Iron Maiden e seus fãs

Autor Mensagem
amico
Veterano
# fev/05


Eu to com raiva ja! pq se vai na rua e tem um monte de gente com camisa do iron e nem sabe quem é, dai se vai conversa, dai fica sabendo q nunca ouviu nem uma musica, o povo faz isso só pra fica aparecendo! Dai quando eu saio com uma camisa do iron o povo do metal fica falando que é só pra se mostra tb, dai eles ja chegam tirando o sarro.
Teve uma vez q um pia tava lá no colegio com uma camisa do iron eu conhecia ele, ele num tinha um cd nem uma musica no pc, só tinha roberto carlos e essas bosta, dai me enchi e fiquei gritando pra ele canta um trecho de uma musica (ele num canto), dai falei pra ele que o "trulli" foi o melhor vocalista do iron, dai ele falo eu tb acho, nisso um monte de gente começo a rir e um monte nem intendeu!afff esses capiau q fica se achando é foda!
E ai conta ai o q aconteceu com v6 nesse tipo de gente q se acha, com qualquer banda!

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


ta foda de ler isso

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


isso eh o PIM DA FINKADA!!!

bocao
Veterano
# fev/05
· votar


iron eh uma merda. toh brink's. ihhih! ^_^

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


eu li..e eh foda....tipo..."soh curto fear of the dark e the number.."..e naum conhece otra...vaum se fode!!!!

Igor Martins
Veterano
# fev/05 · Editado por: Igor Martins
· votar


chamam-se essas figuras de pooooooooooooooooooooooooooooooser
Tipico pia q quer se manter no meio da galera, e faz qualquer coisa

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


que que é iron maiden?
marca de ferro de passar roupa?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


TASIVA
ngm vai rir...foi mto sem graça...

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
poxa serinho.....eu num sei o que que é iron maiden....da pra me explicar ai fi?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


....

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
ah então vai toma um sucuzinho

Jason
Veterano
# fev/05
· votar


uaehueuhaeueauhaeuhaeh

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


...
putz...eu ia responde un negocio na kra..mas naum kero suja minha reputaçaum no forum..HASUhasuhAUHaushAS

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


putz.. acontece a mesma coisa comigo..

saiu eu com uma camiseta do metallica.. aí vem os caras me chamarem de poser... tá foda essa história..

eu acho q pra isso acabar teríamos q ter o fim da mTV

amico
Veterano
# fev/05
· votar


num da pra te fim na mtv! ia acaba o hermes e renato

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


amico
vc estah enganado.. a globo vai contratar eles em 2007 pra substituir zorra total

amico
Veterano
# fev/05
· votar


thetrooper
onde se viu isso?

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


amico
www.globolcom/news

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


www.globo.com/news *

amico
Veterano
# fev/05
· votar


afff se for isso mesmo vai se o fim de tudo, a globo sabe estraga!
eles não vão mas pode fala algumas coisas tipo!
"a-eu quero wisky
b-So temos groselia
a- entaum cancela o wisky e enfia a groselia no c*"
com certeza isso vai acaba!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


oi

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


eh...

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


Iron maiden era akelas maquinas de tortura do seculo XIII na qual a pessoa entrava na cabine..e ia sendo espetada por espadas(pensa nakela coisa de magiko...) porem...eles morriam la dentro..

LokobasS
Veterano
# fev/05
· votar


Bem...coisa parecida aconteceu/acontece comigo direto..porem não com o Iron..pq num gosto mesmo... mas nada contra..

Direto tow andando na rua e vejo os kra com a camisa do led... o pessoal num conhece NEM stairway to heaven...eh absurdo...

na minha escola tem varias mina q fala "NOSSA EU AMO DEEP PURPLE, LED, PINK FLOYD, DOORS"

ae eu pergunto...qual sua musica favorita???elas falam respectivamente... smoke on the water..Stairway TO heaven(qndo falam..)...Hey Teacher(nem pra falar Another Brick in the wall...)...e ae na musica do DOors elas falam da banda 3 doors down(q nunca ouvi falar..)...

ae pergunto qual a segunda musica predileta???? AHhhh eu soh gosto dessas..

mas elas num amavam as bandas??

iso da raiva..eh direto..com todo mundo..na rua..eskola...msn...com qualquer banda...

Ou então o pessoal fala... "nossa que velho..para de ouvir Pink Floyd e vem escutar Evanescense!!! EH BEM MELHOR!!!olha..esse eh o melhor guitarrista q ja vi!!"...varias merda...da raiva..

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


eu nao conheco mto iron... as musicas q eu ouvi sao boas... por isso q eu digo q eu gosto de iron...

mas eu nao sou fan pra comprar uma camiseta

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


LokobasS

Cara se Pink Floyd virar moda, mas uma moda tão grande q a banda se reúna de novo e faça um CD de new metal, eu sou capaz de me matar.

Supertramp
Veterano
# fev/05
· votar


Pelo menos elas "gostam" de Pink Floyd hueheuheu
Lá no meu colégio não posso falar de Pink Floyd ou qualquer banda "antiga" que o pessoal da minha sala olha feio para mim HUAHuah

focaliza
Veterano
# fev/05
· votar


meu...eu curto um cara lah do colégio...eli soh usa camiseta do iron maiden..ele deve ter umas 20....
mto gent fina....

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


tem q sai na porrada com ums kra assim

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


iron eh uma merda.

Concordo em genero, numero de musicas enjoativas e grau de mesmice.

A unica coisa que eu escutei bastante do iron foi the trooper na versao do children of bodom.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Iron Maiden e seus fãs