Bandas antigas X Linkin Park: o novo tem q ter seu espaço

Autor Mensagem
LêLP
Veterano
# fev/05 · Editado por: LêLP
· votar


é não discordo de vc......... tbm não gosto muito de ver uma porção de adolescentes, muitos, não todos, alienados, sendo levados pela moda, eu curto LP, pq me identifico com muitas de suas letras, o motivo desse tópico sobre LP (mais um) não é pra defender a banda, mas a liberdade de expressão, a cultura não pára, ela acompanha o passar do tempo, então acho q as novas tendências têm de ter o seu espaço...

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


Minha amiga Linkin Park e New Metal e cia eh banda de MTV vc devia meter um chute na sua TV e ir atras de coisas melhores pq naum falta vc fala que linkin park eh bom pq so deve ter ouvido isso ate agora como sou uma pessoa boa vou te dar umas dicas. Ouve: Avantasia, Sonata Arctica, Helloween, Gamma Ray, Judas Priest, Doors, Janis Joplin vixi tem muita coisa ainda mas começando por isso ta bom vc vai esquecer linkin park rapidinho

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


Depeche Mode, Stone Temple, Guns e Aerosmith não são bons? Gosto deles como de LP.........

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


vei...
vc entaum presisa eh de 1 bom medico

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


essas meninas do LP acabam com o forum do cifraclub

LêLP
Veterano
# fev/05
· votar


então........

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


Quantas vezes vc já ouviu na MTV coisas como, sei lá, Dr. Sin, Allman Brothers, Lynyrd Skynyrd, Led Zeppelin, Pink Floyd, Black Label Society, Dream Theater, Rush, entre tantas outras bandas?

Compara isso com a exposição absurda que tem aberrações como Linkin Park, Blink182 e assemelhados e vc vai saber pq essas bandas fazem tanto sucesso. Esse pessoal faz sucesso pelo mesmo motivo do Felipe Dylon: DINHEIRO! A mídia é inimiga dos músicos. Existem MILHARES de bandas que dão voltas em torno de Linkin Park, Korn e outras crias de satã mas não são divulgadas.

Se vc conseguiu ver algum valor em Linkin Park, que ótimo! Mais poder pra vc. Mas pensa assim: eu sou músico, estudo muito sobre música e conheço muitas bandas. Com base nesse estudo, eu atesto que Linkin Park é lixo musical. Não é possível aprender nada com Linkin Park, nem como cantar, nem como tocar guitarra, nem nada. Não me acrescenta nada na minha vida e acho q só me atrasa. Não estou dizendo q sou o senhor da verdade. Isso é o que constatei depois de várias comparações. E é isso. Quem quiser escutar LP, por favor, faça isso. Mas longe do fórum.

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05 · Editado por: Pinguim Crowley
· votar


Le LP Nao melhor vc presisa de um Grande Peni* na sua boca pra parar de falar merda e acabar com um forum tao bom como o do cifraclub

Urubu Rei
Veterano
# fev/05
· votar


LêLP

Só para vc entender um pouquinho do que estou falando, pegue uma música chamada 2112 do Rush. Compare as letras, o vocal, a bateria, o baixo, TUDO, com QUALQUER MUSICA DO LINKIN PARK.

Veja o MUNDO de diferença q existe entre as duas bandas. E esse é só um exemplo bobo.

Pinguim Crowley
Veterano
# fev/05
· votar


Urubu Rei
Essa eh boa

Doctor Robert
Veterano
# fev/05
· votar


LêLP

cara, o q eles fizeram com vc pra ter tanta raiva?

Eles estão destruindo uma coisa chamada Rock n' Roll, puta merda, hoje todo mundo gosta dessas porra de modinha e não vêem o valor de uma boa música.

Olha o Charlie Brown, o CPM e o Dead Fish por exemplo, os cara só fazem barulho e fazem muuuuiro sucesso com isso, e isso me deixa com raiva, principalmente do Charlie Brown...

Então galera vamo valoriza a música de verdade...

Valew, té mais...

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


ahh , eu naum aguento + essa coisa de todo dia ter um tópico dessa banda idiota aqui no fórum ...

Rafael Walkabout
Veterano
# fev/05
· votar


NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores.


CHAKA_PORTNOY
Veterano
# fev/05
· votar


NUNCA crie tópicos do tipo "Fulano vs. Ciclano" ou do tipo "Quem é o Melhor (ou o pior)". Primeiro porque, provavelmente este tópico já existe (uns 3 ou 4, por sinal), segundo porque este tipo de tópico não leva a nada e termina em discussões homéricas. Daqui para frente estes tópicos serão fechados à primeira vista dos moderadores. 2

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


Nunca crie tópicos do linkin park pq são os q mais dão confusão ...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# fev/05
· votar


essa mina não conhece direito sobre música mesmo, a mina vê um maldito clipe do nightwish e fala q é new metal!. pelo o amor de DEUS, vai rever seus conceitos

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


CARALHO VAUM TOMA NO CU, LP JA ENXEU!!!


PS:desculpem pelo caps mais foi necessario

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
concordo , todo dia tem pelomenos 1 topico falando sobre esse lixo ...

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


Vai tomar no CÚ

danilo_bass
Veterano
# fev/05 · Editado por: danilo_bass
· votar


EduArdanuy
eu diria q tem ums 2 por dia

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


CARALHO VAUM TOMA NO CU, LP JA ENXEU!!!

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Use a busca antes de criar um tópico, pode ser que o assunto já exista. E se eu não me engano, lembro de anteontem ter visto uns 30 ou 40 tópicos desse tipo sendo criados. Agora , só uma dúvida: porque você disse que Nightwish é banda nova?

danilo_bass
Veterano
# fev/05
· votar


olhem isso!

skate_na_raça
Veterano
# fev/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Existem tantas bandas descentes desconhecidas.... tantos musicos bons, otimos, incrivelmente otimos... desconhecidos. E voces querem dar espaço pra esses merdas do Linkin Park??? Vai se fude!

MatheusMX
Veterano
# fev/05
· votar


danilo_bass
isso pq jah devem ter excluido + uns 30

flea fan
Veterano
# fev/05 · Editado por: flea fan
· votar


É o máximo de resultados que a busca retorna, veja só Evanescence

Senão teria muito mais. Agora vejam a desproporção, e olha que eu busquei no fórum de violão:
Baden Powell

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


Errei.
[url=http://forum.cifraclub.com.br/busca.php?q=evan&f=9&t=1]Evan escence
[/url]

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


flea fan
Nao entendi oO

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


ainda tá errado

flea fan
Veterano
# fev/05
· votar


OK, o computador venceu, mas procurem Evan, só vai retornar 30 porque é o máximo de resultados, enquanto Baden Powell tem uns 5.

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Bandas antigas X Linkin Park: o novo tem q ter seu espaço