Autor |
Mensagem |
Bosi Veterano |
# fev/05 · Editado por: Bosi
· votar
Mulher Rolera
Resposta da Mulher Rolera
Cowboy Veado
Resposta do Cowboy Veado
pra pqp essas me encheram!
|
Heraldo Metal 2005 Veterano |
# fev/05
· votar
nega maluca, solteira, e tarada!!
|
maricv Veterano |
# fev/05
· votar
festa no ape, num parava d tocar...
|
IronGirl 666 Veterano |
# fev/05
· votar
todas odeio carnaval inda bem q acabo.
|
Metal Knight Veterano |
# fev/05
· votar
Festa No Apê - Latindo
Não foi necessáriamente a música que me enxeu mas um monte de gente curtindo a balada (um monte de peito e bunda dançante) e eu não podia ir lá pq tava de ressaca.
|
Kyra Spring Veterano |
# abr/05
· votar
Cês tem alguma dúvida? É lógico que foi Festa no Apê.
E essa merda continua me assombrando. Eu estou postando aqui, meu pai assistindo Pânico na TV no quarto, e de repente começa o som do inferno: "Hoje é festa lá no meu apê...". Aí, eu descobri que foi criada a Festa do Bundalelê... Deus perdoe as almas das pobres criaturas que criaram essa maldição, eles não sabem o que fazem...
|
olkol_ Veterano |
# abr/05
· votar
sente a letra da musica:
senta... eu sei q senta... e ele senta... eu sei q senta... daew cowboy viado.... anda com a calça coladano rego... e aih vai
e entra o refrao bm auto
SENTA NO CAVALO SOH PRA LEVANTAR O RABO, eu sei q senta... SENTA NO CAVALO SOH PRA LEVANTAR O RABO, e ele senta... SENTA NO CAVALO SOH PRA LEVANTAR O RABO, eu sei q senta...
olha a cultura
|
Sara_Lp Veterano |
# abr/05
· votar
céu da boca da Ivete Sangalo.
coraçao,para que se apaixonou?....do rapazolla.
mas a pior sem dúvida,que tá me enchendo até
hj é festa no ape e o pior é q tem
gente q curte aquela merda.fala sério.
até q ponto nós chegamos...
|
Rick_Journey_Man Veterano |
# abr/05
· votar
Unidos do Caralho a4 - Hermes e Renato
|
AnGiE_oF_MeTaL Veterano |
# mai/05
· votar
Cara, sem dúvida Festa no Apê e aquela + ou - assim:"Coraçãããão, para q se apaixonou, por alguem q nunca t amou..." odeio e essas musicas ainda enchem né??? Aff...
|
TIDES Veterano |
# mai/05
· votar
Gracas adeus sò escutei metal no rancho em RIFAINA, interior de São paulo
|
didimayra Veterano |
# mai/05
· votar
tipo eu naum sei se vcs jah ouviram um tipo de musica(brega)eh muito chato e escroto!!!EGUA ninguem aguenta,eh pior q festa no apê!!!e o pior q aqui agente fica ouvindo brega o tempo todo,aqui agente temque tar com alkimen!!!e sabe qual eh o pior,eh q eles misturam o brega com o rock,tipo os bregueiros eles se vesti todo de rockeiro mas eh bregueiro!!!eu tenho mô raiva desse tipo de musica.e tem mais,eles pegam algumas musicas de rock e passam pro ritimo deles(q eh o brega)!!!e o ritmo do brega eh a mesma coisa!!!!
|
Julijuliana Veterano |
# mai/05
· votar
Com certeza foi a festa no apê......putz!!!!
|
mari_do_rock Veterano |
# mai/05
· votar
ainda bm q nm liguei a tv esses dias!nm ouvi quais foram as piores merdas desse ano..aff fla serio..pior d td eh q o brasil tm mo fma la fora por causa da poha do carnaval..meu...axu q o brasil deveria mostra q tm mais cisa q prestaum alem d um bando d puta dançando...eh ridiculo...odeio carnaval..odeio pagodeiro...forro..axe..vsf..
|
mari_do_rock Veterano |
# mai/05
· votar
as musikas sao taum ridiculas!c fosse uma letra q prestasse num ritmo brega..eu msm assim naum ouviria..mais fikaria cm menos raiva..mais fla serio olha esse tipo d musik..senta eu sei q senta..senta no cavalo soh pra levanta o rabo..fla serio!i to fikando atoladinha?nussa q ridiculo!!!!!essas musiks sao taum ridiculas q da vontad ..d..nossa..hueheu nm sei oq..mata esses pagodeiros?
|
Cypher Veterano |
# mai/05
· votar
Onde eu tava só tocou Chiclete com Banana e Babado Novo
Mais nada.
*Torturaaaaa...*
Unidos do Caralho a4 - Hermes e Renato
aahauuahuhauhuahu essa música é masssaaa
|
thetrooper Veterano |
# mai/05