Autor |
Mensagem |
Naty_LP Veterano |
# fev/05 · Editado por: Naty_LP
Pq mrdinhas como Felipe Dylon , Ivete Sangalo , Britney Spears entre outros fazem tanto sucesso , e tdo mndo fala neles , enquanto tem artistas q tem mto mais talento q eles , tem letras com mais sentido quase ninguem conhece ?
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Naty_LP
Oi, ainda posso ser seu decorador?
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Claro q sim , meu lindinho , desculpa por ontem eu estava de mau-humor!!!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
meu lindinho
Uiiii!! FouFaX... Vai rola um sex?
|
Rafael Walkabout Veterano |
# fev/05
· votar
Naty_LP
Pq mrdinhas como
Não querendo ser chato, mas jamais se refira dessa forma a bandas e estilos que você não curte.Você vai ver a opinião do pessoal sobre Linkin Park e não vai gostar, e dae vai entender isso.
E também isso é contra as leis do fórum e ética pessoal.
Só falei na boa ^^
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05 · Editado por: Naty_LP
· votar
deathmeister
Ñ começa , pq se ñ eu volta atras na parte do "DESCULPA" , e começo a te xingar de novo , seu INFELIZ , viu q vc fez me deixou de novo nervosa !!!
|
deathmeister Veterano |
# fev/05
· votar
Naty_LP
Me XInga, Me da Tapinha, aiiiiiiiii, assim eu fico mais HoT!
|
Naty_LP Veterano |
# fev/05
· votar
deathmeister
Depois qndo xinga eu de mau educada , reclamam , mas eh uma CASPITA MESMO , isso soh devia acontecer da 2 pag em diante ñ na primeira!!!
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
Fazem sucesso pois as gravadoras bancaram a midia aceitou e os babacas ouviram... se bem que... deixa kieto, nicks revelam coisas o.0!!!
|
maggie Veterana |
# fev/05
· votar
Naty_LP
Pq mrdinhas como Felipe Dylon , Ivete Sangalo , Britney Spears entre outros fazem tanto sucesso , e tdo mndo fala neles , enquanto tem artistas q tem mto mais talento q eles , tem letras com mais sentido quase ninguem conhece ?
Sem comentários.
Regras:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/9/12680/
|