Autor |
Mensagem |
Rafael Bachovas Veterano |
# jan/05 · Editado por: Moderador
Ranking de hj dia 31 de janeiro ....
1- Avril Lavigne
2- Vagabanda
3- Evanescence
4- Pitty
5- Linkin Park
6- Maroon 5
7- Ivete Sangalo
8- Jota Quest
9- Charlie Brown Jr
10- Legião Urbana
Avril em primero ? como eh feito o eskema de ranking ? Vagabanda qm eh issu ? Maroon 5 vixi esse nem falo ... respeito outros tipos de musica apesar de naum curti por exemplo Ivete Sangalo eu sei que pra qm curte eh bom e talz .... agora Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL em 9º auhauhauh naum entendo mais nada viu.
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Bachovas
Existem coisas que ninguém pode explicar...
|
guitarist from hell Veterano |
# jan/05
· votar
Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL
hum..
|
Jason Veterano |
# jan/05
· votar
isso prova que 47% dos eleitores são estúpidos e 72% dos leitores como vc acreditam em qualquer idiotice que 39% das pessoas que elaboraram rankings como esse. E eu me enquadro entre os 92% de pessoas q criam estatísticas pra fazer oq quiser
|
# jan/05
· votar
hum..
pow eu axo pra mim a melhor deis das musica ate o show dos kara q naum tem mais foda
|
Vinícius_Augusto Veterano |
# jan/05
· votar
agora Charlie Brown Jr. q eh a maior banda que agente tem aki no BRASIL em 9º auhauhauh naum entendo mais nada viu.
Não exagera cara, falar q Charlie Brow é a melhor, isto sim é absurdo!!! Eles são bons sim, agora compare os arranjos e os vocais deles com os do Angra por exemplo, ou até mesmo com os do Marcelo D@... Eu não curto muito rock, mas valorizo bandas q tenham bons arranjos e boas interpretações, e arranjos é coisa q falta em Charlie Brow, q pra mim são bons tbm, porém eles seguem mais um estilo comercial!!!!!
Ivete Sangalo sim é show de bola, ja viu os musicos q trabalham com ela? Quase todos são formados em faculdades.
|
# jan/05
· votar
Não exagera cara, falar q Charlie Brow é a melhor, isto sim é absurdo!!! Eles são bons sim, agora compare os arranjos e os vocais deles com os do Angra por exemplo, ou até mesmo com os do Marcelo D@... Eu não curto muito rock, mas valorizo bandas q tenham bons arranjos e boas interpretações, e arranjos é coisa q falta em Charlie Brow, q pra mim são bons tbm, porém eles seguem mais um estilo comercial!!!!!
Ivete Sangalo sim é show de bola, ja viu os musicos q trabalham com ela? Quase todos são formados em faculdades.
tbm valoriso tudo ... a coisa que eu mais gosto eh musica ... ivete sangalo axo dahora por causa disso sao musicos bom e talz ... to falando do charlie brown por tudo a naum tem como explica afinal cada um tem sua opinião ... d2 meu o kara eh foda mesmo o show do acustico dele com todos os musico agora eh um dos melhores no momento
|
felipe vai Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Bachovas
Pra mim essa lista intera eh lixo...e a mtv um lixo maior ainda!
|
joao calo Veterano |
# jan/05
· votar
eh markenting... apenas isso
|
# jan/05
· votar
Rafael Bachovas
Mas é por isso que eu digo, dizer q eles são so emlhores do país é um absurdo, pois no Brasil, graças a deus, a quantidade de talentos existentes de qualidade é infinita, vc não tem como decidir o melhor e sim dizer qual vc em pessoal mais gosta!!!!!
Não existe o melhor e sim os melhores entre os melhores!!!!!
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
Tirano o Legiao da lista o resto é merda, alias voce é o cara pra fala de musica em, charlie brown maior banda aqui do Brasil com certeza! ô!
|
# jan/05
· votar
_Crash_
charlie brown maior banda aqui do Brasil com certeza! ô!
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
Vinícius_Augusto
Leia meu filho, eu falei com ironia, nunca charlie brown é a maior do Brasil.. mi livre disso
|
izack darck Veterano |
# jan/05
· votar
Rafael Bachovas
Não tente entender esses rankings pois geralmente o que presta fica por ultimo.
Tbm naum vou discutir o fato de vc ter dito que Charlie Brown é a maior do Brasil pois isso é a tua opinião e vc tem todo direito de dizer apesar de naum concordar. Mais curto o som dos kra.
|
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
felipe vai
blah blah blah...
vai se fude!!!
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
protesto
isso que dá a falta de pesquisa,tem muita coisa boa no Brasil,só que não querem aproveitar
e não esqueça de dizer uma coisa amigo,isso é a sua opinião
|
dead guy Veterano |
# fev/05
· votar
eu acho q esse ranking eh do www.letras.mus.br
e soh quem pega letra de musica eh paty e poser... metaleiro pega cifra e talz..
|
dead guy Veterano |
# fev/05 · Editado por: dead guy
· votar
agora tah asim:
1 - Vagabanda - Por mais que eu tente (desde qdo isso eh banda?)
2 - Maroon 5 - This Love (o vocalista deve ser gay.. a voz ´parece)
3 - Skank - Vamos Fugir (num eh tudo isso assim de ruim.. )
4 - Latino - Festa no Apê (será q eu preciso comentar?)
5 - Hoobastank - The Reason (afffffffff.. poser!)
6 - Maroon 5 - She Will Be Loved (...)
7 - Pitty - Equalize (num acho tão ruim assim..)
8 - Hoobastank - The Reason (tradução)
9 - Vagabanda - Você Sempre Será (...)
10 - Avril Lavigne - My Happy Ending (tadinha.. se acha a punk..)
|
Carlos_Henrique Veterano |
# fev/05
· votar
Vagabanda qm eh issu ?
É a bandinha de mentirinha da Malhação.
Provavelmente são os fãs do seriado que pegam as letras deles.
|
# fev/05
· votar
- Pitty - Equalize (num acho tão ruim assim..)
Não acho ela de todo ruim mas éssa música é um verdadeiro porre, bem a cara da emeteve.
|
# fev/05
· votar
Charlie Brown eu acho legal, mas está longe de ser a melhor banda do Brasil.
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# fev/05
· votar
acho q não vale muito a pena questionar o gosto dos outros, se eles têm os primeiros lugares do ranking, é pq tem muta gente q gosta
desse ranking eu gosto da metade, mas não quer dizer q os outros sejam ruins, é uma questão d preferência e fim d papo...
|
SK8_rockeira Veterano |
# fev/05
· votar
esse ranking ta meio fudido, tem uns que sao legais ms tem outros que pelo amor de deus! eu so pego letras para saber a traduçao as vezes nem pego, olho no site e deixo no mesmo lugar.
|
TASIVA Veterano |
# fev/05
· votar
o.O
|
# fev/05
· votar
Uma dica: nunca confiem em rankings.
|
yield Veterano |
# fev/05
· votar
5 - Hoobastank - The Reason (afffffffff.. poser!)
Hoobastank eu acho bem legalzinho
|
Marcela_DS Veterano |
# abr/05 · Editado por: Marcela_DS
· votar
Ranking de adolescente mimado... (os únicos q prestam nas 10 primeiras posições são o Jota e a Legião)
|