Que bandas não vão durara + que 2 anos?

Autor Mensagem
pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar

Passoka

eles inda tao vivos?? :/

bom..a pergunta eh q bandas q nao passarao d 2 anos apartir de agora num eh?? bom..se for isso eu espero q acabe:

avril, hoobastank, linkin park, evanescence, CBJR (e q seja rapido pelo amor de deus!), todas esses nossos "grandes talentos" como b'roz, rouge, babado novo...arghhhhh!!!! jah deu o q tinha q dah!

fabio_gravata
Veterano
# fev/05
· votar

concordo, temos que acabar é com a M(erda)TV e seus "vjs" alienados
e com radios tipo Mix FM

kiss fm rlz !!!

Dark_Princess
Veterano
# fev/05
· votar

Pedro Gustavo
bft7
John Elf

um pouco atrasado mas...
4 soldados!

guitarmen
Veterano
# fev/05
· votar

lixos que nem são considerado bandas, mas que devem desaparecer e logo é brozTA, evanescence, night wish (acho q eh assim q escreve) ....

Miriane Portilho
Veterano
# fev/05
· votar

Vagabanda
hehehehe

Tomara q Nightwish

Skyscraper
Veterano
# fev/05
· votar

todas Poser um dia acaba
GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!

Mary princess
Veterano
# fev/05
· votar

vagabanda..jah acabou!

Mary princess
Veterano
# fev/05
· votar

mais falando serio... felipe dylon eh pior do qualquer outro citado...pode ter certeza,ngm merece aquele cara

math_960
Veterano
# fev/05 · Editado por: math_960
· votar

Bro´z,Felipe Dylon,Rouge,Babado Novo,Chiclete c/ Banana entre outras
o Nome desse tópico eh o melhor português q eu jah li....

Luna Loveless
Veterano
# fev/05
· votar

Nem comento sobre o que falaram de Nightwish...sou fã mesmo e não admito críticas de quem não conhece.
u.u

Se conhece, então prove.
E tenho dito.

O_FRED
Veterano
# fev/05
· votar

Luna Loveless

Isso ae! os kras soh conhecem as musikinhas do "Once", como "Nemo" e
"Wish I Had An Angel" e kerem sai flanu como se conhecesse td!!
Se vcs ouvirem outros albuns, como Wishmaster e Oceanborn verão oq eh Nightwish...

Axam NW uma banda comercial e modinha, senu q a banda foi virah modinha soh no SETIMO CD (acompanho a carreira desde os primeiros)!!!

Bruno Mello
Veterano
# fev/05
· votar

CPM 22, tem tantas bandas q tocam mais qe eles, dae esses caras aparecem na MTV e tocam em Sao Paulo principalmente, conseguem sucesso nacional, existe varias bandas iguais ao CPM só que nao conseguem alcançar o sucesso devido..

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar

Akatsuki

olha cara...eu sou obrigado a defender minha banda favorita pois sobre eles eu conheço mt bem...apenas digo o seguinte

apenas por estar ne Mtv nenhuma banda torna-se comercial....o q faz uma banda ser é o som dela e não o q uma tv rotula....
o Guns N Roses fez 2 aparições na Mtv(91 e 92) e nas duas os caras foram obrigados a censurar os integrantes pois falavam mt palavrão e não tinham o mínimo respeito com os telespectadores (Slash fazia mt isso)...e qnt ao som...Guns é mt respeitado até hj por suas melodias e principalmente pela attitude da banda q tocava por pura revolta...e bem isso nos leva a conclusão de q uma banda com essas características não é comercial....clipes na mtv são comuns..eles coloca o q bem entendem...

era isso..

Bruno Mello
Veterano
# fev/05
· votar

ok

Bruno Mello
Veterano
# fev/05
· votar

ok

sosozinha
Veterano
# fev/05
· votar

eu axu ki lp naum vai sumir assim tao facil...... porra nem o pssoal daki naum consegue eskecer..... fala ki odeia mas adora escrever linkin park e se fosse mentira minha naum teria tanto lp espalhadu ao longo desse forum...........

Maurício BFS
Veterano
# fev/05
· votar

Vagabanda WoWoooooo
Vagabanda tah no fundo do poço...
Os Canívoros hauahua de onde eh isso???

