Histórias...

Autor Mensagem
izack darck
Veterano
# fev/05


Alguém aí sabe alguam história de idolos da música inter e nacional?

Vou começar mandando essa:

No Rock In Rio de 85, Freddy Mercury fez a mó suruba no quarto de hotel além de quebra-lo todinho. Tinha gente da banda, fãs, garotos e garotas de programa, gente famosa etc.
E que, inclusive, muita gente pegou aids (gente famosa tbm)com ele pois ele fez essa suruba de propósito pra literalmente "fuder" todo mundo.
Sinistro

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


No início de 93, os Engenheiros participaram do Hollywood Rock, até aí tudo bem, só que abrindo o show do Nirvana. O resultado não seria outro, além do que foi: foram vaiados pelo público que esperava pela banda da noite.
Mesmo assim Humberto diz que guarda recordações interessantes do show: - “Tocar Parabólica antes do show do Nirvana é uma boa coisa pra ti contar pros teus netos”.
Reza a lenda que em um dos shows (no Rio ou em SP) Humberto colocou um copo no palco e desafiou um dos nirvamaniacos a acertar o copo q o proprio Humberto pagaria um ingresso pro proximo show no nirvana, e depois de serem vaiados e agredidos com garrafas, tenis, etc Humberto mandou a banda sair do palco e ele ficou no fundo onde não seria atingido por nada tocando seus hits somente no teclado, o q infureceu ainda mais a plateia...
Humberto é O CARA...

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Tem aquela velha história do Nirvana, que o João Gordo Conta.

O Gordo ficou meio que um guia da banda e da Courtney durante o Hollywood Rock. Ele falou que foram uma noita pra farra e ao passar por um túnel, Courtney viu um traveco todo turbinado, e ficou impressionada. Começou a apalpar o traveco, como pra ver se era de verdade. Quando foram embora ela deu ao kra uma verdadeira furtuna em dólares como se tivesse dando um real. O João conta que ficou de queixo caido, e acha que o traveco num trabalha mais até hoje...

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Essa o Mauricio Luiz Bertola acabou de contar num outro topico:

Essa do Ozzy... No Rock in Rio I, eu fui, jogaram uma galinha preta pra ele e a galera delirou, gritando come, come.... Ele pegou a bicha delicadamente, acariciou-a e deu pro Roadie, depois a galinha fugiu quase sendo atropelada pelo Jack E Lee. Todo mundo caiu na gargalhada...
Abç


Demolisher
Veterano
# fev/05
· votar


Em 1986, após o primeiro Rock'n Rio, em 1985, aconteceu o UAI 2, na cidade de Ipatinga. Com o estádio da cidade lotado em três dias de muita festa e Rock nacional, com a presença de bandas com Kid Abelha, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Plebe Rude, Legião Urbana, RPM, Ultrage a Rigor, Lobão e os Ronaldos, Inocentes, Holandês Voador, Garotos Podres, Engenheiros do Hawai ( na sua primeira formação), entre uma infinidade de outros mais ou menos famosos.

No segundo dia, no meio do show do Lobão, cai uma tempestade... a galera lá em baixo encharcada, a banda tomando choque no palco, resolve sair, alegando falta de condições para tocar... sai todo mundo, as luzes são apagadas... silêncio... volta o Lobão sozinho, com a guitarra e uma garrafa de wisque debaixo do braço... pega o microfone, e fala:

-Aê galera, tá chovendo pra caralho!!! - toma um gole da garrafa, pega a guitarra e começa a cantar "Chove lá fora e aqui, tá tanto frio... e completa... essa porra de microfone tá dando choque... E fez uma hora e meia de show sozinho no palco com a galera cantando com ele debaixo de chuva... foi o melhor show que eu já ví na minha vida.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Kra, tem uma história do cazuza e do Caetano Veloso

O reduto do Cazuza era o baixo leblon. Nessa época ele tava namorando com um ator Sergio Dias, o Serginho, que até aparece no filme.
O Caetano vivia dando em cima do serginho, e o Cazuza naum gostava , até que um dia o Cazuza chegou no bar e tinha uma roda de gente conversando e o Serginho dando o maior mole pro Caetano. Ele sentou na outra mesa e pediu uma macarronada, que quando chegou ele derrubou na mesa. Se levantou e saiu, quando ninguém esperava, ele voltou de repente e levantou a mochila que tinha uma garrafa de bebida dentro pra bater com ela na cabeça dos dois. Quem viu foi o Caetano que defendeu com a mão quebrou o dedo e começou a chorar(que viadagem). O Cazuza só disse - pra que vc precisa desse dedo se toca violão mal pra caralho? e foi embora.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Uma das historias mais tristes é a da morte do SRV, segundo dizem, o helicoptero que caiu matando o mestre do blues era do Eric Clapton que deu o lugar pro Vaughan pouco antes do helicoptero decolar...

Felipe Trista
Veterano
# fev/05
· votar


Dizem que o suposto nariz do michael jackson seria uma protese , que depois de tanta cirugia plastica acabou ficando sem seu propio nariz , eu acho ate bem capaz ,so o michael jackson pra fazer isso msm , alias ele anda pra tras , muda de cor e ainda come criancinhas

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Carlos_Henrique

Os dois

paranoidandroid
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira
Depois desse dia, kurt deu uma entrevista sobre o ocorrido:

Entrevistador:
Ele ( Axl ) o faz lembrar de seus colegas de ginasio?
Kurt : Sim. Caras muitos confusos, complicados. Não há muita esperança para eles.
É insano. Mais tarde, depois que fizemos o show, estavamos de volta ao nosso trailer, quando a entourage do gun´s veio ao nosso encontro. Eles tinham pelo menos 50 guardas-costas dipostos até a matar po Axl. Eles não me viram, mas cercaram Chris, e Duff, ( do gun´s ) tentou agredir chris. Ele escapou, mas até o final da tarde ficou a ameaça de sermos agredidos pelos caras do gun´s ou um de seus gorilas. Tivemos de ficar escondidos.
Depois, toda a vez que axl fazia um show, dizia um comentario sobre mim e courtney . Quando em Seattle ele disse: O nirnava prefere ficar em casa tomando drogas com as cadelas de suas esposas, do que fazerm uma tour conosco.

