Beatles...Help Plz!!!

Autor Mensagem
ElisaFranca
Veterano
# fev/05
· votar


silverchair

Poxa! Beatles é realmente muito bom. Escuto desde pequenininha. Difícil te indicar músicas deles "estilo free as a bird".. Ainda mais para mim que amo tudo!
Escute o White Album. Apesar de ser bastante diversificado, acho que é o album que mas tem músicas no estilo "free as a bird". Exemplos:

While my guitar gently weeps
Happiness is a warm gun
Julia
I will
Dear Prudence
Mother Nature's son (adoro essa!)
Sexy Sadie


E por aí vai... Eles são maravilhosos! Escute tudo o que puder escutar....

izack darck

Sim! A Elis foi maravilhosa cantando essa música... Tenho ela aqui. Ela canta Golden Slumbers e imenda com Carry that weight. Elis é ótima... Que cantora!!! Minhas duas grandes paixões são ela e os Beatles.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


ElisaFranca

Ja vi a elis cantando em ingles e ficou muito ruim. Ela nao tem sotaque gringo pra cantar.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Beatles é meu ovo esquerdo.

Malditos cults que escutam essa bandeca tosca.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akan KSA 3000
· votar


Urubu Rei


eu ja disse que tem gente que escuta pra se dizer cult.

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


você tinha que ver a minha banda tocando come togheter ontém na faculdade, fidelíssimo aos beatles (eu usei até slide no primeiro solo)...

grava ela e poe pra nois ouvir

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


Beatles é meu ovo esquerdo.

Malditos cults que escutam essa bandeca tosca.



AFF c beatles eh bandeca tosca me fale uma que nao eh

Beatlemaniac
Veterano
# fev/05
· votar


opa beatles eh comigo mesmo hehehehehehehe
ow alguem ai ja escutou uma banda cover de beatles q eh aki de belo horizonte onde eu moro q chama sgt peppers band ? nossa os cara tocam demais, especialmente while my guitar gentle weeps

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


NowhereMan

Dream Theater.

ElisaFranca
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

Isso ela não tem mesmo. Ela não sabia falar inglês. Porém, não pode negar que é uma grande cantora. São raros os que cantaram com tanto sentimento e potência.

Urubu Rei

Cults??? Faça me rir. Beatles foi uma das bandas mais populares da sua geração. Nada de cult nisso. Escuto porque é um som gostoso....
Sem contar que, qualquer músico, reconhece o talento deles para compor. Se você entendesse um pouco mais de música, concordaria comigo.

Akan KSA 3000

Verdade que há pessoas que escutam só para se dizerem cults. O que além de nojento é completamente fora de propósito... Como eu disse, The Beatles não é uma banda cult. Assim como Led Zeppelin, Black Sabbath, Rolling Stones, e cia... não são.

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
cabaço !!!!!!!

ElisaFranca
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei

Aaaaaaaah! Tá explicado. Acabei de ver o "Dream Theater".
Me perdoe por dizer que você não entende de música. Apenas gosta de um estilo completamente diferente do meu.

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Beatles, junto com Radiohead, Strokes, Libertines e Belle & Sebastian são as bandas preferidas dos indies, cults e moderninhos. Sujeitos insuportáveis que vestem gravatinhas e óculos de aro grosso e vão ao Espaço Unibanco assistir filmes iranianos. Andam em Pirituba desejando estar em Glasgow. É por isso que odeio.

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
viajou hein...

Urubu Rei
Veterano
# fev/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar


fabio_gravata

Vc deve ser um indie seboso bissexual (pq tá na moda, é moderrrno) tb.

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
pergunte a sua mãe, com certeza ela sabera te responder se sou

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


Beatles, junto com Radiohead, Strokes, Libertines e Belle & Sebastian são as bandas preferidas dos indies, cults e moderninhos.

primeira coisa:naum coloque beatles junto dessas bandas, nao q eu nao goste delas mas elas nao sao dignas
segunda: moderninhos curtirem uma banda dos anos 60?
terceiro:julgar uma pessoa, antes de conhese-la só pq ela usa terninho e oculos pra mim isso eh pré conceito e isso eh feio

