Alguém aqui ainda compra CD's originais?

Autor Mensagem
Wasted Years
Veterano
# fev/05
· votar


O rock in rio tem um encarte mtu dahora, mas dah raiva, eh claro q eh cd duplo, mas divide isso, cada cd 30 pau!

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


só de bandas que eu gosto mesmo, como o guns... alguns eu compro pirata mesmo.

Grosskopf
Veterano
# fev/05
· votar


Só tenho Original! (na verdade tenho o Legacy Of Kings piratão, por que na época só tinha importado pra vender, na faixa de 65,00 reais e paguei 2 reais para um amigo)
Tem gente que não sabe pesquisar!!!
Paguei (Zerado) o Rock In Rio por 25 reais só!
Mes passado comprei 5 cds (incluisive um Metal Church importato) e deu uns 80 reais (foi caro, mas valeu a pena)!
Essa coisa de só cd pirata, ou MP3, ao meu ver é furada!

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Cd eu só compro original, agora dvd tem pronde correr naum.

LadyInsane
Veterano
# fev/05
· votar


Eu prefiro comprar o CD original, soh qdo gosto msm da banda. Pra v o encarte, e dah mais dinheirim pros "coitadinhos" da banda. Do contrario, baixo da net, e dele Seleçao!!! hahahaha. Soh porfavor naum me caiam naquele negocio de comprar CD BestPrice, pq eh foda. Tuh pensa q vm uma coisa, e vem outra totalmente diferente, (acrescentam musicas, mudam o encarte, isso se tm...). Mas pq isso??

Orgasmatron
Veterano
# fev/05
· votar


Se eu achasse as bandas que gosto pirata seria ótimo,
mas só original e importado, caro pra cacete !!!!

Harvey
Veterano
# fev/05
· votar


Nunca comprei CD pirata... Só baixo mp3 e raramente gravo em CD... Os CDs que realmente curto, costumo comprar originais, se custarem menos de R$30, hehehehe... to namorando o The Wall do Pink Floyd há um tempão, mas R$70 por ele, não dá..

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


Essa onda de CDs piratas ta virando a cabessa de algumas pessoas por que e muito barato e é a mesma coisa so naumtem as fotos! e as musicas só e o q enporta né a musica e muito mais em comta o CD pirata!

martins neto
Veterano
# fev/05
· votar


tá muito caaroooo.......

KKAU
Veterano
# fev/05
· votar


Concordando com alguns de vcs, só compro cd original! Pois as bandas q eu curto merecem...

Jonny Rotten
Veterano
# fev/05
· votar


faz tempo q eu nao compro cd original... po, um cd ta mais ou menos uns 30 real, com isso eu compro 30 cds virgem e gravo 30 cds!

eu msm
Veterano
# fev/05
· votar


um cd q eu vou fazer questaum de comprar original vai ser o novo do shaman "reason"

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Alguém aqui ainda compra CD's originais?

Apesar de tudo, quando sobra grana eu compro sim....

metal_defender
Veterano
# mar/05
· votar


nao so cd's como vinil, sempre que tenho dinheiro.
a ultima coisa que comprei foi um vinil do primeiro trabalho do demon mes passado.

nanda_666
Veterano
# mar/05
· votar


eu compro

aFFF
Veterano
# mar/05
· votar


nunca, so pirataum os o kazaa =D

spy2k
Veterano
# mar/05
· votar


é raro eu comprar cds... fui obrigado a comprar o Clube da Esquina I pq naum achei em vinil... R$14,90

naum saiu tão caro e é tudo de bom

Finthalion
Veterano
# mar/05
· votar


As vezes quando rola uma grana eu compro cd e até vinil. Mas só compro em sebo, usado, que é bem mais barato, raramente compro cd novo (só quando rolou uma promoção nas lojas americanas com cd a 10 conto, aí foi massa, hehe)

Alguns cd´s eu gravo, usando as mp3, principalmente quando é banda que ainda não conheço direito, daí ouço pra dá uma sacada, e se for massa e tiver disponível pra comprar usado aí rola

acho q é isso

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


sou a favor de cd pirata e mp3....é um absurdo um cd custa de 25 a 50 reais um single cd num pais onde o salario mino naum passa dos 300 reais por mes...um roubo...cd original da pouco dinheiro pra banda ki tem gravadora..só cd independente eu compro..como dr sin....

só tenho mp3, mais de 4 mil musicas e muitos cds piratas...e ums 20 originais, como ozzy, pink floyd, angra,,,,,

perpetual burn
Veterano
# mar/05
· votar


compraria os cds e o hot licks do jason becker pq vai pra doação para as pessoas com ALS..mas é impossivel acha aki...e é um absurdo o preço....o hot licks do becker eu compraria com certeza..mas é impossivel acha no brasil..

ROTTA
Veterano
# mar/05
· votar


Alguns eu compro originais, especialmente de bandas que eu respeito e gosto (de verdade). Mas realmente o preço não dá para segurar...

Marco_Uber_Alles
Veterano
# mar/05
· votar


Só compro original, se é pra usar pirataria eu baixo o cd na net e gravo num CD.

Mas realmente o preço não dá para segurar...
=/

TrasTTe
Veterano
# mar/05
· votar


nao...

eu baixo na internet e faço meus próprios cds...

Christina Amaral
Veterano
# mar/05
· votar


Quando sobra grana eu compro...
Mas não compro cd pirata, não...evito...

tncv
Veterano
# mar/05
· votar


eu comprei o
guns- live era por 60
guns- appetite for destruction por 36,90
e pink floyd- the wall por 86,90

bandas tipo q eu gosto compro

RaFael_ESP MII
Veterano
# mar/05
· votar


das bandas q eu curto eu compro original.. tpo os albuns do metallica e do megadeth eu comprei original.. pq eu ouco bastante.. mais qdo eu nem vou ouvir muito eu baxo da net msm.. cd pirata eu evito

Guitarrante
Veterano
# mar/05
· votar


Eu só compro originais. Sabendo procurar vcs acham a um preço bom.

Essa semana por exemplo e Comprei um album duplo do Stevie Ray Vaghan po 32,00, um bom preço se tratando de um uma coletanea com CD duplo. O meu duplo do Van Halen e paguei 29,90 !!!

Por isso eu só costumo comprar coletaneas. Elas tem um preço bom e vem com uma boa quantidade de musicas.

ste_hoppus
Veterano
# mar/05
· votar


Po, se for pra comprar tds os cds originais eu vou falir. Só compro alguns, de preferência os + antigos q são difíceis de achar...

RaFael_ESP MII
Veterano
# mar/05
· votar


Compra usado eh o q vira

Zozão
Veterano
# mar/05
· votar


soh kazaa e mp3

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguém aqui ainda compra CD's originais?