Que disco vc daria pro seu pior inimigo?

Autor Mensagem
bocao
Veterano
# jan/05
· votar


qq um do dream theater

Prussiano
Veterano
# jan/05
· votar


[Seu Madruga]
As pessoas boas devem amar seus inimigos
[/Seu Madruga]

nina meyers
Veterano
# jan/05
· votar


VANILLA ICE OU UM O BILLY IDOL

E AINDA CONTENDO O UNICO SUCESSO (PLAGIADO DA MUSICA DO KISS) ICE ICE BABY!!

Dan_Chaos
Veterano
# jan/05
· votar


qq um do dream theater(2)

Kiqduus
Veterano
# jan/05
· votar


Eu vo lá gasta dinheiro com meu inimigo! Agora se o cd fosse de graça qualquer um do NIrvana ou Guns, ou funk, axé e outros lixos.

lvbox
Veterano
# jan/05
· votar


qq um desses:

Dream theater
Metallica
Steve vai
Deep purple

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


daria um genérico daquele talzinho Dylon...

labibo_girl
Veterano
# jan/05
· votar


Kiqduus
TE ODEIO!!

Somos inimigos agora...

cadê meu cd??? (Nirva ou guns serve)

Raidt Kobain
Veterano
# jan/05
· votar


Kra, eu daria qq um de forró porcaria q toca aki pelo nordeste, o q tivesse mais barato... mas eu axo q a pessoa ia gostar, jah q o seu gosto pela música ñ é mto confiável... caso contrário, daria um d música boa, d verdade msm, tipo um rock mais antigo q ela com certeza ñ conhece (grau d cultura musical lá em baixo)...
FUI!!!

Akan KSA
Veterano
# jan/05
· votar


Raidt Kobain

se quizer ficar mais orgulhoso por ter o bom gosto de gostar do grande Nirva, vai em busca e digita UNDER... tem uma das listas que coloquei sobre o Nirva.


Sem falar que smell foi escolhida pela canal concorrente da mtv americana, o VH1, como a musica mais importante dos ultimos 25 anos, dentre todos os estilos ficando Billie Jean ( Michael Jackson ) e Sweet Child ( guns ) em 2 e 3 lugares respectivamente.

nina meyers
Veterano
# jan/05
· votar


Putz e como fui esquecer do idolo das calcinha meu querido WANDO putz esse cara é d++++ hauhauahau

izack darck
Veterano
# jan/05
· votar


Wando é o que há....de ruim, como q uma pessoa pode ser tão ridícula!

"nina meyers" é ótimo, kkkkkkkkkk

Tem um clipe do Billy Idol ( o clipe já passou algumas vezes na mtv, de uma empregada adolescente e meio lolita seduzindo um patrão otário - ele naum come ela)
A música é uma porcaria mais o clipe e a modelo são interessantes...

VirgoShaka
Veterano
# jan/05
· votar


Daria um cd do Nirvana, Creed ou Korn
Agora se fosse bem inimigo mesmo, um do Terra Samba, do Xandy ou Babado Novo

arthur_trance
Veterano
# jan/05 · Editado por: arthur_trance
· votar


Eu faria uma coletânea com No Doubt, Felipe Dylon e Bro'zxas e mandaria tocar em frente a casa dele cedinho todos os dias.
Nada mais cruel!!!!

marianna
Veterano
# jan/05
· votar


daria do jackeline ou eliana.pior!daria do linkin park

nina meyers
Veterano
# jan/05
· votar


izack darck

putz quem não viu esse clipe é um verdadeiro classico rsss affff

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Sem falar que smell foi escolhida pela canal concorrente da mtv americana, o VH1, como a musica mais importante dos ultimos 25 anos, dentre todos os estilos ficando Billie Jean ( Michael Jackson ) e Sweet Child ( guns ) em 2 e 3 lugares respectivamente.

desculpa mas,alguém perguntou?tem que ter isso em tudo quanto é tópico?isso é chato cara

FDG
Veterano
# jan/05
· votar


Akan KSA
Sem falar que smell foi escolhida pela canal concorrente da mtv americana, o VH1, como a musica mais importante dos ultimos 25 anos, dentre todos os estilos ficando Billie Jean ( Michael Jackson ) e Sweet Child ( guns ) em 2 e 3 lugares respectivamente.

desculpa mas,alguém perguntou?tem que ter isso em tudo quanto é tópico?isso é chato cara

dankya
Veterano
# jan/05
· votar


Anarquist5a
danilo_bass
flavinha190
The Blue Special Guitar
Kyra Turunen
flavinha190
metal hell
Pianist
FDG
Mi Nirvaninha
Mi Nirvaninha
yield
Kyra Turunen
Jason
FDG
ServeTheServants
FDG
dtplayer
edutoejam
Cabeça De Balde
John Johns
Sincero
Akan KSA
JediKnight
gustavo macaco
EduRock

Eu daria, simplesmente o que ele mais odeia, ou melhor o que ele não suporta...nem sempre o que eu odeio é o que o meu "amigo" odeia, por isso eu faria uma pesquisa de campo, lógico disfarçada, só prá descubrir o que o deixaria humilhado, enraivecido, etc e tal.É isso aí!

LSD
Veterano
# jan/05
· votar


Um cd com aquelas músicas disco de anos 70 que mais ninguém aguenta ouvi.

metal hell
Veterano
# jan/05
· votar


dankya


então foi oq eu falei , c eu desse un cd de pagode ou axé ele ia ficar feliz , entaun eu daria un cd de música clássica pq como ele naun têm cultura músical e nem social odiaria ouvir uma verdadeira obra prima en relação à música...

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


rap, hip hop, pop, sertanejo... ou algum dessas bandinha podre q fazem um falso rock tipo lp, evanescence...

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


dankya
pensando bem concordo c/ vc!! vai q o infeliz goste dessas merda

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


Sandy e Jr
... Felipe Dylon
Furacão 2000
É o Tchan!, Harmonia do Samba
Axé Bahia
, Bonde do Tigrão
Linkin Park
tribalistas

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


rap, hip hop, pop
ou algum dessas bandinha podre q fazem um falso rock tipo lp, evanescence
pensando bem eu não ia gastar meu dinheiro com esse merda

Flor de Maio
Veterano
# jan/05
· votar


pra vcs verem como o axé ta valendo, tem um monte de cd de axé a venda original e fechado por no maximo 4,90 lá no meu serviço desde quando eu entrei, há muito tempo, e não vende nunca.

Skyscraper
Veterano
# jan/05
· votar


qualquer um di grunge ou new metal pagode rap sei lah um do Tiririca esculacharia bastante
ou Nirvana

Skyscraper
Veterano
# jan/05
· votar


qualquer porra desse tipo Felipe dylon ,rouge ,br oz ,iiiiiiiiiiiii agora eu vi q tem mta porcaria por ai

Skyscraper
Veterano
# jan/05
· votar


+ MINHA INIMIGA TEM A VOZ TAUM HORRIVEL Q EU DARIA PRA ELA UM CD CANTADU POR ELA MSM POR Q O XUXA SOH PARA BAIXINHUS IA SER FELICIDADE D+ PRA COITADA

punk_gc
Veterano
# jan/05
· votar


Aline Albarello
nem compraria um cd pro meu inimigo so to falando o q eu daria, mas eh logico q eu n vo gasta meu dinhero com merda

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Que disco vc daria pro seu pior inimigo?