oq acham disso?

    Autor Mensagem
    LuCaSbass
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: LuCaSbass


    http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/carnaval2005/1874001-1874500/1 874278/1874278_1.xml

    http://ultimosegundo.ig.com.br/materias/brasil/1874001-1874500/1874208 /1874208_1.xml


    e dpois falam q o rock q eh violento e incentiva usar drogas...

    Flor de Maio
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse negócio de que o rock incentiva à violência e a usar drogas é papo de quem não tem o que fazer. não é o rock que vai fazer alguém se drogar, se a pessoa quer usar vai usar de qualquer jeito.
    já essa histórinha de que rock e shows de rock são violentos...
    alguém já foi em um pagode, ou nessas outras baladas, sai briga pra caramba, sem falar que em pagode sai até tiroteio, os caras já entram no lugar querendo mexer com a mina dos outros, eu não sei quanto aos outros mas os shows de rock que eu vou é tudo na paz.

    maggie
    Veterana
    # fev/05
    · votar


    Claro que tem o esteriótipo do roqueiro drogado/revoltado, mas violência não tem mais grupos restritos.

    Sobre a primeira notícia, que besteira. Também tentaram censurar o D2, e não conseguiram. Depois a polêmica esfriou e hoje ele está bem light, até o filho canta junto.

    GuitarHouse
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    sao casos a parte ne...mesmo "se fosse" o rock incentivador etc, esses 2 casos ai seriam excessoes das outras "modalidades"...hehe

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    violência tem em todo lugar, não é exclusividade d shows d rock...
    e censura...ainda dizem q o brasl é um país livre e democrático..acredite quem quiser, mas nossa sociedade é conservadora, ultrapassada, moralista...o povo faz sua própria censura...e o governo complementa...é lamentável

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a oq acham disso?