Nomes de álbuns

Autor Mensagem
Skarrado
Veterano
# jan/05
· votar


FLAME CAÇAMB - Degradation Condittion

Diego Samets
Veterano
# jan/05
· votar


Shaman - Ritual: todas as musicas descrevem algum tipo de ritual... desdos rituais de magia como em For tomorrow... ou mesmo como rituais pessoais como na musica Pride... eu axei uma ideia bem legal..
Angra - Holy Land: Descreve a descoberta do novo mundo sobre varios pontos de vista... como em Z.I.T.O q descreve da parte dos navegantes, o nome da musica é uma inconginita os integrantes n revelam se o nome vem do latim Zur Incognita Terra Oceanus (terra desconhecida alem do oceano) ou se vem da Personagem ZITO de uma obra de um escritor portugues (n me lembro qual) q era um valoroso e corajoso navegante.. sendo assim encaixa com a musica... ou em Holy land q descreve a parte dos indios...

JucaSG
Veterano
# jan/05
· votar


pink floyd - The Wall

yield
Veterano
# jan/05 · Editado por: yield
· votar


Yield - Pearl Jam

Siginifica prosseguir. Por ser o 5o. album do Pearl Jam, nessa epoca a unica grande banda grunge ainda em atividade, o significado provavelmente é que eles queriam prosseguir com o grunge. Mas o que eu mais gosto nesse nome é a sonoridade e não o sentido

Daniel Altounian Belalian Vargas
Veterano
# jan/05
· votar


hmmmmmmmmmmmm....
eeeeeeeeeeeehhhhhhhh....
Pink Floyd quase todos saum muito bons, mas o mais loko na minha opinião eh The Wall , pq .....(a história vai dar 3 páginas , melhor nem postar)
Beatles tambem tem uns legais, tipo White Album , a idéia foi copiada por muitas bandas , Black Album ( Metallica ) e Blue Album ( Weezer ) esse ultimo eu naum tenho certeza =P.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar


Nightwish - Wishmaster, Century Child & Once... Ah.. Oceanborn e Angels Fall First também! xD

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


Pet Sounds... Eu queria saber o pq desse nome... alguém sabe?

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


spy2k
p qfoi usado barulhos d animais em algumas musicas

yield
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

Tem certeza cara? O Pet Sounds é um dos albuns que eu mais escuto e nunca ouvi nenhum barulho de animal

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar


yield
pow eu ouvi isso na MTV
entaum sei la kra

bocao
Veterano
# jan/05
· votar


Sgt. Pepper's Lonely Heart's Club Band

LeandroCZ
Veterano
# jan/05
· votar


Dream Theater:

Six Degrees of Inner Turbulence - Obra Prima
Metropolis part II Scenes from a memory - Obra Prima
Images And Words - Obra Prima
Awake - Obra Prima

Liquid Tension Experiment 1 e 2 - Obras Primas
And Evening with John Petrucci and Jordan Rudess - Obra Prima
Rhythm of Time(Jordan Rudess) - Obra Prima

otavio016
Veterano
# jan/05
· votar


ramones - ramones

Mini Me
Veterano
# jan/05
· votar


Ok Computer
Hail To the thief
The Dark Side Of The Moon

niga
Veterano
# jan/05
· votar


The Spaghetti Incident= esse nome eh legal porcausa da historia q o Cabeça De Balde contou e tb pq eh do guns e td q eh do guns eh d+

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

eu sei q eles usaram... uns sons estranhos...tipw.. aro de bicicleta... garrafa de coca cola batendo... entre outras coisas...mas animais.. aí nem sei

fernanda cobain
Veterano
# jan/05
· votar


Nevermind.............

jagger
Veterano
# jan/05
· votar


todos os do dimmu borgir, ñ conheço nada deles nem me interesso em conhecer. mas os títulos dos álbuns cara! são palavras aleatórias q simplesmente ñ se ligam umas das outras. olha isso:

spiritual black dimensions
death cult armageddon
puritanical euphoric misanthropia
enthrone darkness triumphant
godless savage garden

BrS
Veterano
# jan/05
· votar


DT - Scenes From A Memory
Pain Of Salvation - Be
Pantera - Cowboys From Hell
Angra - Rebirth
Mago De Oz - Folktergeist
Pain Of Salvation - Remedy Lane
Pain Of Salvation - One Hour By The Concrete Lake

Levando-se em consideração apenas o nome do álbum. Se for qualidade, a história é outra.

Stillwater
Veterano
# jan/05
· votar


Cabeça De Balde
kurti as coisas q vc falo kra...e curto guns tb...passa aew teu msn pra gente troka uma ideia

Rafael Walkabout
Veterano
# jan/05
· votar


U2 - All That You Can't Leave Behind

yield
Veterano
# jan/05
· votar


danilo_bass

Prestei atençao agora no Pet Sounds e escutei uns latidos no fim de "Hang on to your ego". Deve ser por isso mesmo

spy2k
Veterano
# jan/05
· votar


yield

q música tu mais curte do pet sounds kra?
eu to curtindo muito... aquela... " I´m waiting for the day" ..
o album todo .. é loko.. mas é essa aí que eu to "pirando" ..nesses últimos dias

yield
Veterano
# jan/05
· votar


spy2k

Cara é dificil escolhe uma neh, é o melhor album de todos os tempos na minha opinião. E olha que eu so encarnadaço em Pearl Jam, mas nem o Ten supera o Pet Sounds. "I'm waiting for the day", "God only knows", "Caroline no", "I know there's an answer", "You still believe in me" todas são muito boas, mas se for pra escolher uma eu fico com "Would will be nice", essa é classica!!

Cabeça De Balde
Veterano
# jan/05 · Editado por: Cabeça De Balde
· votar


editado

somniator
Veterano
# jan/05
· votar


Somniator do Somniator.

leocosta_1997
Membro Novato
# fev/19
· votar


Alguém sabe o nome daquele disco que tinha um menino e uma menina indo para um túnel ou algo assim

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Nomes de álbuns