O q chama a atençao numa musica cuja letra eh de baixo nível?

Autor Mensagem
LOW Fl
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
Cada panela tem sua tampa, cada chave tem sua fechadura, simplismente tem quem goste e eu nao tenho nada contra e ninguem eh obrigado a gostar das suas musicas.
DEsencana.

A, e essa Axe Mania que voce falou comecou foi bem antes e eram musicas que falavam sobre negritude, protesto, alegria, forca, etc... nao tinha esses apelos mediocres. Cuidado com essa historia de generalizar.

LeandroP
Moderador
# jan/05
· votar

A minha opinião é a mesma: BUNDA QUANDO CANTA FEDE!

Claudio Natureza
Veterano
# jan/05
· votar

Tem coisa boa no axé, como Timbalada, Olodum, Ivete, Daniela Mercury, e outros blocos bons para o que se propoem, que é fazer a galera dançar.

e a maioria que vai pra Salvador pular e suar com esse pessoal não é nordestino nem favelado, e sim paulista, carioca, mineiro, gaucho, e a maioria com nível universitário.

a mesma coisa é o forró, que também é uma música pra dançar colado, e que muita gente do sul curte, e que nos deu grandes nomes como Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro.

o problema é que nesses estilos tem muita coisa ruim, que faz a galera odiar os estilos, mas no rock também tem muita coisa ruim, principalmente as bandas de hoje em dia, que são horríveis na sua grande maioria.

quer coisa pior que as bandas de rock brasileiras de hoje em dia? CPM22, Detonautas, Dibob, Deadfish, e todas as outras que tenho ouvido são muito ruins, e o parâmetro de comparação é cruel, pois pra ser boa tem que estar ao nível de um Led, PF, Iron, etc...

e só umas duas ou três bandas aqui no Brasil conseguem tal padrão, o resto é uma tosqueira total.

mas, gosto é igual furingo, cada um tem o seu e ninguém tem nada com isso.
funkbandbunda não é música.

deathmeister
Veterano
# jan/05 · Editado por: deathmeister
· votar

Kyra Turunen

Pra maioria das mulheres, qualquer kra que saiba rebolar ou tenha olhos verdes faz sucesso com qualquer tipo de musica, por isso elas sao o maior publico desses tipos de musicas.

bocao
Veterano
# jan/05
· votar

O q chama a atençao numa musica cuja letra eh de baixo nível?
Exatamente a letra de baixo nível.

lhaminha
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen

Isso...
Eu não consigo curtir uma música mesmo que apenas a parte instrumental seja boa se a letra for ruim...
É por isso que eu Curto, Amo, Idolatro o Nightwish, as letras do Tuomas Holopainen são as mais lindas que eu já vi...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

Bom, neste topiko tenho visto que ninguem estah me criticando muito por eu ter dito que as musikas tem uma letra ridicula... eh verdade! sao horriveis, nao sei como alguem pode ouvir musikas que estragam a imagem do ser humano, soh que pelo que li tem gente que jah shegou a dançar isso bebado, tme uma coisa que eu digo.... se vc faz bebado eh pq no fundo tem vontade de fazer são... portanto vejo que o que shama a atençao mesmo eh o ritmo e o bando de gente suada dançando... nao oq mais poderia ser...

flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar

Kyra Turunen
Vc é muito radical menina... soh que pelo que li tem gente que jah shegou a dançar isso bebado.... vc tava falando de mim..só quis quebrar o gelo se vc faz bebado eh pq no fundo tem vontade de fazer são nem sempre...Além do + é muito dificil vc conseguir amizades q só gostem do q a gente gosta...se vc vai nessas festas por ai num toca rock de jeito nenhum....eu num ia dar uma de anti-social e num me misturar com os amigos q trabalham cmg..só pq num toco a msk q eu queria ...alem do + ai q foi legal pq eles me conhecem e ficou até engraçado....eu acharia graça tb se visse eles curtindo rock ia ser inesperado pra mim bebados ou não.......e fique sabendo q curto a mesma coisa q vc menina ....curto Nightwish a 4 anos e meio .......