Maurício BFS
Veterano
# fev/05
· votar

RACIONAIS PODIA ACABAR, NAO TEM UMA MUSICA QUE PRESTA...
VIDA LOKA??? NOSSA BANDA DE BANDIDO EH FODA...

lvbox
Veterano
# fev/05
· votar

Eu não estou preocupado com o fim de bandas que não gosto, vou levando minha vida curtindo músicas que me agradem e isso é o que importa, não ficar discutindo que é ou não comercial, falar que Guns não é comercial é de uma incoerência tão grande quanto a cegueira de quem é fã.
Muitas pessoas escutam uma música de banda "X" e falam como se aquela música fosse a banda como um todo, julgar é muito fácil o difícil é provar argumentos baseados no que passa na MTV.
Eu sinceramente queria ter uma banda da moda ficar rico e pronto!
Muitas pessoas parecem querer seus ídolos na "merda" pois se eles começam a vender falam que está na moda e não escutam mais o som da banda, portanto seria mais coerênte afirmar que gosta de um determinado estilo músical do que da banda em sí, ou seja, vamos viajar um pouquinho no mundo do "se":
Ex:
Hipótese A - E se banda "x" consagrada com hits melosos e grudentos (emocore) de uma hora pra outra começa a fazer um som mais trabalhado, Hard Hock por exemplo?

Hipótese B - E se uma banda consagrada no Heavy Metal começa a fazer tudo que você sempre sonhou, não toca em rádios, não tem clips, não lança mais nenhum CD (caso contrário seria "denominada" banda comercial), não faz mais show?

(A) - Talvez o "rotulo" da banda cairia e iriam começar a idolatra-la

(B) - A banda acabaria por falta de recursos, não teria mais de onde tirar dinheiro

Essas hipóteses são muito pouco prováveis mais e SE ocorressem?

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar

izzystradlin
Eu acho que vc ainda nao entendeu...eu nao citei a MTV, ela nao tem nada a ver com o fato do GNR ser comercial.

Comercial nao tem a ver com tocar no radio ou mtv... ser comercial eh ter apelo popular, ter fans. E no momento que vc tem fans, vc tem que agradar esse publico vendendo suas musicas ou o "merchan", logo TODA E QUALQUER BANDA EH COMERCIAL. Nao importa se eh a Britney Spears ou Cradle of Filth ou Jhonny Cash, musica foi feita para ser consumida, para se vender, nenhuma banda entra no mercado p/ perder grana que nem o lvbox ai em cima falou....

Vc falou que o Guns "ainda eh respeitado pelas suas melodias" mas eh logico!!!! Ainda possui muitos fans, pra provar isso toda vez que se anuncia o Chinese Democracy o pessoal pensa "Será que agora vai?" e saem noticias em diversos lugares...isso eh ter apelo popular.

Amanda Lourenço
Veterano
# fev/05
· votar

tomara q seja nirvana mas faz 10 anos q a banda acabou e ninguem esquece

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

axu q o felipe dylon...br'ozta...rouge...nesse estilo aew

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar

sosozinha

uhum

lbb
Veterano
# fev/05 · Editado por: lbb
· votar

ms q bands vc ouvi??

Metal_666
Veterano
# fev/05
· votar

Linkin Park.. Evanescence, Cpm 22, e todas as outras q forem uma bosta

Lord_Mackenzie
Veterano
# fev/05
· votar

Que importa? Se preocupem com aquelas que vão durar mais de 10 anos.

bassjunior
Veterano
# fev/05
· votar

Eu saber do futura...... Eu ver a fim dos bandas podres.... CBJr, LP, PITH, CPM 22, Detonautas, Blink 182( ninguem falow mau deles ateh agora) Avril, Evanecense e muitas outras merdas vao sumir do mapa qnd esses bando de fans otarios q se julgam roqueiros aprenderem o q eh o verdadeiro ROCK.... GUNS, IRON, NIRVANA, QUEEN, LED Z e tantas outras bandas q tanto nos influenciam.

Comprem o novo CD da malhaçao! Tah fera:D

Sra DeLong
Veterano
# fev/05
· votar

Felipe Dylon , Br'0z e rouge naum duram nem mais um ano

pretty_girl
Veterano
# fev/05
· votar

bassjunior

kkkkkkkkkkkkkkk, verdade, tinha skecido da pitty e do blink...tb tem o good charlote...afffff tem tantas...

anderson_newmetal
Veterano
# fev/05
· votar

Eu espero nunca mais ouvir falar de creed!!!!
Que merda!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Que bandas não vão durara + que 2 anos?