Steve Vai Vs. Yngwie Malmsteen

Autor Mensagem
Zakk Wylde_BLS
Veterano
# jun/03
· votar


Acha loko,como músico ele é fantástico,mas não consigo gostar dele,apesar q sempre pego algumas técnicas dele.

matheusff
Veterano
# set/04
· votar


e se o joe satriani entrar no meio ... quem eh o melhor!?!?!?!hein !!!

felipe vai
Veterano
# set/04
· votar


Nesse caso o melhor seria o Kurt Cobain

Jason
Veterano
# set/04
· votar


se meu pau entrar no meio ele ganha...

Kurt Cobain(2)

yield
Veterano
# set/04
· votar


Não conheço todas as musicas do vai ou do malmsteen, mas já escutei bastante. E Até alguem mi indicar uma musica instrumental mais bonita que For the Love of God o Steve Vai na minha opnião é o melhor guitarrista de todos os tempos

LokobasS
Veterano
# set/04
· votar


Tipow...as melodias do vai acho que saum mais dahora..

porem eu prefiro o malmsteen...e pra mim o melhor guitarrista mesmo eh o Eddie Van Halen certo..(huuhuhu)

Tuarelli
Veterano
# set/04
· votar


Prefiro:

O Malmsteen na agressividade;
O Vai na escrotice;
O Satriani no feeling e lindas melodias;
O Page nos solos e fraseados;
O Hendrix no feeling, solo, frases etc;
Kiko Loureiro e Rafael Bittencourt na variedade de todos esses;
O Clapton na melodia e solos;
BB King no feeling;
Etc

Por aí vai...

deathmeister
Veterano
# set/04
· votar


se fosse contar por notas por segundo que nem tavam falando la no começo o guitarrista do Krisiun fez 19 notas por segundo uma vez no jornal da mtv e o do sepultura fez 15, o da pitty fez 9 hehehehe, isso nao significa nada.

Zedin
Veterano
# set/04
· votar


segundo uma pesquisa Malmsteen faz 17 notas por segundo com palhetada e Vai faz 16 notas por segundo ligadas...

hauahauhau... claro q fazem + q isso. Já vi 27 pro Vai e 23 pro Malmsteen. Mas isso não é o q importa. Se for considerar isso eu chego a umas 20 e pocas, mas num tenhu um pingo da tecnica e feeling q os kras tem. O q importa são as composições, versatilidade do Vai pricipalmente... Mas o Malmsteen tem uma tecnica única.

thiagomalmsteen
Veterano
# dez/04
· votar


Velho!!
Steve Vai é sem dúvidas um guitarrista vindo de MARTE com todos aqueles sons e técnicas que só FRANK ZAPPA ( por muitos chamado de louco ) poderiam lhe ajudar a descobrir porém, YNGWIE MALMSTEEN que deve ter vindo de mais longe ( PLUTÃO ) influenciado pela música clássica e neo-clássica, ( Mozzart e Blackmore ) criou um estilo de tocar com técnica surpriendente e linguagem guitarrística inconfundível, além de usar menos desses efeitos eletrônicos que deixa o som da guitarra desfigurado. Assistam o G3 LIVE IN DENVER depois me digam.

SOU MAIS MALMSTEEN!!!!!!!!!!!!

John Johns
Veterano
# dez/04
· votar


Vai, obvio

O Malmsteen eh um perneta

Caio Feres
Veterano
# dez/04
· votar


Steve Vai acaba com o sueco Malmsteen
o Vai tem muito mais feeling, tem bem mais carisma, tem mais técnica ( o Malmsteen só sabe usar suas fritações), o Vai varia muito mais suas músicas, enquanto o Malmsteen nem consegue variar tanto..

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05
· votar


Realmente os dois são uns cavalos da guitarra, pois segundo a Guitar Player, enquando o Vai faz 16 notas por segundo em ligattos, enquando o Malmsteen faz 17 em palhetadas, prefiro o Malmsteen com suas viagens eruditas do que o Vai, com suas alavancadas sem explicaçao, mas assim como o GuitarHouse prefiro Satriani que une tecnica e feeling. O Petrucci tb é muito bom.

Matheus Rufca
Veterano
# jan/05
· votar


Fico imaginando e se juntar o Vai, Satriani, Malmsteen e Petrucci com seus timbres limpos oque daria ?

Anarquista
Veterano
# jan/05
· votar


Smoker vence

LeandroPanucci
Nós não tivemos a liberdade de nos expressar pq vc fechou meu topico... sua frase tem estética, mas não tem fundamento.

Jason
Veterano
# jan/05
· votar


se der final 23 é vaca, se for 14 é avestruz

Arthur Lisboa
Veterano
# jan/05
· votar


os 2 sao grandes guitarristas, concerteza o Michael Angelo barra ambos em velocidade, mas se referindo a Steve vai e Malmsteen concerteza o Yngwie Malmsteen é mais rapido, quantu as musicas eu diria que eh um disputa dificil de dizer, ambos sao mto bons em fazer musica, velocidade nem sempre é tudo( nao que eu queira dizer que o Vai é lento, mas vc entendeu ne? hehe )

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Steve Vai Vs. Yngwie Malmsteen