Autor |
Mensagem |
Grow Veterano |
# jun/03
porra, é mto triste, fui no shopping, o q vejo? novo cd da kelly key 23,50... vou na cesta de promoções e o q encontro? Gonzaguinha por 3,50
João Gilberto por 3,50
Caetano - 9,90 (esse eu comprei, hehe)
Luiz Melodia - 7,90
é o fim do mundo...
|
Keldorn Veterano |
# jun/03
· votar
faze oq ?? pelo menos os cds desses caras dá pra comprar... eles ficam pra sempre, daqui a pouco nem lembram mais dessa kelly ... kelly o q mesmo ?? HUAuHAhaHUAH
|
Sversut Veterano |
# jun/03
· votar
Vergonhoso isso!!
Terceiro Mundo é isso aí!!
|
rpassaro Veterano |
# jun/03
· votar
isso é pra deixar qualquer fã de musica boa puto!!!outro dia eu fui no shopping e tinha um cd da Cassia Eller por 7,90...e o do KLB tava 22,50...vai se fude!!!
|
MadMan Veterano |
# jun/03
· votar
Reflexo do crescente processo de imbecilização cultural que assola nosso país. É isso... só isso...
|
Jhomp Jhompson Gatox Veterano |
# jun/03
· votar
Por isso vc não pode comprar cds q venderam mais de 1 milhão de cópias no Brasil!!!HAHAHAHAHA
|
Sam Moderador |
# jun/03
· votar
Acho que esta situação é mais "boa que ruim".
Acho que assim o acesso a "boa musica" fica mais fácil.
Mercadologicamente falando, é preciso colocar um preço mais alto para ganhar $ com CDs que serão vendidos por, no máximo, 2 anos para que o lucro seja parecido comos da MPB, que custam só 7 reais mas estão no mercado há anos a fio...
Mas é só minha opinião! :)
|
caíto Veterano |
# jun/03
· votar
vamos lá, não é tão ruim assim...
pelo menos os cds do caetano , joão gilberto e cia tão mais acessiveis...
|
Aya Veterano |
# jul/03
· votar
A musica braisleira tah fincando velha...uma licenca que pesso ao Grande Tom Zeh adaptando o verso da musica da brigit bardot ...
Eh...a musica nova brasileira existe! E as boas! Soh que o mercado brasileiro virou as costas para os grandes compositores e cantores anonimos e resolveram adaptar as melodias internacionais para versoes de musicas aqui no brasil...
Eh triste vc passear na rua e ouvir na radios populares, versoes em portugues de hits internacionais...muitas vezes em formato pagode!!!! Muito mal adaptada.
Em quanto isso grandes compositores inciantes ou veteranos sao deixados de lado, e trabalham como seguranca de estabelecimento comercial...faxineiro...pasteleiro...ou dona de casa...
Nao tem um perfil nem objetivo o mercado brasileiro...alias o unico objetivo eh de ganhar dinheiro emburrecendo e sangrando o povo!
|
maggie Veterana |
# jul/03
· votar
Triste, mas os modismo levam o povo a comprar babapop.
=[
|
Melodic_Dreamer Veterano |
# jul/03
· votar
poiseh.. a mídia faz o gosto da populaçao.
se resolverem colocar Falcão na Malhação e fazer vira sucesso nacional, todas as patricinhas e boyzinhos do mundo inteiro irão gostar de Falcão e ate comprariam o cd.
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
po, os kra reclamam qndo os cds tao caro, mas ae qndo ta tdo barato reclamam dizendo q está desvalorizado?.....nao da pra entender isso.....pelo menos esses cds bons estao com o preço acessivel...ja eh uma vantagem mesmo estando desvalorizados...
|
harakiri Veterano |
# jul/03
· votar
pensa no lado bom da coisa:
pelo menos eu to comprando CDs a 10 reais, que valem muito
mais que os CDs que custam 25...
|
fernanda sayuri Veterano |
# jul/05
· votar
culpa du lulala
|
fernanda sayuri Veterano |
# jul/05
· votar
dsculpa axu q eu mi empolguei...um pokinho
|
staind Veterano |
# jul/05
· votar
eu simplesmente nao compro cd mais, faço cd caseiro heheh, q roubo o cd da kelly key devia custar 1,99.
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Concordo com o Sam, vcs deveriam estar comemorando.
|
FDG Veterano |
# jul/05
· votar
eu não acho isso ruim
vi um do mestre Powell a 9,90
fiquei mó feliz
|
Carla Andréa Veterano |
# jul/05
· votar
é o fim do mundo...
Prefiro em comentar...sou fão da música brasileira de qualidade e me sinto indiretamente responsável por isso....é fódis!
|
Sweet Jane Veterano |
# jul/05
· votar
Terceiro Mundo é isso aí!!
Bob Marley também nasceu no "terceiro mundo".
|
John Elf Veterano |
# jul/05
· votar
Sweet Jane
E daí?
|