Bandas antigas X Linkin Park: o novo tem q ter seu espaço

Autor Mensagem
tncv
Veterano
# fev/05
· votar


evanescence assim flea fan

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Valeu, essa proteção anti-spam drogada não me deixa editar. Ela não deve ter muita noção do que são 4 segundos.

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
: )

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


olha isso entaum!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan

Kra, vai no opcoes de internet e deleta os cookies ai depois da login de novo que da de edita.

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


>.<

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


JOGA FOGO JESUS!!, NOS TRASEIROS DOS ADORADORES DE LP!!

hc_cwb
Veterano
# fev/05
· votar


....tsc tsc tsc...ai ai...mais um tópico sobre o LP. Eu prefiro o Compact disc, mesmo com essa onda vintage que anda assombrando o fórum...huauhuha

John Johns
Veterano
# fev/05
· votar


Cacht the Best! cacht Jimi hendrix, randy Rhoads, megadeth e etc!

Marcelo Camelo
Veterano
# fev/05
· votar


Falar o que de LInkin Park,Evanessance,Nightwish e coisitas parecidas
como pagode e sertanojo é mais uma moda passageira.
Obs:Na musica só os bons ditam o ritmo

jdrummer
Veterano
# fev/05
· votar


LP é legitima banda comercial! Eu já ouvi falar que quando eles foram montar a banda eles perquisaram quais os estilos musicais q mais eram tocados e aceito pelas pessoas de todo o mundo.Ouseja eles pegaram os estilos que mais são escutados(e q tambem da mais dinheiro) e colocaram em suas musicas ridiculas. Ou seja, eles não montaram a banda por gosto musical deles, e sim por FAMA, DINHEIRO, POPULARIEDADE que são os piores defeitos de pessoas do nosso mundo. Mas faze o q? tem pessoas q são asssim!

E LP É MUITO PODRE!

Squire
Veterano
# fev/05
· votar


boa hc_cwb!!!

escocês
Veterano
# fev/05
· votar


certo o novo tem que ter espaço mas naum o q é ruim vc acha que eu comecei com essa implicancia assim de cara não eu fui ouvi essas musiquinhas que eles fazem tirei minhas conclusões e hoje não suporto eles

sem ignorância é só o que eu acho

TIO_TEDDY
Veterano
# fev/05
· votar


LêLP
aff pra q criah um topico assim? tu gosta e deu... ninguem precisa dah opiniaum sobre u teu gosto ou fikah discutindu c eh bom ou ruim... BE HAPPY

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


LêLP
Simplesmente ignore..são pessoas sem educação mesmo...deixa eles nunca vão evoluir..sempre vão estar encravados no passado...mas ignore..ñ adinata falar com estas pessoas q a mãe nem o pai soube dar educação!!

yield
Veterano
# fev/05
· votar


É muito divertido de se ler a filosofia barata de auto-ajuda de garotinhas rebeldes cheias de poster da pitty no quarto

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


dark_angel_bth
Evoluir é uma coisa. Vulgarizar é outra.

Agora, sinceramente, eu nunca vi ninguem que goste de música dos anos 70,80 vir falar aqui que gosta de Linkin Park.
É impossível. Ou vc prestigia os caras que inventaram o rock ou vc prestigia os caras hipócritas que dizem que são "rockeiros" só para fazer com que teens comprem seus discos e escutem suas músicas.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/05
· votar


?Nightwish NEW METAL?

ah naum kARa!
ai jah eh VACILO com a banda! na boa, os kara podem ateh estar se perdendo, mas agora...KEM CAI NAS GARRAS DA MTV VIRA NEW METAL????? METALLICA eh NEW METAL???????

affffffffffffff!!!!
PARA de acabar com a banda meu!
para de FALAR MAL de uma das bandas q eu mais gosto! (Nightwish)
para de kereer levar os kara pra lama!!!!...eles se perderam SIM! mas naum TOTALMENTE COMO VC DIZ!

