Autor |
Mensagem |
pretty_girl Veterano |
# fev/05
· votar
Passoka
eles inda tao vivos?? :/
bom..a pergunta eh q bandas q nao passarao d 2 anos apartir de agora num eh?? bom..se for isso eu espero q acabe:
avril, hoobastank, linkin park, evanescence, CBJR (e q seja rapido pelo amor de deus!), todas esses nossos "grandes talentos" como b'roz, rouge, babado novo...arghhhhh!!!! jah deu o q tinha q dah!
|
fabio_gravata Veterano |
# fev/05
· votar
concordo, temos que acabar é com a M(erda)TV e seus "vjs" alienados
e com radios tipo Mix FM
kiss fm rlz !!!
|
Dark_Princess Veterano |
# fev/05
· votar
Pedro Gustavo
bft7
John Elf
um pouco atrasado mas...
4 soldados!
|
guitarmen Veterano |
# fev/05
· votar
lixos que nem são considerado bandas, mas que devem desaparecer e logo é brozTA, evanescence, night wish (acho q eh assim q escreve) ....
|
Miriane Portilho Veterano |
# fev/05
· votar
Vagabanda
hehehehe
Tomara q Nightwish
|
Skyscraper Veterano |
# fev/05
· votar
todas Poser um dia acaba
GRAÇAS A DEUS!!!!!!!!!
|
Mary princess Veterano |
# fev/05
· votar
vagabanda..jah acabou!
|
Mary princess Veterano |
# fev/05
· votar
mais falando serio... felipe dylon eh pior do qualquer outro citado...pode ter certeza,ngm merece aquele cara
|
math_960 Veterano |
# fev/05 · Editado por: math_960
· votar
Bro´z,Felipe Dylon,Rouge,Babado Novo,Chiclete c/ Banana entre outras
o Nome desse tópico eh o melhor português q eu jah li....
|
Luna Loveless Veterano |
# fev/05
· votar
Nem comento sobre o que falaram de Nightwish...sou fã mesmo e não admito críticas de quem não conhece.
u.u
Se conhece, então prove.
E tenho dito.
|
O_FRED Veterano |
# fev/05
· votar
Luna Loveless
Isso ae! os kras soh conhecem as musikinhas do "Once", como "Nemo" e
"Wish I Had An Angel" e kerem sai flanu como se conhecesse td!!
Se vcs ouvirem outros albuns, como Wishmaster e Oceanborn verão oq eh Nightwish...
Axam NW uma banda comercial e modinha, senu q a banda foi virah modinha soh no SETIMO CD (acompanho a carreira desde os primeiros)!!!
|
Bruno Mello Veterano |
# fev/05
· votar
CPM 22, tem tantas bandas q tocam mais qe eles, dae esses caras aparecem na MTV e tocam em Sao Paulo principalmente, conseguem sucesso nacional, existe varias bandas iguais ao CPM só que nao conseguem alcançar o sucesso devido..
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
Akatsuki
olha cara...eu sou obrigado a defender minha banda favorita pois sobre eles eu conheço mt bem...apenas digo o seguinte
apenas por estar ne Mtv nenhuma banda torna-se comercial....o q faz uma banda ser é o som dela e não o q uma tv rotula....
o Guns N Roses fez 2 aparições na Mtv(91 e 92) e nas duas os caras foram obrigados a censurar os integrantes pois falavam mt palavrão e não tinham o mínimo respeito com os telespectadores (Slash fazia mt isso)...e qnt ao som...Guns é mt respeitado até hj por suas melodias e principalmente pela attitude da banda q tocava por pura revolta...e bem isso nos leva a conclusão de q uma banda com essas características não é comercial....clipes na mtv são comuns..eles coloca o q bem entendem...
era isso..
|
Bruno Mello Veterano |
# fev/05
· votar
ok
|
Bruno Mello Veterano |
# fev/05
· votar
ok
|
sosozinha Veterano |
# fev/05
· votar
eu axu ki lp naum vai sumir assim tao facil...... porra nem o pssoal daki naum consegue eskecer..... fala ki odeia mas adora escrever linkin park e se fosse mentira minha naum teria tanto lp espalhadu ao longo desse forum...........
|
Maurício BFS Veterano |
# fev/05
· votar
Vagabanda WoWoooooo
Vagabanda tah no fundo do poço...
Os Canívoros hauahua de onde eh isso???
|
Maurício BFS Veterano |
# fev/05
· votar
RACIONAIS PODIA ACABAR, NAO TEM UMA MUSICA QUE PRESTA...