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
Qualquer dia eu te convido prum churrasco aqui em casa...huahahaua ..quando a festa é minha num tem conversa....e meus amigos fikam com kra de bosta e dizem...Aonde ja se viu churrasco sem pagode .....Ahh antes q eu me esqueça NIGHTWISH IS THE LAW

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

flavinha 190... nao eu nao disse akilo pra vc nao pq mais pessoas haviam dito a mesma coisa... soh que vc foi atraida pelo ritmo na hora... a letra nestas horas nao conta.... mas legal vc curti nightwish.... pagode nao credo

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
Tudo bem ....desculpe o mal entendido pensei q tivesse sido pra mim.........fui atraida é pela cachaça...huahaahua alem do + tinha um amigo gay q ficava me puxando toda hora..pra dançar ( nem lembrava de ter dançado com ele isso o pessoal me contou...foi muito d+ kkk só foi foda a dor de cabeça no dia seguinte eta ressaca do kct......KKKK

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

LATI NO EH O REI!

hoje eh festa lano meu ape

pode aparece

vai rola bunda lele

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

nofffa, flavia, falando assim ateh parece uma festa que eu fui... tinha um cara gay que queria me ensinar a dançar axé mas eu nunh fui nao.. eu hein... soh deu eu lah.. parada.. moh orgulho... nem bebi , nunh tinha nada pra beber.

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
nunh tinha nada pra beber.

como assim?????????

(me entrometeno na conversa)

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

ow flavia, vi que vc tem um topiko falando que ninguem sabe que filme aparece no Wish I had an angel... eu sei, mas nao sei um nome, eh um filme americano que vai demorar pra estrear no Brasil.. soh isso :P... eh verdade, eu vi nunh sei aonde

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

como assim... como assim que nao tinha bebida alcoolika... :P

danilo_bass
Veterano
# jan/05
· votar

q bosta, nem um batidinha??????

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
Ahh+ o kra era meu amigo....ele é viado , mas é meu amigo.. huahaua essa foi horrível kkkkk.......e o pior é q tomei das piores a mesma q o Marquinho Hietala tomou aqui ...qual? qual? Antarctica essa é a boa....huahaauaua......

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

hahaha.... o Hietala tem cara de quem enshe a cara
eu tenho uam foto de todos bebados.

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
Wish I had an angel... Ahhh me falaram q era Alone in the Dark

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

nao sei o nome nao... entao vc conhece a banda faz tempo?

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
ele num tem só kra... ele enche a lata mesmo huahauhau....tenho umas fotos aqui tb q ele ta com uma krinha de bebim...

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

pq eu posso ateh falar mal da Midia TeleVision.. mas eu vi a banda lah :p... mas tem uma diferença viu.. desde que comecei a gostar eu jah tenho 2 cd's, e soh nao tenho mais pq sou fã nova, faz poukos meses que comecei a gostar, antes eu era mais o Ozzy, mas ele eh muito demoniako, nao curto muito isso, qnd vi o Nightwish ashei muito legal

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

mas eu posso dizer que nao sujo a cara da banda

flavinha190
Veterano
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar

Kyra Turunen
Curto a 4 anos e meio ......o NW tem uma presença legal na minha vida...tudo começou quando.........ha 4 anos e meio atras conheci o kra q hj é meu marido...legal neh dai ele colocou no som do carro o CD Oceanborn ..e eu fiquei fascinada...ou seja NW pra mim significa uma mudança muito boa na minha vida

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

ah que legal... e tpw vc tem qnts anos?

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Eu 26..hehehehhe

Kyra Turunen
Veterano
# jan/05
· votar

hahaha, adivinha eu

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Kyra Turunen
16?

flavinha190
Veterano
# jan/05
· votar

Essa so eu
http://cifraclub.brasilflog.com.br/foto327826.html

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a O q chama a atençao numa musica cuja letra eh de baixo nível?