Skatistas

Autor Mensagem
Carlos_Henrique
Veterano
# fev/05


Porque os skatistas só ouvem Punk/HC, CB e New Metal ?

Caio Feres
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique
cara, nem tem muito a ver... eu era skatista e ouvia Iron Maiden, Metallica... alias, só Heavy Metal, e não ouvia nada dessas coisas ae... alais, ainda ouço Heavy Metal hehe, sou fanzaço

TASIVA
Veterano
# fev/05
· votar


Punk/HC
clipe de "punk rock" e de hardcore sempre aparece um babaca skatista se achando......ai o pessoal que gosta disso acha que vai ser "fodinha " igual ele e compra um skate....

mas nem todo skatista é fã dessas coisas não....

Irmao_Caminhoneiro_Shell
Veterano
# fev/05
· votar


Punk e Hc é massa pra quando anda de Skate, Trilha de moto, Rapel e outros esportes radicais porque da um gas para os pulmoes, ja new metal é pq é moda e Skate tb é.

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


eu prefiro melão

melleka_gyn_bass
Veterano
# fev/05
· votar


SKATE EH MODA oE HOieH OIEH IOeH ioeH ioEH ioe Hoie HIOE HOIE hoie HoiEOIH oieh oieh oie HOIEH oieH oiE Hoie Hoieh oiEH ioeH EOIh oie

new metal eh moda msm mas skate? desde qnd essa porra ja existe.

Agora o motivo eh pq, as musicas muitas vezes tem muito a ver com os skatistas, e da gás, sao musicas q empolgam e talz.

doida mermo
Veterano
# fev/05
· votar


a única coisa q eu acho de errado em skatistas é q eles são mitidos a rokcerão e tem muito preconceito com as pessoas que gostam outros tipos de musica

e eu também prefiro melão

dan182
Veterano
# fev/05
· votar


falo nada !

dan182
Veterano
# fev/05
· votar


só escrevo

wesley2
Veterano
# fev/05
· votar


Skatista sao tudo bobo....

CUSPI
Veterano
# fev/05
· votar


wesley2

e vc é um viadao!

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


os skatista são sangue bom... os kra naum mexem naum...curtem na deles... se mexer..pd ter certeza q é cuzão.. nem esquenta..

Alan411
Veterano
# fev/05
· votar


em todo lado tem uns cuzao..

spy2k
Veterano
# fev/05
· votar


AlAnEsTeVeScOrMaCk

com certeza...

guitarist from hell
Veterano
# fev/05
· votar


pq o som drena

Mailan Gabriel Stahnke Moraes
Veterano
# fev/05
· votar


acho q pergunta do tópico é sem sentido...conheço um monte skatistas por aí a cada um curte um tipo d som...nada a ver isso aí...

Felipe Trista
Veterano
# fev/05
· votar


a sei la tem uma galera que gosta mt de aparecer , as vezes nem anda mais sai na rua com o skate debaixo do braco , as vezes a gurizada mistura mt musica coom o skate ,,,""ËU andando traquilo pela rua , quando vejo um guri de skate com a camisa do manowar (FIquei revoltado e em estado de shock)

Felipe Trista
Veterano
# fev/05
· votar


mais pensando bem , fica dificil vc ver um skatista que curti um Stones um LED

nom conbina nem a pau meo , ia ser ridiculo

felipecrepaldi
Veterano
# fev/05
· votar


KARA EU SOU SKATISTA E ESCUTO GUNS N`ROSES

farewell
Veterano
# fev/05
· votar


mas ai tem q ver uma coisa.. skatista seria aquele q pratica o esporte ou aquele q anda sempre com um skate.. todo vestido com marcas de roupas pra "skatistas" mas num fica nem em pé direito em cima dum skate.. no caso do esportista.. um som tipo HC/punk por ser rapido e simples empolga mais q um metal(eu acho).. mas essa de nao ter skatista q escuta LED, nada haver.. sempre vai ter os cabeça fechada.. mas eu nao conheço ngm.. q so goste de punk/HC.. prefere.. mas tb curte um hardrock.. um metal.. e por ai vai!

deathmeister
Veterano
# fev/05
· votar


eh foda a entrevista que passou numa tv local aqui num campeonato de skate a maioria citava o chorao como influencia...

skate_na_raça
Veterano
# fev/05 · Editado por: skate_na_raça
· votar


Opa... eu sou "skatista" e ouço Rock Progressivo, Blues, Classic Rock e Heavy Metal!!!
Que negocio é este de generalizar as coisas??

oO

Ex: Neste momento estou ouvindo Santana - Shades of Time

marcioazzarini
Veterano
# fev/05 · Editado por: marcioazzarini
· votar


Podemos dizer que o Skate está mais em evidência hj em dia, e por isso "está na moda", mas nem sempre foi assim. Comecei a andar de skate em 1988 e andei direto até 1993. Depois voltei a andar em 1996 e andei até 2000. Parei de andar, pois o negócio com a música começoua a ficar sério, e não podia correr o risco de ficar sem tocar por uma queda de skate.


Hj em dia eu dou uma volta de vez em quando, mas sem abusar...

Mas ndo ao que interessa...

Eu escutava (e escuto ainda) PunkRock e Hardcore, mas as coisas de verdade, não CPM22 e coisas parecidas, bandas que realmente tem apelo político, e NUNCA SE APROVEITARAM DO ESPORTE PARA SE PROMOVER.

O Punk e o HardCore, assim como o Hip-Hop são sons que tem tudo a ver com o Skate.

Obs.: Curto Reggae, outros estilos de rock, Jazz, MPB... Sou eclético.

maggie
Veterana
# fev/05
· votar


Esteriótipo...
Acho que nem todo mundo fica preso a isso. :)

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister
Amigo... chorao é skatista, e dos bons...

Eu fui num festival la no Rio Grande do Sul (Planeta Atlantida)... no show do CBJ eles colocaram uma rampa e ficaram varios caras, e muleques andando... entre eles tava o Bob Burniquist (um dos melhores skatistas do Brasil e do mundo)... o Chorao influencia muito skatista por ai.

skate_na_raça
Veterano
# fev/05
· votar


a única coisa q eu acho de errado em skatistas é q eles são mitidos a rokcerão e tem muito preconceito com as pessoas que gostam outros tipos de musica

e eu também prefiro melão


E são os skatistas que são preconceituosos??

gustavo macaco
Veterano
# fev/05
· votar


o berço do HC é a california, é so colar lá e ver o tanto de festival de skate com som que rola por lá

o som está atrelado ao esporte por uma questão

criss
Veterano
# fev/05
· votar


ando de sk8, tenho vários amigos skatistas tb, que curtem coisas variadas... eu curto ouvir um rock´n rool, hip hop, até mesmo regaee, tem q ouvir um som que te inspire q que vc se sinta bem ... as manobras saem bem melhores, pod ter certeza.. mais isso vai de pessoa pra pessoa! ~criss~

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Vai saber...

criss
Veterano
# fev/05
· votar


deathmeister

o choraõ influencia pra caramba, é um cara q curte o sk8 de coração merrmo! o cara fez atté uma pista em Santos, q pelas fotos táh da hora! o cara preza o sk8!

ouço demais cbjr qando ando.. afinal tb sou fãzassa dos caras!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original