Autor |
Mensagem |
Anarquistttta Veterano |
# jan/05
Bem.. reparei alguns topicos sobre compositores e letras, resolvi citar aki, system. As letras são deveras... cabulosas... um tanto paragmáticas.
Exemplo:
"Puxa a lombriga pra fora do seu cu, hei! (Nedles)"
"As pessoas cogumelos do camboja sentados o dia inteiro... (Sugar)"
"Antenas no céu... (Aerials)"
|
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
huahuahauahuahauahuahauha... São estranhas, mais cheias de mensagens subliminares!!! E alem de tudo são muito boas as musicas, e a banda!
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/05
· votar
''eu odeio que os anjos merecem morrer'' ( Chop Suey )
( tem uma palavra ou outra errada soh )
mas alguem pod me explicar isso?????
eh SATANICO????? hehehe
|
Anarquistttta Veterano |
# jan/05
· votar
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
pode ser..tudo nesse forum agora é satanico...
|
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
nada de satanico
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
os pobres nem sabem o q é satanismo e ficam sitando :/
|
Anarquistttta Veterano |
# jan/05
· votar
Diego Samets
é mesmo... mas eu sei o q é satanismo.. uma palhaçada pra idiota adorar... huahauhauha
|
mao Veterano |
# jan/05
· votar
Anarquistttta
Cara, o guitarrista Daron Malakian, o principal compositor da banda, diz que gosta de fazer letras para que o público tenha interpretações variadas.
Pessoalmente, eu acho os caras grandes compositores, principalmente o Daron e Serj.
Não é difícil tirar uma interpretação dessas letras, eu não vou falar a minha, pois isso é algo pessoal (a letra de Chop Suey não tem entuito satanista).
Tem uma frase que eu me amarro:
"I play russian roulette everyday, It's a man sport, with a bullet called life..."
|
dark_angel_bth Veterano |
# jan/05
· votar
System of a Down é uma das melhores bandas...as letras são muito cabulosas mesmo mais isso é que é legal!!E sem contar o som neh!!!nossa muuito loko!!!
|
Anarquistttta Veterano |
# jan/05
· votar
mao
Tb curto as letras kra... doido esse negocio da multipla interpretação q o Daron fala...
I play russian roulette everyday, It's a man sport, with a bullet called life..."
O kanal!
|
Mini Me Veterano |
# jan/05
· votar
Anarquistttta
mudando de assunto, O que é anarquia para vc? Porque vc defende a anarquia?
|
Anarquist5a Veterano |
# jan/05
· votar
Mini Me
é a sociedade ideal. Sem líderes onde cada um é dono consciente do seu papel. Não há diretores, chefes ou presidentes. Há a Consciência. é uma Utopia praticamente. Defendo os meus ideais.
|
Mini Me Veterano |
# jan/05 · Editado por: Mini Me
· votar
Tipo, seus ideais. Mas a sociedade atual já vive meio que em anarquia. Veja só a violencia que fascina os olhos dos matadores, vc já imaginou como seria a violencia numa anarquia?
|
Mini Me Veterano |
# jan/05
· votar
Nós não temos sociedade . Tudo foi trocado por uma arma na mão , uma televisão ou algo eletronico que faça a pessoa sentir que está ocupando o lugar vazio que há em sua alma. Se a anarquia for viva, metade da humanidade se mataria , pois as pessoas gostam de brincar de mocinho e bandido, como nos fimes de hollywood, só que eles não renascem nem tem uma continuação. A anarquia é sua ideologia, ou quebrar as leis é só um meio diferente de quebrar a monotonia das manhas sem sol de segunda-feira?
|
wesley2 Veterano |
# jan/05
· votar
Eu não gosto de Sistem , porque eu num acho q eles tocam bem, eu acho q eles devem ter menos que 3 anos envolvidos em musica
"I play russian roulette everyday, It's a man sport, with a bullet called life..."
Se eu soubece o q isso significa.......
|
lost prophet Veterano |
# jan/05
· votar
Anarquist5a
é a sociedade ideal. Sem líderes onde cada um é dono consciente do seu papel. Não há diretores, chefes ou presidentes. Há a Consciência. é uma Utopia praticamente. Defendo os meus ideais.
diretores, chefes e presidentes existem como um meio de estabelecer a ordem.
SEM ORGANIZAÇÃO=CAOS
o Caos é uma sociedade utópica pra vc?
Se for, sua utopia tá quase sendo alcançada!
|
Mailan Gabriel Stahnke Moraes Veterano |
# jan/05
· votar
a letra q mais gosto é boom, conteúdo bem atual
|
Anarquist5a Veterano |
# jan/05
· votar
Mini Me
lost prophet
Vc num sabe o q é Anarquia. Associam logo ao Caos. Procurem um dicionário ou algo parecido a definição correta disso.
|
EU QUERO ESSA GUITARRA Veterano |
# jan/05
· votar
System é system, as letra são ABCDEFGHIJKLMNOPQRSTUVXYWZ lokoooo
|
Christina Amaral Veterano |
# jan/05
· votar
Se eu soubece o q isso significa.......(2)
|
Anarquist5a Veterano |
# jan/05
· votar
Eu jogo Roleta russa todo dia, é um esporte de homem, com uma bala chamada vida...
|
Alan411 Veterano |
# jan/05
· votar
uheuheahe coisa de loko
|
RaphaRhoads Veterano |
# jan/05
· votar
Anarquist5a
axu q oq ele kiz dizer eh o seguinte: a anarqui serviria numa sociedade em q cada um soubesse seu papel, na nossa sociedade em q se mata por kualker motivo, se rouba, jovens cabulam a escola e tal a anarqui seria o caos pois apesar d todos saberem seus papeis eh mais facil eskecelos jah q num tem um poder para supervisionar tudo
|
Grodash Veterano |
# jan/05
· votar
Prefiro as letras de Nirvana
|
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
foda-se pra vcs...
prefiro as letras do Massacration!
|
FDG Veterano |
# jan/05
· votar
Sem líderes onde cada um é dono consciente do seu papel
putz.se com Líder,já é uma puta zona,imagina sem lider
deixa como tá,não tem jeito de melhorar
|
ricardo_gertrudes Veterano |
# jan/05
· votar
wesley 2
é vc quem num sabe nada de musica e nem de arte, e se vc toca algum instrumento deve ser bitolado em tecnica, já era o tempo em q tecnica era fundamental...reconheço q o som do system é menos tecnico mas isso é priposital seu macaco...procure saber a definição de arte...
|
Anarquist5a Veterano |
# fev/05
· votar
RaphaRhoads
vc não é burro.
|
Thiburcino Veterano |
# fev/05
· votar
Crianças discutindo anarquia, blergh!!!
Os caras são bons compositores sim!!!!
Daron n eh foda na guitarra, mas é muito criativo, se n se vai por um lado se vai por outro!!!!
|
JediKnight Veterano |
# fev/05
· votar
Tem algumas letras legais
|