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


Eu nao sei o que ouve que o deixou tao irritado
eram 2 cinicos, quem conhece bem a história sabe que o kurt e a courtney atormentaram ele pra caralho, ele ficou irritado ai ela veio mais uma vez tirara uma com a cara dele e ele explodiu em cimam dela

Flor de Maio
Veterano
# fev/05
· votar


affffffffffffffff... quem adorava ficar falando era o kurt, parece que a fama do Axl incomodava ele, falava que as musicas do guns eram as piores e tal... isso é porque o axl disse que adorava as musicas do nirvana ( que gosto), e ainda chamou o kurt pra tocar.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Essa historia do Raul eu já ouvi varias vezes mas não sei se é verdade.
Dizem que já no final de carreira, o Raulzito tava gordão, inchado, acabado, desfigurado e foi fazer um show em Salvador. O maluco beleza tava largado no palco, cantando desafinado e a plateia achou q naum era o verdadeiro Raul e começou a vaiar gritando q era um impostor, e o maluco baleza teve q sair fugido do show...

niga
Veterano
# fev/05
· votar


SK8_rockeira

o Kurt e sua qrida esposa provocavam muito o Axl
acho q eles tinham inveja do sucesso q era o guns
e tb vamos combinar o guns eh bm melhor q nirvana

Cody
Veterano
# fev/05
· votar


Acho q a mais legal é a conspiração de que Paul McCartney morreu e os Beatles o substituiram por um sósia. E que depois eles colocaram mensagens subliminares nos cds seguintes, principalmente o Abey Road EP, Sgt. Pepper's e o White Album...
Se vcs entrarem nesses sites "especializados" nisso, vc vai ver q os caras de desdobram pra ver o q não existe... Mas mesmo assim é legal...

Pedrinho_jordison
Veterano
# fev/05
· votar


Tem tb a história d q quando o Axl entrava no seu hotel na vinda ao Brasil,um fã pediu o telefone do Axl.Axl falou "Espera aí",subiu no seu quarto,arrancou o telefone do quarto e o jogou pela janela

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


Conhecí um percussionista/roadie do Raul Seixas que me contou um história sobre o Maluco.

Na maioria dos shows do meio/final de carreira, era necessário desligar a guitarra do Raul, pois de tão chapado ele começava a tocar tudo errado, e com a guitarra desafinada.

O mais interessante é que ele nem, percebia, e continuava a tocar sua guitarra. Comédia...

marcioazzarini
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA 3000

E o pior que era mesmo. Péssimo cantor... Mas mesmo assim o cara criou uma legião de fãs até hj com suas letras e sua música. Não deixa de ser um ícone da música brasileira.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


marcioazzarini


exato. Ele desafinava e semitonava a todo instante. Na musica tente outra vez ele canta com a garganta sem usar da região de apoio.

Alexandre Souza
Veterano
# fev/05
· votar


Ele desafinava e semitonava a todo instante. Na musica tente outra vez ele canta com a garganta sem usar da região de apoio

é pra contar historia ou pra mentir?

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

Respeite o Raul, pois naum é pro teu bico.rsrsrsrsrsrs

Akatsuki
Veterano
# fev/05
· votar


Tem uma lenda muito foda do Rod Stewart eu li na Metal Edge e ri pra kc7

Diz a lenda que ele e a banda dele foram fazer fazer uma "festinha" com umas groupies e ai depois de todo mundo chapado e tal, o Rod Stewart desmaiou e ficou inconsiente. E ai dizem que ele teve que ir correndo pro hospital pra ter que fazer uma limpeza de estomago e que tinha mais de 3 litros de porra no estomago dele.

Ele nunca negou e nem confirmou o boato.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck


Falo a verdade e desafinava e semitonava. Fica tu sabendo que estudo canto.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

Não vivo de mascarar nada.

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Akan KSA MacCazus

E daí?? Quem tá mascarando alguma coisa?? A voz do Kurt era espetacular?? Calma aí, velhinho eu tbm estudo canto e nunca disse que Raul ñ desafinava, isso só ñ vem ao caso.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

Bem não tenho tempo pra discutir.

Akan KSA MacCazus
Veterano
# fev/05
· votar


izack darck

ja ouviste as gravaçoes que mandei hoje?

Roberto Cardoso
Veterano
# mar/05
· votar


Eu queria dizer que adoro o cantor Agepê, natural de Alvinópolis (M.G.).
Deveriam existir mais fóruns no Brasil sobre MPB.
http://alvinopolis.cjb.net

izack darck
Veterano
# mar/05
· votar


Roberto Cardoso

Tá dado o recado.

Guinho Cobain
Veterano
# mai/05
· votar


niga
A é,o guns é melhor q o Nirvana sim,vc ta doida???Me flw,onde o guns é melhor q o Nirvana???Eu só posso rir de uma coisa dessas viu,guns melhor q Nirvana,pff...isso sim é piada de mal gosto!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Histórias...