VIDA LOKA??? NOSSA BANDA DE BANDIDO EH FODA...
|
lvbox Veterano |
# fev/05
· votar
Eu não estou preocupado com o fim de bandas que não gosto, vou levando minha vida curtindo músicas que me agradem e isso é o que importa, não ficar discutindo que é ou não comercial, falar que Guns não é comercial é de uma incoerência tão grande quanto a cegueira de quem é fã.
Muitas pessoas escutam uma música de banda "X" e falam como se aquela música fosse a banda como um todo, julgar é muito fácil o difícil é provar argumentos baseados no que passa na MTV.
Eu sinceramente queria ter uma banda da moda ficar rico e pronto!
Muitas pessoas parecem querer seus ídolos na "merda" pois se eles começam a vender falam que está na moda e não escutam mais o som da banda, portanto seria mais coerênte afirmar que gosta de um determinado estilo músical do que da banda em sí, ou seja, vamos viajar um pouquinho no mundo do "se":
Ex:
Hipótese A - E se banda "x" consagrada com hits melosos e grudentos (emocore) de uma hora pra outra começa a fazer um som mais trabalhado, Hard Hock por exemplo?
Hipótese B - E se uma banda consagrada no Heavy Metal começa a fazer tudo que você sempre sonhou, não toca em rádios, não tem clips, não lança mais nenhum CD (caso contrário seria "denominada" banda comercial), não faz mais show?
(A) - Talvez o "rotulo" da banda cairia e iriam começar a idolatra-la
(B) - A banda acabaria por falta de recursos, não teria mais de onde tirar dinheiro
Essas hipóteses são muito pouco prováveis mais e SE ocorressem?
|
Akatsuki Veterano |
# fev/05
· votar
izzystradlin
Eu acho que vc ainda nao entendeu...eu nao citei a MTV, ela nao tem nada a ver com o fato do GNR ser comercial.
Comercial nao tem a ver com tocar no radio ou mtv... ser comercial eh ter apelo popular, ter fans. E no momento que vc tem fans, vc tem que agradar esse publico vendendo suas musicas ou o "merchan", logo TODA E QUALQUER BANDA EH COMERCIAL. Nao importa se eh a Britney Spears ou Cradle of Filth ou Jhonny Cash, musica foi feita para ser consumida, para se vender, nenhuma banda entra no mercado p/ perder grana que nem o lvbox ai em cima falou....
Vc falou que o Guns "ainda eh respeitado pelas suas melodias" mas eh logico!!!! Ainda possui muitos fans, pra provar isso toda vez que se anuncia o Chinese Democracy o pessoal pensa "Será que agora vai?" e saem noticias em diversos lugares...isso eh ter apelo popular.
|
Amanda Lourenço Veterano |
# fev/05
· votar
tomara q seja nirvana mas faz 10 anos q a banda acabou e ninguem esquece
|
euzinha21 Veterano |
# fev/05
· votar
axu q o felipe dylon...br'ozta...rouge...nesse estilo aew
|
euzinha21 Veterano |
# fev/05
· votar
sosozinha
uhum
|
lbb Veterano |
# fev/05 · Editado por: lbb
· votar
ms q bands vc ouvi??
|
Metal_666 Veterano |
# fev/05
· votar
Linkin Park.. Evanescence, Cpm 22, e todas as outras q forem uma bosta
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# fev/05
· votar
Que importa? Se preocupem com aquelas que vão durar mais de 10 anos.
|
bassjunior Veterano |
# fev/05
· votar
Eu saber do futura...... Eu ver a fim dos bandas podres.... CBJr, LP, PITH, CPM 22, Detonautas, Blink 182( ninguem falow mau deles ateh agora) Avril, Evanecense e muitas outras merdas vao sumir do mapa qnd esses bando de fans otarios q se julgam roqueiros aprenderem o q eh o verdadeiro ROCK.... GUNS, IRON, NIRVANA, QUEEN, LED Z e tantas outras bandas q tanto nos influenciam.
Comprem o novo CD da malhaçao! Tah fera:D
|
Sra DeLong Veterano |
# fev/05
· votar
Felipe Dylon , Br'0z e rouge naum duram nem mais um ano
|
pretty_girl Veterano |
# fev/05
· votar
bassjunior
kkkkkkkkkkkkkkk, verdade, tinha skecido da pitty e do blink...tb tem o good charlote...afffff tem tantas...
|
anderson_newmetal Veterano |
# fev/05
· votar
Eu espero nunca mais ouvir falar de creed!!!!
Que merda!!!
|