Slipknot...Pop...

Autor Mensagem
carol_aluminio
Veterano
# dez/06
· votar


foda-se o ke presta mmo eh BLACK METAL!!! -(

Black Fire
Gato OT 2011
# dez/06
· votar


foda-se o ke presta mmo eh BLACK METAL!!! -(
Multi de quem?

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Slipknot virou pop.
LP virou Pop.

4 anos atras eu peguei o primeiro CD do LP
achei MUITO foda.

e agora nao se tem muita coisa a falar
a nao ser q bandas vem bandas vão
e so fica a merda da mtv destruindo nossa mentalidade
fazendo a gente escutar cliche o tempo todo

se querem escutar algo bom, escutem oq nao passa na tv

belinox
Veterano
# dez/06
· votar


Essas comparações são sempre idiotas. Até onde eu saiba o Corey Taylor é grande fã de Iron Maiden.

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


e se virar pop algum problema?? afff

junior grunge
Veterano
# dez/06
· votar


Slipknot...Pop...


Se é POP eu naum sei, mas q é ruim isso eu posso garantir...

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


pq esse povo tem essa viadagem de chamar de POP aquilo que não gosta (ou que não gosta mais)

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Midgard

claro q tem
o povo q gosta de slipknot antigo n gosta de pop

se virar pop(eles n gostam de pop certo?), eles n vao gostar de slipknot

e isso e inaceitavel pra eles, entao eles cortam os pulsos.

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Mas muitos deixam de gostar justamente por que se tornou pop, como Slipknot e Metallica.

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Slipknot...Pop...

Muito Pop...

roger_waters
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
e isso e inaceitavel pra eles, entao eles cortam os pulsos.

A vida de um ser que faz isso por conta de uma banda deve ser "interessante"...

Soulface
Veterano
# dez/06
· votar


Pipoca é pop e todo mundo gosta!

Valefort
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
tem aquele pirulito tb, POP
todo mundo gosta.
:)

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


little lady of the metal
Mas muitos deixam de gostar justamente por que se tornou pop, como Slipknot e Metallica.

Não falo pelo Slipknot pq não gosto logo conheço seus trabalhos mais recentes, mas Metallica eu posso dizer que não tem porra nenhuma a ver com POP.

Não gostei de St. Anger, mas nada tem a ver com POP.
É o que eu digo, vcs tem mania de dizer que uma banda de rock virou POP quando estas já não lhe agradam mais

Digmatus Ferreira
Veterano
# dez/06
· votar


no youtube tem slipknot tocando GReen day.
auhauah
eh hilario

joe_harris
Veterano
# dez/06
· votar


slipknot é tão pop quanto BackRua Boys e n'5....

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


Soulface
Pipoca é pop e todo mundo gosta!

PopKorn

não gosto...

little lady of the metal
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
vcs tem mania de dizer que uma banda de rock virou POP quando estas já não lhe agradam mais

Não é isso, até o estilo dos caras agora é totalmente pop.
Compare os cd's antigos com os recentes do Metallica. Eu acho que são os fãs que não conseguem admitir que o Metallica se tornou POP.

Carlos Henrique 2
Veterano
# dez/06
· votar


little lady of the metal

vc tem um conceito errado de música POP.

pra vcs se é ruim = pop

John Elf
Veterano
# dez/06
· votar


Carlos Henrique 2
Não é bem assim. U2 é Pop mas é bom. Assim como Elton John, entre outros. O Metallica no Load e Reload ficou mais pop e ficou ruim por causa dessa mudança forçada. slipknot é ruim desde sempre, mesmo antes de virar pop.
Como se vê, algumas bandas, ao tentar deixar o som mais acessível ao grande público, acaba estragando o som na tentativa de virar uma banda pop. Mas Pop não é sinônimo de música ruim.

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


so pq eh pop eh ruim???

