Ivete

Autor Mensagem
Metal Knight
Veterano
# fev/05
· votar


Ela é uma cantora carismática, por isso o público gosta dela.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique


Enfim cada um faz com seus ouvidos o que bem quizer. Se essa e tua ideia. Lamento. ^^

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Metal Knight


Quanto a caracter e personalidade ela é sem igual mesmo.

Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05
· votar


Essa é obviamente uma estratégia de marketing da gravadora dela que aumenta a arrecadação associando a música da ivete com o verão, com festas, com praia etc...

hahahahahahahaha.. é a pura verdade. verão + sol + calor + praia + carnaval = axé = Ivete.

Acredito que este tipo de estratégia vai acabar no futuro com a popularização da internet, porque será difícil vender um cd com 12 músicas sendo que 1 só é a música de trabalho, quando as pessoa podem baixar essa música de graça e gravá-la em cd...
acho que o próprio conceito de "música de trabalho" irá mudar...


Outra realidade da maioria das bandas/grupos/artistas que fazem sucesso hoje no Brasil. Lançam um album com uma ou duas músicas que contenham um "refrão-chiclete", uma começa a tocar direto nas rádios, o povo começa a ouvir, ouvir, e ouvir, e de tanto ouvir começa a gostar, daí vem o "sucesso", o artista aparece no Faustão, Gugu e cia e o povão começa a gostar mais ainda... até que chega uma hora que o povo está começando a enjoar de tal música daí o que eles fazem ? Jogam uma outra música também com um refrão-chiclete, e que a exemplo da outra começa a tocar incansavelmente nas rádios, e a primeira que fez sucesso para de tocar dando lugar a esta nova, afinal é a "musica da vez", e com isso o "sucesso" do artista se mantém e ele permanece na mídia por um bom tempo e o povo realmente compra o CD por causa dessas duas músicas que conhece pq ouviu no rádio ou viu na TV.
Chega a ser engraçado, viu...

TrasTTe
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

é por isso que eu digo

VIVA A DEMOCRATIZAÇÃO DA MÚSICA!!!!!!!!!!!!!!!!!

A PIRATARIA É A FOGUEIRA SANTA DA CULTURA... (tá! me empolguei um pouco...)

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]Akan[b]

srahead
Veterano
# fev/05
· votar


[/b]Akan[b]
hahaha sua primeira resposta'tá otima

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique


Olha o tipo de topico que tu fazes!!! Quem es tu pra me questionar. Vai ler.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


srahead


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


eu naum acho nda...
naum eu acho sim uma droga , ateh a MTV passa clip dessa IVETE , devia ser PIVETE...

sinceramente sem qrer ofender ngm , e nem o gosto musical de ngm , eu acho uma bosta as musick da PIVETE....
desculpe-me mas eh oq eu penso...

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Bom. Ela tem uma voz ótima, e acho que ela canta essas merda porque sabe que a mundiça gosta.
Mas ela dá um show cantando:

Fullgás
A Lua Q Eu Te Dei
Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim
Frisson

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


srahead

hauhauha

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ivete