dead guy
Veterano
# fev/05
· votar


eles se perderam SIM! mas naum TOTALMENTE COMO VC DIZ
pra mim Nightwish não se perdeu.. só esta comercial! (pensando bem, se está comercial se perdeu sim! hehe)

Os empresários do NW levaram pra Mtv brasileira pq não sabem como a porcaria funciona aqui.. Metal que passa na Mtv da Europa não é poser.. mas aqui é..

infelizmente o país ta passando por uma fase de TODO MUNDO AMA O METAL... infelizmente.. aí esses poser ficam achando que Lixo Park e Evanescence são as melhores bandas do mundo.. que na verdade são criadas em um tipo de Popstar..

agora pra mim a qualidade de Nightwish caiu desde o Century Child.. só tem teclado! Pra mim o Wishmaster e Oceanborn são as melhores... e chega.. pq aqui não é forum do Nightwish e sim do Lixo Park.. hehe

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Linkin park nunca Disseram que são rockeiros..são uma mistura de estilos..ah mas num vo explicar isso pra mais ninguem..porque são vcs que tão tirando palavras da boca deles!!!

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


yield
Continue julgando ..sem saber ao menos o meu nome..ah por favor!!
Quer dizer que agora quem gosta de LP é obrigado a gostar da Pitty!??

dark_angel_bth
Veterano
# fev/05
· votar


The Blue Special Guitar
Amo The Cure e Amo Linkin Park!!

LeandroCZ
Veterano
# fev/05
· votar


Linkin park nunca Disseram que são rockeiros..são uma mistura de estilos..ah mas num vo explicar isso pra mais ninguem..porque são vcs que tão tirando palavras da boca deles!!!

Linkin Park é uma mistura de rap, pop, metal mal tocado, musica eletronica. Os caras escolheram os estilos mais comerciais e misturaram. Eu fico imaginando esses caras compondo, deve ser muito engraçado e depois eles no estudio, Alguem sabe quanto tempo eles demoram pra gravar essas musicas? Acho q eles demoram alguns meses né?? Tenho amigos q tocam bem e aposto q em 2 horas eles escreveriam e gravariam um album muito melhor q os albuns do LP.rsrs

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


Não vejo enhum problema em se gostar do rock dos anos 70/80 e mesmo assim curtir LP, são estilos diferentes, mas cada um tem o seu valor.

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


é apenas uma questão de tradição, tem gente q fica passado e não sai de lá

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


LP nunca foi rock.......... é uma mistura mesmo, eu não curtia muito rap e música eletrônica, só rock mesmo, comecei a gostar com as musicas do LP

The Blue Special Guitar
Veterano
# fev/05
· votar


Não vejo enhum problema em se gostar do rock dos anos 70/80 e mesmo assim curtir LP, são estilos diferentes, mas cada um tem o seu valor.

QUem ouve as músicas mais antigas não está acostumado a engolir qualquer coisa.
As músicas dos tempos remotos eram mais trabalhadas, tinham melodia (considerando no geral).
As de hoje em dia é só gritaria, como essas do LP.

Bom, se LP diz que toca rock ou não, eu não sei. Mas, independetemente do estilo, é um desrespeito a qualquer um que preze uma música de boa qualidade.

É como diz um colega meu:
"Neguinho passa anos estudando música pra viver ganhando esmola. Daí, vem uns quatro ou cinco pivetinho filhinho de papai e fatura bilhões, sabendo só três acordes".
hehehe

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


talvez esse neguinho q passa anos estudando, não sabe fazer uma música q agrade, entendeu? tem professor q tem graduação, pós, mestrado e sei lá o q e nãos abe dar uma aula q agrade, uma aula legal........ tem outros q ainda nem saíram da faculdade e dão uma aula show, tá ligado........

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


não é questão de formação, é questão de levar jeito pra coisa

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


LêLP

use a busca

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bandas antigas X Linkin Park: o novo tem q ter seu espaço