Qual é o pior compositor?

Autor Mensagem
deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Ou mostre sua foto.

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


pretty_girl

ponha um biquni e tire uma foto em uma pose sexy, se não ficar bom pode ir pra...

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


????

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05
· votar


pretty_girl


vem cá, vc não é aquela garota que prejudicou as cordas vocais de tanto meter o microfone na bôca?

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


afffff sem comentarios...

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


essa dever ter sido tua irmã...

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Claudio Natureza

huahuahua.

pretty_girl

E a foto?? Rála daqui muieh!

Claudio Natureza
Veterano
# fev/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar


não tenho irmã, a ninhada só teve cachorro macho.

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Grava Sweet Child o'Mine akan eu quero rir mais.

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar


tah problema d vc e deles...tow indo msmo...e foda-se tods as merdas q vcs falarem d mim enquanto nao estiver mais aki pra me defender..xau

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


eh melhor vc correr pro um lugar melhor... as pedras estao posicionadas

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar


Acho que o Akan ficou tão triste que resolveu se afogar no vaso... =(

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Lord_Mackenzie

a foto dele vai aparecer no assustador.com.br

Mina de boa
Veterano
# fev/05
· votar


?

rafael_branca
Veterano
# fev/05
· votar


O pior é a quele filho da pppppppppppppp, do felipe dylom

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


rafael_branca


Resolvi passar um pouco da noite aqui.... afinal, estou muito ocupado preparando o topico do seculo. Estou normal agora.


Topico: "Os artistas mais importantes de todos os tempos no mundo. Os singles, albuns raros e compilaçoes"



So tenho que resolver esse scanner aqui.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Nao gosto nenhum pouco de beatles, mas dizer que eles nao tinham talento e burrice, dai a parte melhor e sobre as gravaçoes deles.

V_n_c_us
Veterano
# fev/05
· votar


Pela falta de um "português" correto, com certeza o Latino e a maioria dos cantores de Funk (Mc Serginho, Bonde) afinal de contas, onde eles estão?
Pois é, os caras são tão ruins que só com bastante "jabazão" alcançam o sucesso!
E 'pra num dizer q não falei de flores', bem que uns rappers estadunidenses vão pro saco: Nelly, Outkast, Jay-Z, Ja Rule e cia Ltda.

Naty_LP
Veterano
# fev/05
· votar


Chitãozinho & Xororá, Zezé di Camargo & Luciano ,o cuzão do Felipe Dylon , Leonardo q num canta porra nenhum e sim caga , o troxa do Latino e Wanessa Camargo aquela q foi CHIFRADA pelo Dado q eh otro cuzão do kralho!!!!

Altair
Veterano
# fev/05
· votar


Os piores são vários, eu considero estes os piores:

Latino
Pitty
Nando Reis
E os compositores da CPM 22, do J. Quest, Skank.....e outros.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Altair

Nando Reis???


Por q ele e ruim?

ElisaFranca
Veterano
# fev/05
· votar


Caramba... Li aqui pessoas sacrificando Dorival Caymmi, Ivan Lins... Onde estão com a cabeça???? Todos compuseram clássicos importantíssimos para a nossa história musical.

Li também alguém que sugeriu o Latino. Nesse caso, acho um absurdo chamá-lo de compositor. Qualquer idiota pega uma melodia já pronta e enfia uma letra tosca. Isso não é música.

Hoje é difícil falar dos piores compositores. São inúmeros e completamente desconhecidos! Não têm importância nenhuma na nossa vida e no momento em que vivemos. Ou alguém sabe quem compõe as músicas para Sandy e Junior, CPM22, Detonautas, etc? Ou alguém aqui acha as músicas da Pitty de boa qualidade? A coisa tá preta....

Mas enfim... Não vou discutir coisas atuais, porque não conheço nem quero conhercer. Não há porquê. Além de serem de péssima qualidade, irão desaparecer em breve,

Na minha opinião, o Renato Russo não era um bom compositor. As músicas acabavam caindo numa repetição e numa falta de graça sem fim. Não consigo gostar nem admirar Legião Urbana.

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


o pior de todos é a pitty catora baiana q nem sabe o q toca imagine o q canta kkkkkkkkkkkkkkkkkkk valeu qualquer coisa ai vai meu hotmail lalinha_tarja@hotmail.com

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain
Concordo.......apesar de ser uma COBAIN

lalinhacobain
Veterano
# fev/05
· votar


RIGHTNEXTDOORTOHELL SÓ PRA FALAR É COBAIN PQ DESDE OS MEUS 10 ANOS EU ESCUTAVA JÁ GOSTEI MUITO MAIS NUNCA FIU DAQUELES TIPO DE GRUNGE IDIOTA QUE SÓ FAZ CHIGAR PQ Ñ TEM NADA PRA FALAR HÁ E FICAR SÓ NOS MESMOS CDS Ñ DÁ NÉ TENHO CERTEZA Q VC CONCORDA COMIGO. VALEU.

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


lalinhacobain
Desculpe so disse aquilo pq sou gunner (RightNextDoorToHell=musica guns traduzindo Vizinho do Inferno), mas vejo q foi meio infeliz e me desculpe se te magoei é q eu odeio GRUNGE IDIOTA QUE SÓ FAZ CHIGAR PQ Ñ TEM NADA PRA FALAR HÁ E FICAR SÓ NOS MESMOS CDS !!!!! E se dé passo no seu msn!!!Blz?

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Qual é o pior compositor?