Flauta doce...eu quero é mais...

    Autor Mensagem
    egosil
    Veterano
    # fev/05


    Pelo amor de Deus, já sei tocar flauta doce, mas não como um músico profissa que entende tudo o que é partitura, pelo contrário disso não entendo nada. Queria que alguem me enviasse ou me indicasse um site onde eu possa encontrar notas musicais pra outras músicas. Não aguento mais tocar parabéns pra vc, asa branca, "quero ver vc não chorar não olhar pra trás não se arrepender do que faz...." e atirei o pau no gato.
    Quero mais. por favor, alguem pode me ajudar?
    Nada mais.

    Antecipo meus agradecimentos.

    Eduardo
    São Paulo - SP

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    tenta c aprofunda na música celta e em alguns temas medievais

    egosil
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    metal hell
    valeu cara. vou pesquisar sobre, estou por fora.

    metal hell
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    egosil

    entra nesse site www.tuathadedanann.com.br baixa algumas músicas deles e tenta tirar de ouvido... boa sorte!

    marthinha
    Veterano
    # mar/05
    · votar


    P/ egosil

    Se você ainda não teve resposta a sua mensagem acima- acho difícil pois já faz bastante tempo - neste mesmo site www.cifraclub.com.br, no canto esquerdo da tela seleciona a opção partituras, vc vai encontra uma variedade enorme de músicas; posso ter enviar algumas partituras tb, tenho algumas de música barroca (greensleeves), românticas , bossa nova (eu sei q vou te amar) etc.

    sandra lopes
    Veterano
    # ago/06
    · votar


    Para Egosil. Não sei se você sabe, mas existem vídeos próprios, ensino a distância e aqui mesmo no site do cifra club, você encontra professores especializados e que não cobram um preço caro. Varia de R$30,00 a R$100,00. Se você não investir continuará tocando atirei o pau no gato, parabéns pra você, cai cai balão hehehhe Noite feliz !!!!!! .......

    Thom
    Veterano
    # out/06
    · votar


    Se você não conseguiu nada ainda, vá até o site dellucca.com, lá você encontrará partituras muito boas para flauta (como titanic), curso de flauta doce e curso de teoria musical - TUDO GRÁTIS - eu peguei as minhas partituras todas lá. Boa Sorte!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Flauta doce...eu quero é mais...