Autor |
Mensagem |
L.A.M_Hard_Rock Veterano |
# ago/11 · Editado por: L.A.M_Hard_Rock
· votar
- Pobre de espírito é aquele que não se aventurar; o comodismo é um mal parasitário. Good Trip
- Serei sincero com o meu verdadeiro ser. Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender. O viajante
- Infinitas possibilidades, um olhar atento vai notar tantos detalhes pra se olhar. Infinitas Possibilidades
- Dessa passagem, aprendizagem é a única bagagem levada. Panorama
- Luz, preencha todo o meu ser e mostre o que podemos ver, além do que é material. Gruvi Quântico
|
# ago/11
· votar
- Mesmo diante da maior das atrocidades não experimentaremos sentimentos como o ódio e o desprezo. Escala Latina
- Mesmo que você me agrida, sei que erra também quem revida. E onde eu vou, não existe a razão. Sigo o Som
- Felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar. Sigo o Som
- Eu penso, e eu não estou só. Reflito e calo! Cigarras
- Faço de mim, casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Morada
- E quando o sol invade os olhos, é só pra te lembrar: o bom da vida não tem preço e é hora de acordar. Hidropônica
|
# ago/11
· votar
- Já chorei e já sorri. A vida se renova e disso não dá pra fugir. História de Verão
- Vale acreditar: Viver não é só sorte ou azar. Costa Verde
- Tudo tem a sua hora, e eu sei que as coisas boas vão chegar se eu esperar. Costa Verde
- Sigo tranquilo me esquivando da estagnação. Abra sua mente, faça sua mala! Good Trip
- Vejo a sorte no futuro, não o fim do mundo. Nada é pra sempre, muto menos por acaso. 4 A.M.
|
# ago/11
· votar
- Se nem sempre o planejado sai como o esperado, é só uma chance pra enxergar o outro lado. 4 A.M.
- Nasce de você a revolução, sufocada atrás da inércia. Amplifique a forma de pensar. Viva la Revolución
- Ser bem sucedido não é ter um Audi A3. É ter lucidez e não se entregar à estupidez. Viva la Revolución
- A vida logo passa e ninguém vai te esperar. Mas o que te faz chorar, amanhã já te faz rir. Constelação Karina
- É certo que haverá coisas que fujam da sua alçada; vambora porque é longa a caminhada, mas a vitória, eu sei, será de goleada. Quem vai, vai !
@ForfunOficial
|
ivandeff Veterano |
# ago/11
· votar
"Eu acredito em mim e eu acredito em algo além do que você pode compreender, sim, eu acredito em mim"
"Onde você não sabe o que você é depois Ou se algo esta depois de você E você não sabe porque você não sabe, Em um mundo sem heróis"
"Hey pequeno Ceasar, ninguém mexe com você Hey pequeno Ceasar, vai mostrar a eles o que você pode fazer" Kiss
|
Geist Veterano |
# ago/11
· votar
"With the lights out, it's less dangerous Here we are now, entertain us" - Nirvana
Levo isso para quando me apresento no teatro(estou começando a ser ator). É só pensar que tudo está apagado na plateia e que devo fazer bem, pois eles estão lá pelo entretenimento.
|
Simonhead Veterano |
# ago/11
· votar
Toda a letra de Badlands do Metal Church.
Adoro a música, levo comigo a profunda solidão daquela letra! \m/
|
Darlan Felix Veterano |
# ago/11
· votar
"Quem me dera ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante, mais deram espelhos e vimos um mundo doente..."
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Não me entrego sem lutar Tenho ainda coração Não aprendi a me render Que caia o inimigo então!
Renato Russo...
|
NiLLaKettY Veterano |
# ago/11
· votar
Darlan Felix "Quem me dera ao menos uma vez, que o mais simples fosse visto como o mais importante, mais deram espelhos e vimos um mundo doente..." cara, eu não tinha visto que vc tinha postado uma da Legião \o/
|
koister Veterano |
# ago/11
· votar
''THEY HATE IF YOU'RE CLEVER AND THEY DESPRIZE A FOOL''-Working Class Hero - John Lennon "Too many religious but only one god"-I Don't Wanna Stop - Ozzy Osbourne "You got to lose to know how to win"- Dream On - Aerosmith "Reaching for the stars, we blind the sky" - Chindren Of The Sea -Black Sabbath
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Love Me - Justin Bieber
Kiss me, kiss me Say that you miss me Tell me what i wanna hear Tell me you love me.
KKKKKKKKKKKKK Brink's
Nothing Else Matters - Metallica.
"Nunca me importei com o que eles fazem Nunca me importei com o que ele sabem, Mas eu sei, yeah!"
