Autor |
Mensagem |
rodrigo monteiro Veterano |
# jan/05 · Editado por: rodrigo monteiro
Olá. Gostaria de saber se alguém aí também curte o som deles (pra quem não conhece, seus maiores sucessos foram California Dreamin´ e Monday Monday). Queria saber também se alguém tem notícias dos integrantes, ou pelo menos o endereço de um bom site, pois as buscas que faço na internet acabam sempre em sites desatualizados.
Sabemos que a Mama Cass já faleceu...faz tempo. Recentemente o John (alto, de chapéu, que tocava o violão de 12 cordas) também faleceu, em 2001. E os outros dois (Michelle e Denny)? Onde estão, e o que estão fazendo? Alguém sabe?
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
rodrigo monteiro
California Dreamin issso ai .... isso e som.
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05
· votar
Tem algumas noticias ai... não são tão novas, mas ta ai...
http://whiplash.net/newsmore.mv?cod=mamasandthepapas
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
valeu, meu bruxo.
|
izack darck Veterano |
# jan/05
· votar
Eu acho muito massa mas nunca ví a cara de quem canta isso. Sempre gostei de "California Dreamin"...parece a voz de um monte de home e mulé.
|
hell_boy Veterano |
# jan/05
· votar
È aqueles do Rau Gil?
|
niga Veterano |
# jan/05
· votar
Eu curto pra kramba o som deles
Acho um tipo de musik diferente
|
rodrigo monteiro Veterano |
# jan/05
· votar
É só fazer uma busca num Soulseek ou Kazaa que você acha bastante coisa. A maioria das músicas são boas (tem algumas ruins, mas que banda não tem?) e vale a pena.
Alguém conhece a versão deles para "Twist and Shout"(bem mais lenta que a dos Beatles...)? O que vocês acham? Particularmente, eu acho excelente. Muito bem feita. Assim como "My girl", que também não é deles.
O primeiro disco deles "If you can believe your eyes and ears" é, na minha opinião, um dos melhores da história (se não o melhor...). Digo isso porque ele é completo, balanceado com músicas rápidas e lentas. Os arranjos são sensacionais, e TODAS as músicas são boas (mais uma vez: na minha opinião...). Vale a pena conferir...
|
Akan KSA Veterano |
# jan/05
· votar
izack darck
sim. sao homens e umas mulheres na banda.
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
california dreamin´ !!
na na na...
altamente assobiável..esse é o tesão
|
ROTTA Veterano |
# mai/06
· votar
Dando um up para dizer que gosto da banda. Na verdade comecei a ouvir um som deles e fiz uma busca para ver o que encontrava.
Quem mais curte?
Abraços.
|
fernando tecladista Veterano |
# mai/06
· votar
È aqueles do Rau Gil?
lá é the mama e the brothers
|
Maurício_Expressão Veterano |
# mai/06
· votar
Me too. I like`it.
|
alexandrespa Veterano |
# mai/06
· votar
legal o poder vocal deles
|
Tenchi Veterano |
# mai/06
· votar
Eu adoro o the Mammas and the pappas, a melhor musica deles na minha opinião é "monday monday".
|
Thio Veterano |
# mai/06
· votar
Tantas músicas maravilhosas...
Straight Shooter, Got A Feeling, No Salt ON Her Tail, Getting Better...
|