CDS ORIGINAIS SE FOR DOS GUNS N`ROSES ;IRON MADEN;NIRVANA;ANGRA ELES MERECEM
|
RobertSmith Veterano |
# mar/05
· votar
Eu compro.Há pouco tempo comprei o Neon Balroom do Silverchair.
|
tath cobain Veterano |
# mar/05
· votar
só de vez em quando o preço é sacanagem
|
Ráiza Veterano |
# mar/05
· votar
NOTA DO MODERADOR: Não use o CAPS LOCK pra título de tópico! Tá desesperado?!
Leiam as regras!!!!
hahahhaha.. tomo uma 'chamada'
hauhauhauhuahauhaua
zuera!
:/
|
LORD Guitar Veterano |
# mar/05
· votar
Eu até queria ter meus cds do AC/DC pois acho que eles merecem na minha opinião é a melhor banda de rock já existente, mas os cd originais deles alguns são 40 reais cada tipo o Highway to hell(10 faixas) e o pior o cd '74 Jailbreak com 5 musicas 39,90 assim fica dificil comprar origina mas hoje em dia não da pra pagar 40 reais em um cd, mas compro cds orinais só quando tá em promoção tipo um do Jimi Hendrix que pagei só 10,90 aí vele a pena.
|
DevNull Veterano |
# mar/05
· votar
Na maioria das vezes. Na verdade, eu prefiro comprar o LP, como costumo fazer com os do Maiden. Além de ser a metade do preço do CD o som é mais puro. Algumas vezes baixo os CDs na net, como fiz com o do Angra "Temple of Shadows" e o novo "Reason" do Shaaman, mas normalmente compro o original logo depois. Eu curto ter o CD com o encarte e td mais, até para guardar e dexar a CDteca mais bem organizada e bonita :-P.
|
TwisT_WesleY Veterano |
# mar/05
· votar
CD original? o q eh isso?
A maioria dos meus saum baixados da net, ou colegas gravam... ou presentes...
CD original eh dificil... prefiro pagar 1 real pelo cd virgem do q 30 pelo cd original...
|
_J_A_N_Y_ Veterano |
# mar/05 · Editado por: _J_A_N_Y_
· votar
esses cds piratas que tem por aí acabam com o som, preiro reproduzi-los eu mesma, só q infelismente tem cds com proteção q o programa q eu uso rejeita o cd, alguem sabe como gravar cds com esse tipo de proteção???? aí tenho q comprar os originais
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
abaixar na net rlz
|
_J_A_N_Y_ Veterano |
# mar/05 · Editado por: _J_A_N_Y_
· votar
só q isso demora bastante e eu ñ tenho tempo
|
John Johns Veterano |
# mar/05
· votar
só q isso demora bastante e eu ñ tenho tempo
abaixar na net?
SE FERROU! ahahahahahahahhahahahah
Brincadeirinha
|
Jammer Veterano |
# mar/05
· votar
Nada se compara a entrar numa loja..e comprar um Cd no plástico, com encarte e td mais....acho q soh a emoção ja compensa o preço...mas msm assim naum deixa de ser um absurdo o preço de alguns Cd's...mas faze o q...a paixão pela musik fala mais alto....eh como a diferença entre ler um livro impresso e na tela do Pc...nem se compara....
Musik pirata soh qnd eh meia boca e naum vale o nosso suado dinheirinho
|
redsonrock Veterano |
# out/05
· votar
Faz muito Tempo que naum compro, so puxo pela Net....,aki onde estou morando ,eh muitissimo caro , ex. aki no Japao , o Salario Japones em Media è,150.000 à 180.000 mil Yens (moeda Japonesa ) um cd custa na faixa de 1.900 à 3.000 mil Yens , - Igual brasil , salario baixo , produtos caro ,
|
pedrunk Veterano |
# out/05
· votar
eu compro hehe ontem eu comprei o funeral do arcade fire e o storytelling do belle and sebastian, os dois mto fodas
|
MacCa Veterano |
# out/05
· votar
É claro, os último 3 que comprei foram todos originais. Abbey Road, Meus Caros Amigos e Disraeli Gears.
|
YES Veterano |
# out/05
· votar
O modelo é errado. Os músicos não deveriam se entregar às promessas de riquezas das gravadoras... mas fazer o que né? todos querem ter uma bela mansão, mulheres e carros magníficos, fodam-se os fãs.
Ahhh! o vocalista do U2 tem uma mansão de US$ 30milhões... viva a sua gravadora!
|
albertoellobo Veterano |
# out/05
· votar
Eu compro CDs originais, mas antes eu tenh que testar, compando um pirata, pra saber se o CD é bom ou não - a naõ ser que eu já conheça o trabalho.
Vcs sabiam que no Brasil, o artista ganha apenas 0,41 centavos por cada CD que vende, enquanto nos EUA a taxa é de 3,18 dólares?
Essa história de pirataria é igual à do desarmamento: é bonitinha, mas só serve pra enganar trouxa!
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# out/05
· votar
só compro se eu for muito fã mesmo...as bandas que eu gosto, mas não dou fã, eu baixo da internet mesmo, até pq não teria como comprar o cd mesmo...
|
Hangel Veterano |
# out/05
· votar
eu so compro cd original
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Eu compro tubos de Cd´s originais e gravo tudo que eu baixo da internet.
|
Crazy Batera Veterano |
# out/05
· votar
Claro que compro, das bandas que eu curto, e alguns após ouvir o cd e comprovar q vale a pena, depois pesquiso um lugr q tenha frete grátis e barato, depois eu compro, mas isso é um a cada 1 ou 2 meses!!!!1
|
Hurin V Veterano |
# out/05
· votar
Alguém aqui ainda compra CD's originais?
\o/
|
Pati Cobain Veterano |
# out/05
· votar
Eu compro CDs originais, mas antes eu tenh que testar, compando um pirata, pra saber se o CD é bom ou não
Eu falo +/- a msm coisa . No meu caso eh : eu to sem dinheiro,entao vou comprar pirata depois compro o original,quando sobrar uma grana ...haha sempre q faço isso acabo ficando soh com o piratao msm.
Mas se eu curto msm uma banda eu espero ateh ter uma grana e compro o original =)
|
Natibrunet Veterano |
# out/05
· votar
Só se a banda for mto boa mesmo... fora isso.... mp3!
|