Qual a que MENOS te doi os ouvidos: Festa no ape.. em brasileiro ou em italiano?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# fev/05
· votar


A do Latino é mais crássica.

Diego_Kroeger
Veterano
# fev/05
· votar


Latino, esse kra naum fez nda de certo em toda a sua vida.Primeiro deixou escapar a Gata da Kelly Key e agora voltou a midia com essa musiquinha.A Letra da musica não tem sentido, o ritmo mais parece dos backstreetboys(Q tb é uma merda), esse kra vai pro inferno, pq essa musica é o maior pecado (d tão ruim). Nunk Ouvi a versão em romeno (ou italiano) e rezo pra naum precisar ouvir.

euzinha21
Veterano
# fev/05
· votar


vixi as duas sao moh porcaria!

tncv
Veterano
# fev/05
· votar


pelo q a faith girl falo eh em romeno e nao em italiano

Kyra Turunen
Veterano
# fev/05
· votar


Nossa meu! As duas! Mó classico do melódico! Muito loco! E aquelas guitarras no fundo? Nossa, o batera parece de power metal, muito bom hein? E o vocal nossa, o cara poe muita emoçao as cantar.... parece que tá cantando com uma orquetra ao fundo... que lindo, nossa e a letra, sobre festa... festa! que emoçao, festa com bebidas apreciáveis e nádegas surgindo, convidando quem escuta a se acomodar, nossa que bonito, imagina só, uma festa linda, pessoas descentes, um senhor na recepçao dizendo: pode entrar, sinta-se à vontade! nossa o cara que fez essa musica é muito foda, muito loko, eu nao teria essa capacidade, e ninguem aqui pode contestar o talento desse cara :P

Christina Amaral
Veterano
# fev/05
· votar


Todas as musikas do Latino me doi os ouvidos...
Eu fico com a versão italiano(ou sei lah q lingua eh akilo...)

leossampaio
Veterano
# fev/05
· votar


cra a em italiano doi menos pq eu nao entendo nanica dessa lingua por isso doi menos hehehhee

Individuo
Veterano
# fev/05 · Editado por: Individuo
· votar


Latino é um gênio da música popular brasileira, seu nome está no auge dos célebres poetas. na atualidade Latino é um dos mais consagrados cantores líricos mundiais. sua voz inconfundível ficará para sempre nos corações de todos os povos, que se curvarão perante tamanha habilidade vocal...
aushasuhsuah avacalhei neh!!!! ninguém merece...nunca fui tão falso na minha vida uashsauhaushsa!!!

arthur_trance
Veterano
# fev/05
· votar


Individuo
putz!! vc pegou pesado em cara!!!(rsrsrsrs)

EnCrEnQuEiRa
Veterano
# fev/05
· votar


O Latino nada mais é do que um lixeiro que fica cantando lixo music gringo pra reciclar em porcaria musical de quinta categoria, se é que tem!!! e o pior é que tem gente que gosta. só lamento!!!!

Aninha_Shady
Veterano
# fev/05
· votar


Rômulo
hauahuahauahaa...eu jah vi esse gordinho antes!!! mtuu foda! huahauhauahauhaha...cago de rir

jagger
Veterano
# fev/05
· votar


q eu saiba dragostea din tei eh finlandês. e eu prefiro essa versão. XP

izack darck
Veterano
# fev/05
· votar


Fecha esse tópico sua vadia!!!!!!!!!!!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Breno Frota Sabbadini
Veterano
# fev/05
· votar


O solo d guitarra dessa musica eh impressionante....nem Steve Vai nem joe satriani conseguem imitar...

izzystradlin
Veterano
# fev/05
· votar


óu baby mi leva...mi leva ke eu ti kero mi levaa.....

essa é a mais miór de todas.....

Bruno Mello
Veterano
# fev/05
· votar


olha, tenho certeza qe ele se inspirou pra "escrever" "hoje tem festa la no meu ape" pq tem uma hora na versao italiana qe a cantora pronuncia algo parecidissimo com festa, logo no inicio! aste qesta nomanomaiÊ huaehueahaueheauhea

Aline_Alien
Veterano
# fev/05
· votar


em brasileiro ??
Primeiro que não é italiano, é romeno..
Segundo que não existe "festa no ap" em Romeno, pq o Latino que criou essa letra.

Pqp.. Eu sou mto chata..
hahaha

thetrooper
Veterano
# fev/05
· votar


a italiana,pq eu nunk ouvi...O_o

Sra DeLong
Veterano
# fev/05
· votar


em italhano? em brasileiro? estranho pensei q fosse em portugues e romeno...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Qual a que MENOS te doi os ouvidos: Festa no ape.. em brasileiro ou em italiano?