Midgard
Veterano
# dez/06
· votar


Valefort
claro q tem
o povo q gosta de slipknot antigo n gosta de pop

se virar pop(eles n gostam de pop certo?), eles n vao gostar de slipknot

e isso e inaceitavel pra eles, entao eles cortam os pulsos.


legal \o\

Fastturtle
Veterano
# dez/06
· votar


e isso e inaceitavel pra eles, entao eles cortam os pulsos.
auhshusauhasuhas

B r u t u S
Veterano
# dez/06
· votar


slipknot passou 10 anos mamando nas teta do sepultura tentando chegar a algum lugar e oq fizeram foi gravar um disco dentro do q as gravadoras americanas estavam tentando impor dentro do cenario "metal" americano. digo, AMERICANO.

linkin park foi criado dentro d um estudio, por um diretor de uma gravadora. juntaram o som pesado (ouvido por centenas de americanos dentro de casa mas sem gosto formado) com hip hop (ouvido por outra centena de americanos sem gosto e opniao formada) com o visual street da epoca. misturaram tudo isso, milhoes de dolares em producao e oq resultou? linkin park, uma "banda" criada pra trazer lucro a gravadoras e promoters.

nao me levem a mal, mas essas bandas n pensam em vender pra terceiro mundo e europa. oq eles c preocupam eh fazer show nos EUA. onde eles fazer Tour Bus q eh muuuito mais barata q Aviao Tour, fecham 5 shows por semana com lotacao maxima, vendem cds camisetas bones eo kraio, enxem os bolsos de dinheiro e patrocinio e apos alguns cds, vao tocar no JAPAO, onde eles ganham fortunas pra tocar la. pq la eles tem dinheiro pra investir num show desse.

pq o slipknot fez um show pela "metade" aki no brasil? pq o promoter do show n tinha cacife pra investir no show completo. multa por excesso de bagagem. ou vcs axam q eh a banda q banca do bolso pra tocar por ae? ou eh o empresario?

enfim, pra n desvirtuar o topico, a colocacao melhor pra ele seria:

Slipknot...Mainstream...

toda banda, almeja o mainstrean. seja tocando axe, pagode, new metal ou black metal. todas suas areas possuem o seu mainstrean. agora, o mainstrean tem um estilo do momento. e pra uma banda com possibilidade de alcancar o mainstrean chegar ateh ele, ela tem q mudar o seu som.

o proprio iron maiden teve q mudar o seu som no comeco de carreira pq na epoca oq vendia era punk e os empresarios e gravadoras disseram pra eles soarem mais punk. a musica Iron Maiden eh um exemplo disso. o iron veio a tocar o som deles com a enxurrada da NWOBHM.

uma excessao aki foi metallica q pegou o bonde da ascendencia do metal e trash americano. foi um dos percussores e abriu as portas pra VARIAS bandas como por exemplo o Anthrax.

resumindo, vejam q primeiro a banda precisa sobreviver. precisa pagar contas, comer, dormir e beber e isso custa. ou vc pega o bonde andando dentro do seu estilo de musica ou vc c adapta ao "mainstrean" e tenta se destacar com "RESPONSABILIDADE E PROFISSIONALISMO" ou fica batalhando no underground tendo 2 empregos pra sustentar o seu hobby q eh a musica. ou estuda igual um cavalo e tenta ser "mais um professor" por ae ou "mais um sideman".

oq essas bandas fizeram foi, ir aonde estava o dinheiro. eles ganharam mais, venderam mais discos, mais shows, mais merchandising e ganharam mais, muito mais "fas". c os puristas n gostaram? eles n tao nem aih. pra eles oq importa eh grana no bolso e fama.

\o/

por isso q eu digo: "abaixo ao rock magrelo !!!!!"

fui

Locohawa
Veterano
# dez/06
· votar


Fã que é fã é cego até o fim!

MahMetaller
Veterano
# dez/06
· votar


lp, teve sua epoca,acho q a banda depois q entro o jay z foi pra merda, literalmente!
e Slipknot, eu gostava muito, agora ñ tanto qnto,
eles no cd tem uma qualidade boa,ao vivo eu sinceramente axo uma porcaria, embora jah li q o vocal, tah com problemas nas cordas vocais, e meu... QNTO AO SER POP
eles ñ fazem o som pra meia duzia de pessoas, eles qrem q todos ouçam, eles tem q comer neah?qm faz musica, sabe q ñ eh bem assim,eles dão muitas vezes graças a deus por estar aparecendo no "top 20 brasil" qm eh musico sabe do q eu to falando!

Pinguim Grosskopf
Veterano
# jan/07
· votar


Slipknot como linkin park(na minha opniao) ja foi bom, mas ta virando pop
Afff
se perguntar o q é iron maiden ninguem sabe

serio? q maravilha... bem diferente desse daqui.. cheio de Maidencentricos

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Slipknot...Pop...