Autor |
Mensagem |
Frango _O Impostor_ Veterano |
# fev/05
Quem daqui curte esse som?
Quem curti pega meu msn pra gente trocar músicas. sliver_br@hotmail.com
flows. (dpois de 2 meses parado..)
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05 · Editado por: Urubu Rei
· votar
Prezado usuário Frango _O Impostor_:
Em nome das pessoas de bem aqui presentes, pedimos encarecidamente que não polua o fórum com lixo musical.
Certo de vossa atenção, subscrevo-me.
Atenciosamente,
Dr. Urubu Rei
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
cale-se rapaz
aqui é forum de musica
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
tncv
Por isso mesmo fiz minha cartinha.
|
III_SlasH_III Veterano |
# fev/05
· votar
Frango _O Impostor_
\o/ eu gosto sim....Sum 41, Rufio, Dance of days...millencolin....finch....ae....mas tuh nao tah falando de CPM 22 nao neh pelo amor de deus?
Urubu Rei
jah ouviu falar em Democracia? ah...deixa pra lah...
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
jah ouviu falar em Democracia? ah...deixa pra lah...
Sim, eu como com feijão e farofa.
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
eu não gosto mais blz tem quem goste, mais eu vou pra SP só vejo esses estilinhos, bonézinho de lado, pulseirinha, fitinha rosa.....putz não suporto...
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Rodrigo rvssvr
Quando eu fui ver o show do G3 em SP passei na galeria do rock. Só tinha esse pessoal aí, pareciam saídos de um desenho dos ursinhos carinhosos.
E tudo viado. A onda dessa garotada emo agora é bissexualismo. Vi uns 30 casais de garotas se beijando, outros 30 casais de garotos se beijando, na maior putaria.
|
filipethadeu Veterano |
# fev/05
· votar
Rodrigo rvssvr
eu ate entnedo essa playboysada......o foda eh quando eles acham q akilo q eh rock, q akilo eh q eh guitarra.......... aieu falo de um tal de stevie ray vaughan e eles riem d mim...
|
Luna Loveless Veterano |
# fev/05
· votar
Argh...
Impressionante como algo que surgiu há tão pouco tempo pode ter tanta gente que gosta, e tal, e se veste no "estilo" (eu disse estilo?)!
É modinha, ué...fazer o quê...
|
III_SlasH_III Veterano |
# fev/05
· votar
filipethadeu
Cara neh assim nao...nem todo mundo acha q aquilo eh foda...eu gosto MUITO das bandas q eu citei, mas como tava falando ate com um amigo no onibus: "o foda q o cara nao tem nenhuma emoçao a mais pra tocar punk a nao ser a estiga e talz..."....mas eu gosto sim....do mesmo geito q gosto de metal, de hardrock....
Rodrigo rvssvr
Urubu Rei
Eh...mas soh nao pode generalizar se nao fica dificil neh?....playba e homosexuais tem em tudo q eh canto...mas agente tem q respeita os homosexuais neh cara? afinal eles merecem respeito do mesmo geito de todo mundo (menos os playbas...)....hahuhauhau
|
# fev/05
· votar
Urubu Rei
uhauha..nem vo flar nda..vc é "metaleiro"?aff..
III_SlasH_III
não cara...to flando de bandas de Emo mesmo, ahuuha. HATEEN, fresno, dibob, aditive, display, for fun, emo.,dance of days
|
# fev/05
· votar
e otra coisa....
ainda tem gente tapada e preconceituosa pra cacete nesse forum aki..
só pq o cara coloka um tenis legal, sem meia, camisetinha loka é rotulado de uma maneira pejorativa de "playboy"...nda a vÊ isso...otra coisa..pra c curtir qualquer tpo de musika naum importa a roupa, importa se vc c indentifica e curte o som.. entaum,,,vão se fuder quem é tapado
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
Frango _O Impostor_
concordo com você,o preconceito é o que mais rola nesse fórum
|
# fev/05
· votar
FDG
claro mew..isso pq a maioria aki se auto considera de uma tribo..q na sua maioria aqui são os "metaleiros.."..é isso.
|
FDG Veterano |
# fev/05
· votar
Frango _O Impostor_
eu curto metal sim,mas não tenho preconceito musical nenhum,por isso não me acho "metaleiro"
|
Rodrigo rvssvr Veterano |
# fev/05
· votar
Frango _O Impostor_
é claro q não é só pela aparência, mais o problema é q eu conheci pessoas assim q se consideram "EMO", e puta q merda, pessoal chato q se acha o emotivo e fica falando merda de outrs tipos de música, por isso não suporto mesmo
|
ServeTheServants Melhor arranjo Prêmio FCC violão 2008 |
# fev/05
· votar
Ah... emo, hardrock, baião, sadcore and shit...
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
Pra mim emocore é pretexto pra adolescente explorar o homossexualismo. É um perigo à sociedade.
|
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Ai fica que nem eu...
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Vc escuta emocore? Já desconfiava.
|
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Nah, sei lá, eu curto algumas coisas, Dance Of Days, mas na verdade eu sou gay porque eu escuto placebo, poison e manowar... e algumas coisas do Brujeria (muitas na verdade)... essas coisas que afetaram a definição da minha sexualidade.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
óiiaaaaaaaaaaa
|
# fev/05
· votar
JediKnight
Diz que não, eu baixei a maldita Centrefolds, ela mexeu comigo, meu ânus piscou quando ouvi ela.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
ServeTheServants
Caraio ... ja falei pra vc q não consigo ficar sem escutar ao ler o nome dessa música.
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
e o Baltazar ?
|
mugrilo_s Veterano |
# fev/05
· votar
Cara, tem uma banda que eu pago pau, é mto boa, como banda de emocore... RUFIO!!! As 2 melhores que eu conheço, são "Above Me" e "One Slow Dance". Também tem "Science Fiction", não é uma das melhores da banda,mas os solos da guitarra... PUTZ! Massa viu... Falo, valeu...... E pro 'urubu rei' que é bem folgadinho aki no fórum, tipo, deixa o povo quieto vei, se vc n gosta de uma coisa, apenas não ouça. Eu acho que assim,a gente ta pagando,então a gente ouve o que estiver a fim.
|
janick Veterano |
# fev/05
· votar
tava vendo hj uma banda escrota de punk, chamada 1985, bando d idiota, fizeram um clipe que aparentemente zoa bandas fodas como poison,van hallen,enfim, bandas dos anos 80 de hard rock de visual...aff...
|
Urubu Rei Veterano |
# fev/05
· votar
mugrilo_s
Vc tb, fruta, só pode ser viado.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
Urubu Rei
Vc parece estar muito preocupado com a sexualidade alheia santa! Psicologos consideram isso uma forma de tentar inibir a borboleta porpurinada que vive dentro de vc
|