Ranking

    Autor Mensagem
    Rafael Bachovas
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador


    Ranking de hj dia 31 de janeiro ....

    1- Avril Lavigne
    2- Vagabanda
    3- Evanescence
    4- Pitty
    5- Linkin Park
    6- Maroon 5
    7- Ivete Sangalo
    8- Jota Quest
    9- Charlie Brown Jr
    10- Legião Urbana

    Avril em primero ? como eh feito o eskema de ranking ? Vagabanda qm eh issu ? Maroon 5 vixi esse nem falo ... respeito outros tipos de musica apesar de naum curti por exemplo Ivete Sangalo eu sei que pra qm curte eh bom e talz .... agora Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL em 9º auhauhauh naum entendo mais nada viu.

    lhaminha
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Bachovas

    Existem coisas que ninguém pode explicar...

    guitarist from hell
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL

    hum..

    Jason
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    isso prova que 47% dos eleitores são estúpidos e 72% dos leitores como vc acreditam em qualquer idiotice que 39% das pessoas que elaboraram rankings como esse. E eu me enquadro entre os 92% de pessoas q criam estatísticas pra fazer oq quiser

    Rafael Bachovas
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL

    hum..


    pow eu axo pra mim a melhor deis das musica ate o show dos kara q naum tem mais foda

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    agora Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL em 9º auhauhauh naum entendo mais nada viu.
    Não exagera cara, falar q Charlie Brow é a melhor, isto sim é absurdo!!! Eles são bons sim, agora compare os arranjos e os vocais deles com os do Angra por exemplo, ou até mesmo com os do Marcelo D@... Eu não curto muito rock, mas valorizo bandas q tenham bons arranjos e boas interpretações, e arranjos é coisa q falta em Charlie Brow, q pra mim são bons tbm, porém eles seguem mais um estilo comercial!!!!!

    Ivete Sangalo sim é show de bola, ja viu os musicos q trabalham com ela? Quase todos são formados em faculdades.

    Rafael Bachovas
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Não exagera cara, falar q Charlie Brow é a melhor, isto sim é absurdo!!! Eles são bons sim, agora compare os arranjos e os vocais deles com os do Angra por exemplo, ou até mesmo com os do Marcelo D@... Eu não curto muito rock, mas valorizo bandas q tenham bons arranjos e boas interpretações, e arranjos é coisa q falta em Charlie Brow, q pra mim são bons tbm, porém eles seguem mais um estilo comercial!!!!!

    Ivete Sangalo sim é show de bola, ja viu os musicos q trabalham com ela? Quase todos são formados em faculdades.


    tbm valoriso tudo ... a coisa que eu mais gosto eh musica ... ivete sangalo axo dahora por causa disso sao musicos bom e talz ... to falando do charlie brown por tudo a naum tem como explica afinal cada um tem sua opinião ... d2 meu o kara eh foda mesmo o show do acustico dele com todos os musico agora eh um dos melhores no momento

    felipe vai
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Bachovas
    Pra mim essa lista intera eh lixo...e a mtv um lixo maior ainda!

    joao calo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    eh markenting... apenas isso

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Bachovas
    Mas é por isso que eu digo, dizer q eles são so emlhores do país é um absurdo, pois no Brasil, graças a deus, a quantidade de talentos existentes de qualidade é infinita, vc não tem como decidir o melhor e sim dizer qual vc em pessoal mais gosta!!!!!
    Não existe o melhor e sim os melhores entre os melhores!!!!!

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Tirano o Legiao da lista o resto é merda, alias voce é o cara pra fala de musica em, charlie brown maior banda aqui do Brasil com certeza! ô!

    Vinícius_Augusto
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    _Crash_
    charlie brown maior banda aqui do Brasil com certeza! ô!
    Não exagera cara, falar q Charlie Brow é a melhor, isto sim é absurdo!!! Eles são bons sim, agora compare os arranjos e os vocais deles com os do Angra por exemplo, ou até mesmo com os do Marcelo D@... Eu não curto muito rock, mas valorizo bandas q tenham bons arranjos e boas interpretações, e arranjos é coisa q falta em Charlie Brow, q pra mim são bons tbm, porém eles seguem mais um estilo comercial!!!!!

    Ivete Sangalo sim é show de bola, ja viu os musicos q trabalham com ela? Quase todos são formados em faculdades.

    _Crash_
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Vinícius_Augusto

    Leia meu filho, eu falei com ironia, nunca charlie brown é a maior do Brasil.. mi livre disso

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Rafael Bachovas

    Não tente entender esses rankings pois geralmente o que presta fica por ultimo.
    Tbm naum vou discutir o fato de vc ter dito que Charlie Brown é a maior do Brasil pois isso é a tua opinião e vc tem todo direito de dizer apesar de naum concordar. Mais curto o som dos kra.

    Skarrado
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    felipe vai
    blah blah blah...
    vai se fude!!!

    FDG
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL

    protesto
    isso que dá a falta de pesquisa,tem muita coisa boa no Brasil,só que não querem aproveitar

    e não esqueça de dizer uma coisa amigo,isso é a sua opinião

    dead guy
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    eu acho q esse ranking eh do www.letras.mus.br

    e soh quem pega letra de musica eh paty e poser... metaleiro pega cifra e talz..

    dead guy
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: dead guy
    · votar


    agora tah asim:

    1 - Vagabanda - Por mais que eu tente (desde qdo isso eh banda?)
    2 - Maroon 5 - This Love (o vocalista deve ser gay.. a voz ´parece)
    3 - Skank - Vamos Fugir (num eh tudo isso assim de ruim.. )
    4 - Latino - Festa no Apê (será q eu preciso comentar?)
    5 - Hoobastank - The Reason (afffffffff.. poser!)
    6 - Maroon 5 - She Will Be Loved (...)
    7 - Pitty - Equalize (num acho tão ruim assim..)
    8 - Hoobastank - The Reason (tradução)
    9 - Vagabanda - Você Sempre Será (...)
    10 - Avril Lavigne - My Happy Ending (tadinha.. se acha a punk..)

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Vagabanda qm eh issu ?

    É a bandinha de mentirinha da Malhação.
    Provavelmente são os fãs do seriado que pegam as letras deles.

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    - Pitty - Equalize (num acho tão ruim assim..)

    Não acho ela de todo ruim mas éssa música é um verdadeiro porre, bem a cara da emeteve.

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Charlie Brown eu acho legal, mas está longe de ser a melhor banda do Brasil.

    Mailan Gabriel Stahnke Moraes
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    acho q não vale muito a pena questionar o gosto dos outros, se eles têm os primeiros lugares do ranking, é pq tem muta gente q gosta

    desse ranking eu gosto da metade, mas não quer dizer q os outros sejam ruins, é uma questão d preferência e fim d papo...

    SK8_rockeira
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    esse ranking ta meio fudido, tem uns que sao legais ms tem outros que pelo amor de deus! eu so pego letras para saber a traduçao as vezes nem pego, olho no site e deixo no mesmo lugar.

    TASIVA
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    o.O

    Carlos_Henrique
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    Uma dica: nunca confiem em rankings.

    yield
    Veterano
    # fev/05
    · votar


    5 - Hoobastank - The Reason (afffffffff.. poser!)

    Hoobastank eu acho bem legalzinho

    Marcela_DS
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Marcela_DS
    · votar


    Ranking de adolescente mimado... (os únicos q prestam nas 10 primeiras posições são o Jota e a Legião)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ranking