Autor |
Mensagem |
bocao Veterano |
# fev/05
· votar
A do Latino é mais crássica.
|
Diego_Kroeger Veterano |
# fev/05
· votar
Latino, esse kra naum fez nda de certo em toda a sua vida.Primeiro deixou escapar a Gata da Kelly Key e agora voltou a midia com essa musiquinha.A Letra da musica não tem sentido, o ritmo mais parece dos backstreetboys(Q tb é uma merda), esse kra vai pro inferno, pq essa musica é o maior pecado (d tão ruim). Nunk Ouvi a versão em romeno (ou italiano) e rezo pra naum precisar ouvir.
|
euzinha21 Veterano |
# fev/05
· votar
vixi as duas sao moh porcaria!
|
tncv Veterano |
# fev/05
· votar
pelo q a faith girl falo eh em romeno e nao em italiano
|
Kyra Turunen Veterano |
# fev/05
· votar
Nossa meu! As duas! Mó classico do melódico! Muito loco! E aquelas guitarras no fundo? Nossa, o batera parece de power metal, muito bom hein? E o vocal nossa, o cara poe muita emoçao as cantar.... parece que tá cantando com uma orquetra ao fundo... que lindo, nossa e a letra, sobre festa... festa! que emoçao, festa com bebidas apreciáveis e nádegas surgindo, convidando quem escuta a se acomodar, nossa que bonito, imagina só, uma festa linda, pessoas descentes, um senhor na recepçao dizendo: pode entrar, sinta-se à vontade! nossa o cara que fez essa musica é muito foda, muito loko, eu nao teria essa capacidade, e ninguem aqui pode contestar o talento desse cara :P
|
Christina Amaral Veterano |
# fev/05
· votar
Todas as musikas do Latino me doi os ouvidos...
Eu fico com a versão italiano(ou sei lah q lingua eh akilo...)
|
leossampaio Veterano |
# fev/05
· votar
cra a em italiano doi menos pq eu nao entendo nanica dessa lingua por isso doi menos hehehhee
|
Individuo Veterano |
# fev/05 · Editado por: Individuo
· votar
Latino é um gênio da música popular brasileira, seu nome está no auge dos célebres poetas. na atualidade Latino é um dos mais consagrados cantores líricos mundiais. sua voz inconfundível ficará para sempre nos corações de todos os povos, que se curvarão perante tamanha habilidade vocal...
aushasuhsuah avacalhei neh!!!! ninguém merece...nunca fui tão falso na minha vida uashsauhaushsa!!!
|
arthur_trance Veterano |
# fev/05
· votar
Individuo
putz!! vc pegou pesado em cara!!!(rsrsrsrs)
|
EnCrEnQuEiRa Veterano |
# fev/05
· votar
O Latino nada mais é do que um lixeiro que fica cantando lixo music gringo pra reciclar em porcaria musical de quinta categoria, se é que tem!!! e o pior é que tem gente que gosta. só lamento!!!!
|
Aninha_Shady Veterano |
# fev/05
· votar
Rômulo
hauahuahauahaa...eu jah vi esse gordinho antes!!! mtuu foda! huahauhauahauhaha...cago de rir
|
jagger Veterano |
# fev/05
· votar
q eu saiba dragostea din tei eh finlandês. e eu prefiro essa versão. XP
|
izack darck Veterano |
# fev/05
· votar
Fecha esse tópico sua vadia!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
|
Breno Frota Sabbadini Veterano |
# fev/05
· votar
O solo d guitarra dessa musica eh impressionante....nem Steve Vai nem joe satriani conseguem imitar...
|
izzystradlin Veterano |
# fev/05
· votar
óu baby mi leva...mi leva ke eu ti kero mi levaa.....
essa é a mais miór de todas.....
|
Bruno Mello Veterano |
# fev/05
· votar
olha, tenho certeza qe ele se inspirou pra "escrever" "hoje tem festa la no meu ape" pq tem uma hora na versao italiana qe a cantora pronuncia algo parecidissimo com festa, logo no inicio! aste qesta nomanomaiÊ huaehueahaueheauhea
|
Aline_Alien Veterano |
# fev/05
· votar
em brasileiro ??
Primeiro que não é italiano, é romeno..
Segundo que não existe "festa no ap" em Romeno, pq o Latino que criou essa letra.
Pqp.. Eu sou mto chata..
hahaha
|
thetrooper Veterano |
# fev/05
· votar
a italiana,pq eu nunk ouvi...O_o
|
Sra DeLong Veterano |
# fev/05
· votar
em italhano? em brasileiro? estranho pensei q fosse em portugues e romeno...
|