Autor |
Mensagem |
Skarrado Veterano |
# jan/05
· votar
FLAME CAÇAMB - Degradation Condittion
|
Diego Samets Veterano |
# jan/05
· votar
Shaman - Ritual: todas as musicas descrevem algum tipo de ritual... desdos rituais de magia como em For tomorrow... ou mesmo como rituais pessoais como na musica Pride... eu axei uma ideia bem legal..
Angra - Holy Land: Descreve a descoberta do novo mundo sobre varios pontos de vista... como em Z.I.T.O q descreve da parte dos navegantes, o nome da musica é uma inconginita os integrantes n revelam se o nome vem do latim Zur Incognita Terra Oceanus (terra desconhecida alem do oceano) ou se vem da Personagem ZITO de uma obra de um escritor portugues (n me lembro qual) q era um valoroso e corajoso navegante.. sendo assim encaixa com a musica... ou em Holy land q descreve a parte dos indios...
|
JucaSG Veterano |
# jan/05
· votar
pink floyd - The Wall
|
yield Veterano |
# jan/05 · Editado por: yield
· votar
Yield - Pearl Jam
Siginifica prosseguir. Por ser o 5o. album do Pearl Jam, nessa epoca a unica grande banda grunge ainda em atividade, o significado provavelmente é que eles queriam prosseguir com o grunge. Mas o que eu mais gosto nesse nome é a sonoridade e não o sentido
|
Daniel Altounian Belalian Vargas Veterano |
# jan/05
· votar
hmmmmmmmmmmmm....
eeeeeeeeeeeehhhhhhhh....
Pink Floyd quase todos saum muito bons, mas o mais loko na minha opinião eh The Wall , pq .....(a história vai dar 3 páginas , melhor nem postar)
Beatles tambem tem uns legais, tipo White Album , a idéia foi copiada por muitas bandas , Black Album ( Metallica ) e Blue Album ( Weezer ) esse ultimo eu naum tenho certeza =P.
|
lhaminha Veterano |
# jan/05
· votar
Nightwish - Wishmaster, Century Child & Once... Ah.. Oceanborn e Angels Fall First também! xD
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
Pet Sounds... Eu queria saber o pq desse nome... alguém sabe?
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
spy2k
p qfoi usado barulhos d animais em algumas musicas
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
Tem certeza cara? O Pet Sounds é um dos albuns que eu mais escuto e nunca ouvi nenhum barulho de animal
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
yield
pow eu ouvi isso na MTV
entaum sei la kra
|
bocao Veterano |
# jan/05
· votar
Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band
|
LeandroCZ Veterano |
# jan/05
· votar
Dream Theater:
Six Degrees of Inner Turbulence - Obra Prima
Metropolis part II Scenes from a memory - Obra Prima
Images And Words - Obra Prima
Awake - Obra Prima
Liquid Tension Experiment 1 e 2 - Obras Primas
And Evening with John Petrucci and Jordan Rudess - Obra Prima
Rhythm of Time(Jordan Rudess) - Obra Prima
|
otavio016 Veterano |
# jan/05
· votar
ramones - ramones
|
Mini Me Veterano |
# jan/05
· votar
Ok Computer
Hail To the thief
The Dark Side Of The Moon
|
niga Veterano |
# jan/05
· votar
The Spaghetti Incident= esse nome eh legal porcausa da historia q o Cabeça De Balde contou e tb pq eh do guns e td q eh do guns eh d+
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
eu sei q eles usaram... uns sons estranhos...tipw.. aro de bicicleta... garrafa de coca cola batendo... entre outras coisas...mas animais.. aí nem sei
|
fernanda cobain Veterano |
# jan/05
· votar
Nevermind.............
|
jagger Veterano |
# jan/05
· votar
todos os do dimmu borgir, ñ conheço nada deles nem me interesso em conhecer. mas os títulos dos álbuns cara! são palavras aleatórias q simplesmente ñ se ligam umas das outras. olha isso:
spiritual black dimensions
death cult armageddon
puritanical euphoric misanthropia
enthrone darkness triumphant
godless savage garden
|
BrS Veterano |
# jan/05
· votar
DT - Scenes From A Memory
Pain Of Salvation - Be
Pantera - Cowboys From Hell
Angra - Rebirth
Mago De Oz - Folktergeist
Pain Of Salvation - Remedy Lane
Pain Of Salvation - One Hour By The Concrete Lake
Levando-se em consideração apenas o nome do álbum. Se for qualidade, a história é outra.
|
Stillwater Veterano |
# jan/05
· votar
Cabeça De Balde
kurti as coisas q vc falo kra...e curto guns tb...passa aew teu msn pra gente troka uma ideia
|
Rafael Walkabout Veterano |
# jan/05
· votar
U2 - All That You Can't Leave Behind
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
Prestei atençao agora no Pet Sounds e escutei uns latidos no fim de "Hang on to your ego". Deve ser por isso mesmo
|
spy2k Veterano |
# jan/05
· votar
yield
q música tu mais curte do pet sounds kra?
eu to curtindo muito... aquela... " I´m waiting for the day" ..
o album todo .. é loko.. mas é essa aí que eu to "pirando" ..nesses últimos dias
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
spy2k
Cara é dificil escolhe uma neh, é o melhor album de todos os tempos na minha opinião. E olha que eu so encarnadaço em Pearl Jam, mas nem o Ten supera o Pet Sounds. "I'm waiting for the day", "God only knows", "Caroline no", "I know there's an answer", "You still believe in me" todas são muito boas, mas se for pra escolher uma eu fico com "Would will be nice", essa é classica!!
|
Cabeça De Balde Veterano |
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar
editado
|
somniator Veterano |
# jan/05
· votar
Somniator do Somniator.
|
leocosta_1997 Membro Novato |
# fev/19
· votar
Alguém sabe o nome daquele disco que tinha um menino e uma menina indo para um túnel ou algo assim
|