Cantora POP Franciele!!! revelção em SP!!!!

    Autor Mensagem
    diegos
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: diegos


    Olá pessoal!!

    Eu postei pouco aqui no Fórum , mas agora é uma notícia muito boa!!! A cantora Franciele www.franciele.com.br será homenageada na próxima segunda-feira no Porto Alcobaça na capital Paulista onde receberá o prêmio de cantora revelação Vip´s Mercosul 2005, para quem não conhece o prêmio, é uma votação realizada pela Associação Paulista dos Profissionais de Imprensa, presidida pelo jornalista e comunicador Petrúcio Melo, que atualmente é apresentador nas Rádios ATUAL e na TV Diário.

    O prêmio se deve as apresentações que a cantora vem realizando na capital paulista! e nos programas de TV por onde ela passa. A Imprensa está apostando no talento dela para brilhar em 2005.

    Conheça mais sobre a franciele no site www.franciele.com.br !!Você pode até assistir a trechos do show ao vivo da cantora!! é só conferir!! depois comentem aqui!!!

    Um abraço!!

    diegos
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    heheheh !!! não sou empresário!!! mas é que já toquei na banda dela!! e é bom ver alguém que estudou música desde os 7 anos de idade que nem ela ter um reconhecimento!! Vc sabe que nesse país geralmente não se ganha nada na música a não ser se você tem um sobrenome!!!

    valeu!!

    Garota do Bronx
    Veterano
    # jan/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    sou preconceituosa e devo lavar minha boca com sabão

    Sincero
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Putz, a mina merece, pelo menos estudou pra estar ai

    focaliza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ai meu deus... o.O

    deathmeister
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Kraio eu entrei no site, tava no ultimo o som, tomei um susto hauha.

    focaliza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    q qué isso....
    O.O

    izack darck
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    legal, bom pra ela.

    Akan KSA STRATUS
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diegos

    nunca ouvi falar dela, mas depois posso ate ouvi falar ( se ela realmente prestar, claro )

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cantora POP Franciele!!! revelção em SP!!!!