Abç.
|
Joel_ESP Veterano |
# ago/11
· votar
Closei o tópico. Sou Foda (H).
|
ivandeff Veterano |
# ago/11
· votar
Darlan Felix essa música, Índios,é mesmo muito boa, é sem duvida uma das minhas músicas preferidas.
|
Del-Rei Veterano |
# ago/11
· votar
"When you have everything, You have everything to loose"
- Ben Harper
Um aceno de longe!!!
|
AceFrehley Veterano |
# nov/11
· votar
"All The Nation, Stop the ***********, Decretado eu Sou..." "Ai, Ai Ai Ai ,Ai, Ai, Ai, Ai Ai AiAi,em cima embaixo puxa e vaaaai"
Muito poéticas.
|
Zenicola Veterano |
# nov/11
· votar
"... Vai sentando, vai sentando ...." ........
|
Vitor_Jungle Veterano |
# nov/11
· votar
"Welcome to the Jungle baby" Axl rose hehe....
|
blonski Veterano |
# nov/11 · Editado por: blonski
· votar
" Se você for sincero, tocará até um cordão de sapatos. "
Saxofonista: John Coltrane
|
Sr. Gasmo Veterano |
# nov/11
· votar
"Born to lose, live to win" - Motorhead
"Quem souber da estória que me conte outra" - Raul Seixas
|
Denayse Veterano |
# nov/11 · Editado por: Denayse
· votar
Baby,baby ooh - JustEn Bieber
When you're too in love to let it go But if you never try, you'll never know Just what you're worth. Coldplay - Fix You
|
Random_Rampager Veterano |
# nov/11
· votar
"Tudo que a gente faz é pra ver se come alguém", Velhas Virgens.
|
patudodi Veterano |
# nov/11
· votar
``Be Yourself, It`s all that you can do`` Be Yourself - Audioslave
Seja voce mesmo, é tudo que voce pode fazer.
Ouçam a música e reflitam com ela, aprendi algumas coisas com ela.
|
gpeddino Veterano |
# nov/11
· votar
"Não importa o que acontecer agora Eu não terei medo Porque eu sei que esse é o dia mais perfeito que eu já vi." --- 'Videotape', Radiohead
|
rock roll e pra quem merece Veterano |
# nov/11
· votar
Já dizia o Raul: vai e faz o que queres Pra beber prefiro cerveja Mas pra comer... eu prefiro as mulheres! Como ja dizia o raul - Velhas virgens
|
Doggy Veterano |
# nov/11
· votar
Everyday I'm Shuffling
|
Quase nada Veterano |
# nov/11
· votar
Everybody got to elevate from the norm...
Rush - Vital Signs
|
Guilherme Nau Veterano |
# nov/11
· votar
"A dúvida é o preço da pureza, e é inútil ter certeza"
Infinita Highway - Engenheiro do Havaii ___________________________________
Polly wants a cracker :D
|
Skapunk Veterano |
# nov/11
· votar
"Play, my darlin' play, there's a world outside your broken borders"
Katzenjammer - Play, my darling play
"Daddy didn't give attention To the fact that mommy didn't care King Jeremy the wicked Oh, ruled his world"
Pearl Jam - Jeremy
"Vamos festejar a violência E esquecer a nossa gente Que trabalhou honestamente A vida inteira E agora não tem mais Direito a nada..."
Legião Urbana - Perfeição
"Eu sou, eu sou eu sou o amor da cabeça aos pés"
Novos Baianos - Dê um role
|
Capitão Price Veterano |
# nov/11
· votar
"Viver não é difícil o suficiente Me queime vivo por dentro Viver minha vida não é difícil o suficiente Tire tudo de mim" - Disturbed
"Vou concentrar toda a minha dor
Diretamente no seu coração Até que isso te faça cega Até as faces do seu antigo mundo Caírem de seus olhos Até você ser minha e fazer as coisas Eu disse que não domino mais sua mente Estou crucificado" - Disturbed
"Eu não ligo pra ninguém, a não ser pra mim Eu não ligo pra ninguem... Eu não ligo pra ninguém, a não ser pra mim Eu não ligo pra ninguém..." - Drowining Pool
"Faça como eu disse fique longe de mim Não me entenda mal mantenha-se afastada de mim" - Godsmack
"Agora é hora pra eu subir até o meu pé Limpando a sua cuspida na minha cara Limpando as lágrimas do meu rosto" - Hatebreed
"Na garagem do meu pai nos aprendemos a:
"Agir como idiotas - não precisa ser legal Irritado também e quebrando as regras Minha mãe me disse pra ficar na escola Não tocar rock Mas esse foi meu Colegial Americano" - Machine Head
"Pelo amor do irmão Eu cantarei esta canção maldita Estéticas de ódio Eu espero você queime em inferno" - Machine Head
"Foda-se tudo! Foda-se este mundo! Foda-se tudo que você defende! Não pertença! Não exista! Não ligue! Nunca me julgue! E Nunca me julgue porra!" - SlipKnoT
Puts,tem tantas...não dá pra colocar todas elas aqui.
|