O que vcs axam do Marilyn Mason???

Autor Mensagem
Party Boy
Veterano
# jan/06 · Editado por: Party Boy
· votar


ServeTheServants
Falar que o Manson é uma cópia do reznor é o mesmo que falar que o Guns N' Roses é uma cópia do Aerosmith. Os estilos são parecidos, é normal que uma banda influêncie outras, e no som dessas outras perceber essa influência.

Existem 200 bandas em cada cidade do planeta que têm um estilo idêntico ao Maiden ou ao Sabbath, e por que isso não é considerado "cópia"? Eu poderia citar várias bandas que dá pra notar a influência sobre a música do Manson.

No mais, NIN é bem mais techno que o Manson, e não tem vocais tão fortes.

O que você chama de "cópia" eu chamo de influência, e a parte do "mal feita" eu discordo, mas isso é pessoal...

ServeTheServants
Melhor arranjo
Prêmio FCC violão 2008
# jan/06
· votar


Party Boy
Ah, ai vai de cada um eheh claro que seria muito simples dizer que manson chupinhou tudo de reznor, mas eu to dizendo mais no quesito produção mesmo

caramba, eu já ouvi musicas do manson com presets de sintetizadores que o reznor inventou :S mas a proposta das duas bandas são diferentes, enquanto o manson fala mais da sociedade e das coisas dela, o reznor é mais egocentrista ehhe enfim

eu poderia dizer a mesma coisa do ministry, que é igual o skinny puppy e por ai vai, levando ao pé da letra, sempre uma banda tem uma outra que é de influencia mor :S

Midgard
Veterano
# jan/06
· votar


doente

The_ytse_jam
Veterano
# jan/06
· votar


Acho um doente viado! Uma aberração, e as músicas são uma merda.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a O que vcs axam do Marilyn Mason???