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Akan, como já escrevi, já tive pseudônimo de Adolfo Ritriler, Nietzsche e George Bush, mas fui obrigado a mudar pois os censores radicais deste forum não são democráticos. Abaixo a censura!!! Engraçado, ontem pude comprovar a minha teoria sobre Norah Jones. É mais um produto comercial vendido pela indústria fonográfica como provido de talento. Quando vários artistas cantaram no Grammy Across the Universe, chegando no trecho dela, ela não teve voz para cantar a música, ou seja, a voz dela chegou a falhar, devido a sua pouca extensão vocal. Como cantora Norah Jones é uma piada. Devido a sua voz fraquinha não passa de uma Nara Leão da vida.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele


Faleu de ti pra Christina Amaral do forum que tem umas ideias fortes sobre essa tal de prostituiçao artistica, onde as pessoas se vendem pra estarem numa midia A ou B.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


joseph mengele

Norah Jones e uma piada, sim. Ela esta longe de ser o que alguns fans querem forçosamente que ela seja. Tem um clima de bossa nova nela que mais me faz lembrar do apatico joao gilberto.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


Sujeitos insuportáveis que vestem gravatinhas e óculos de aro grosso e vão ao Espaço Unibanco assistir filmes iranianos. Andam em Pirituba desejando estar em Glasgow. É por isso que odeio.

a definição é genial, mas não vejo beatles como os outros lixos citados

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Embora divirjamos em alguns pontos, meu caro Akan, creio que eu e tenhamos algumas idéias semelhantes. É uma vergonha que Norah Jones seja taxada como uma cantora de Jazz. E quanto a João Gilberto, não sei como certos boçais endeusam esta merda. O cara tem uma voz horrível, canta muito mal, não tem voz e nem compositor é. Só fica naquela lenga-lenga irritante de cantar. Só brasileiro mesmo para dar valor a um merda como este. Por incrível que pareça, dou mais valor a um sujeito tipo Zezé de Camargo porque pelo menos o cara, embora não seja uma sumidade, pelo menos canta mil vezes melhor que João Gilberto e compõe, mesmo que sejam coisas banais. Se bem que cantar melhor que João Gilberto, qualquer um canta, até Chico Buarque. Que Chico Buarque, pelo qual tenho grande estima, me perdoe por esta comparação. Bebel Gilberto é outra merda. Escutei-a cantando Bossa em inglês, deu-me vontade de rir. Coisa mais ridícula. Como uma merda como aquela quer ganhar Grammy sempre cantando daquele jeito fraquinho, fiapo de voz, e sempre a mesma coisa. E aquela merda do Boscoli diz que a música brasileira é mais valorizada nos Estados Unidos que aqui. A música brasileira e o Jazz nos Estados Unidos sobrevivem nos guetos musicais.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


E quanto aos filmes iranianos citados aqui, não sei como alguém pode ver graça em filmes iranianos e chineses. É mil vezes mais educativo assistir a um filme do Buttman.

joseph mengele
Veterano
# fev/05
· votar


Akan, considero Paul McCartney como um dos melhores cantores dentro Rock. Creio que nisto estamos divergindo. Falar que música brasileira tem uma boa aceitação dentro dos Estados Unidos é como falar que a feiosa da Sônia Braga é considerada uma grande atriz em Hollywood. Gosto de música brasileira, mas não maquiemos a realidade.

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


po o timbre do mccartney é lega... escutem "band on the run".
na segunda parte ele entra animadaço num clima folk bem dez.
em relação a norah jones, não posso afirmar muito pois nunca escutei algo dela. existe uma cantora de jazz chamada diana krall que é excelente. postei no tópico sobre canto mas ninguém deu bola. baixei dois covers excelentes dela: besame mucho e autumn leaves.

NowhereMan
Veterano
# fev/05
· votar


baixei dois covers excelentes dela: besame mucho e autumn leaves.

e vc ja baixou besame mucho com os beatles? c naum baixe pq eh bem legal tb

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Meu deus os indies dominaram o cifraclub. Socorro!

MacCa
Veterano
# fev/05
· votar


gustavo macaco

o segredo dessa música é a dinâmica e groove no baixo, guitarras baixas nos versos, que aumentam no refrão e solos, baixo e todos os graves em destaque, a voz cantada alta mas longe do microfone (e tem os backing vocals do McCartney que canta na sétima, muito louco), e um segredinho que descobri, e deixa a música mais fiel ainda: o uso do potênciometro para dar aquele efeito na última vez que se repete a intro.

MacCa
Veterano
# fev/05
· votar


NowhereMan

firmeza cara, só não sei como...

MacCa
Veterano
# fev/05
· votar


se eu conseguisse ligar minha mesa no pc

MacCa
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

gravação?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Beatles...Help Plz!!!