Que bandas não vão durara + que 2 anos?

Autor Mensagem
isadora chaves
Veterano
# fev/05
· votar


Aninha_Shady[/b]

bon naum pra ser defensora do linkin park(q alias eu ODEIO!!!!) eles jah existen a mais de 2 anos e todas esses bandinhas q estaum na moda tb(tb naum gosto de nen uma delas,eh soh pra informar!) a q eu axu q eh nova e naum vai durar nada mermu eh eh a kela "Cansei de ser sexy" eh podre e eles jah tocarn ateh no TIM FESTIVAL!!!!!

Lucas de Almeida Pereira
Veterano
# fev/05
· votar


espero que o system of a down. A bola deles de bandinha revoltada já abaixou então acho que eles não vão durar muito.

anderson_newmetal
Veterano
# fev/05
· votar


Falandu soh di "rock",né?
Se não eu dava uma lista infinita!!!

_Crash_
Veterano
# fev/05
· votar


acabe as bandinhas revoltadas, muito bem Lucas
se o cara ta puto da vida com politica, al caeda e os amigo do tio Bin, os cara que se foda, nasce num pais foda de primero mundo com educacao basica avancada e saude publica de primeira e vem fala mal do governo? e nóis? iuhiuahuiahia
vem mora aqui q eles fica doido :)

bassjunior
Veterano
# fev/05
· votar


_Crash_
Falo tudo veih!
isadora chaves
O cara q crio o topico quis dizer q bandas vao durar mais 2 anos, apartir de agora. A maioria das bandas acima citadas Jah tem alguns anos. E eu tmb odeio LP. Todo mundo nessa p**** de cidade q eu moro gosta.

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


isadora chaves
mas eu estou dizendo, a partir dessa onda de modinhas q vieram nesses tempos pra cá....eu sei q o lp existe a mais de dois anos...mas a partir q eles começaram a fazer musik meio q soh pra vende, eu axo q com certeza naum durarão mais q 1 ano e meio...ou menos! ODEIO LP!!!

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox

Eu não estou preocupado com o fim de bandas que não gosto, vou levando minha vida curtindo músicas que me agradem e isso é o que importa, não ficar discutindo que é ou não comercial, falar que Guns não é comercial é de uma incoerência tão grande quanto a cegueira de quem é fã......Eu sinceramente queria ter uma banda da moda ficar rico e pronto!

nem vo comentar..eh por pessoas como vc q o rock n roll tah em extinção, se ja naum acabou...

Akatsuki

Comercial nao tem a ver com tocar no radio ou mtv... ser comercial eh ter apelo popular, ter fans. E no momento que vc tem fans, vc tem que agradar esse publico vendendo suas musicas ou o "merchan", logo TODA E QUALQUER BANDA EH COMERCIAL. Nao importa se eh a Britney Spears ou Cradle of Filth ou Jhonny Cash, musica foi feita para ser consumida, para se vender, nenhuma banda entra no mercado p/ perder grana que nem o lvbox ai em cima falou....

juro q naum entendi....se nenhuma banda entra no mercado pra ser comercial como eh q vc fala q Guns eh comercial?

mas blz....discussão saudavel...e eu sou suspeito pra falar de Guns....mas essa eh minha opinião..

Geisianny Augusta
Veterano
# fev/05
· votar


Que isso...vcs sao muito preconceituosos..duvido q ja procuraram saber a carreira dessas bandas q vcs chamam de porcaria(LP, Evanescence e outras)...passado e passado...essas sao as novas bandas q eu adoro e q tao ai fazendo muito sucesso e vao continuar assim pq eles tem potencial...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


Guns é uma banda comercial como qualquer outra

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


lvbox

tah certo pra ti td eh comercial entaum...se ateh vc falou q keria ter uma banda comercial...pronto tah explicado...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin

me diz só uma coisa:
você gosta de dinheiro?

