Será possível que só isso não encontramos na internet???

    Autor Mensagem
    egosil
    Veterano
    # fev/05


    Pelo amor de Deus, já sei tocar flauta doce, mas não como um músico profissa que entende tudo o que é partitura, pelo contrário disso não entendo nada. Queria que alguem me enviasse ou me indicasse um site onde eu possa encontrar notas musicais pra outras músicas. Não aguento mais tocar parabéns pra vc, asa branca, "quero ver vc não chorar não olhar pra trás não se arrepender do que faz...." e atirei o pau no gato.
    Quero mais. por favor, alguem pode me ajudar?
    Nada mais.

    Antecipo meus agradecimentos.

    Eduardo
    São Paulo - SP

    Atum Hendrix
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    egosil
    nesses casos eh bom aprender partitura e ler as de teclado

    egosil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Atum Hendrix
    Daí com isso eu aprendo a tocar qq música na flauta doce? é isso?

    O gordo
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tem muitas coisas q vc pode achar na internet ensinando a ler partitura, mas normalmente com introdução pra algum instrumento classico, procura alguma apostila de violão clássico e lá deve ensinar a ler direito

    egosil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    O gordo
    Não to desmerecendo as respostas de vcs claro, mas queria algo mais fácil ainda caras...mas vou pesquisar sobre.. valeu!!!

    dead guy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    ninguém aprende a ler partitura do dia pra noite né?!

    Tadeu Daló
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    egosil
    Se vc está afim de aprender música, um bom método, utilizado por 99% dos músicos como cartilha inicial é o "Bona", que é adquirido em lojas que vendem partituras e instrumentos musicais.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será possível que só isso não encontramos na internet???