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


gosto.....se naum fosse ele morreria...

malukanet
Veterano
# fev/05
· votar


Evanescence,nightwish,britney,avril lavigne....por aí vai...
Mas evanescence até o final do ano q vem ou desse ano vai se ferrar legal...huahuahua...flw !

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar


izzystradlin

pronto o papo para por aqui ja sei o suficiente

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


Obs: tb naum vo discuti...mas se eu tivesse uma banda $ naum iria sai falando duma banda q naum lança cd ha mt tempo.....talvez isso seja modismo de axa q todo mundo eh louco por dinheiro.....

vo te da um conselho...vai no site e procura a história da banda...desde 86 ai depois a gente conversa de novo...assim eh sem condições

VIVA O DINHEIRO......NÃO à MUSICA!!!!! \o/

Akatsuki
Veterano
# fev/05 · Editado por: Akatsuki
· votar


izzystradlin
"O pior burro é aquele que não quer ouvir" Voce deve ta de sacanagem comigo, nao eh possivel. Eu disse que TODA E QUALQUER BANDA EH COMERCIAL!!!!!!! BANDAS QUEREM GANHAR GRANA!!!!!!!! SEM DINHEIRO AS BANDAS NAO SOBREVIVEM!!!

O GNR eh uma banda comercial. Tao comercial quanto a Britney Spears ou o Krisium. E a discussao ta legal mesmo que ela continue assim

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


SEM DINHEIRO AS BANDAS NAO SOBREVIVEM!!!

agora tu falo minha lingua...mas naum generaliza....apenas entendi outra coisa....

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Aogra sim...e eu gosto de GNR por sinal soh nao sou fanatico.

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


estamos aki pra aprender.....desentendimentos saum normais....ainda bem q curtes Guns...

RightNextDoorToHell
Veterano
# fev/05
· votar


malukanet
Concordo essas Po*** deveriam sumir!!!!!!!

guitarmen
Veterano
# fev/05
· votar


O_FRED

Nightwish eh uma bosta cara, se liga...

bassjunior
Veterano
# fev/05
· votar


Geisianny Augusta
Cara, vc disse q LP, Evanecence e essas outras bandinhas tem potencial?
OK! Mas cade o potencial delas q eu nunca vi?
Vc eh so mai um q curte o q tah na moda. Mas paciencia, eu tbm jah fui assim.... ainda bem q mudei. Procure ouvir mais a qualidade musical dessas bandas de agora e compare com outras mais antigas. Vc vai ver o eh musica.
Eh claro q hoje tmb tem muita banda boa, soh naum fazem o sucesso q essas bandinhas revoltadas.

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


Bandas copias de CPM

hell_samael
Veterano
# fev/05
· votar


claro q vai ser o linkin park q e uma bosta

Akan KSA 3000
Veterano
# fev/05
· votar


hell_samael

Ouviste, velhinho, considero a voz do Bruce só não o estilo.


Fica tranquilo.

bassjunior
Veterano
# mar/05
· votar


Ae galera a previsao para CBJr e Blink foi menor. Tao falando por ai q elas acabaram. Espero q sim, agora so falta LP.

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


Quem dera que Lixo in Park e cia desaparecessem...é como disseram,a MTV adora ficar upando essas merdas..

Stairway to heaven
Veterano
# mar/05
· votar


acabe as bandinhas revoltadas, muito bem Lucas
se o cara ta puto da vida com politica, al caeda e os amigo do tio Bin, os cara que se foda, nasce num pais foda de primero mundo com educacao basica avancada e saude publica de primeira e vem fala mal do governo? e nóis? iuhiuahuiahia
vem mora aqui q eles fica doido :)

auiahuiahiuahuihaeuahua

mal pelo flood ehehe

Jean
Veterano
# mar/05
· votar


os q ficam pra sempre são os q realmente são bons,não por ser comercial ou não,mais essa hipotese existe!

langhornefinn
Veterano
# mar/05
· votar


Toda banda e comercial.As boas sao as q nao deixam isso influenciar sua musica.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Que bandas não vão durara + que 2 anos?