uke vcs axaum do punk rock HC nacional?????

    Autor Mensagem
    diogo_666
    Veterano
    # jan/05


    uke vcs axaum do punk rock HC nacional?????

    diogo_666
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    na minha opiniaum hj eim dia estaum si relacionando mtu mtu beim
    pra o estranjero i estaum dexando di lado o seu lugar de origem......
    i tbm agora os tau dos playboy taum tudu xeio das graça tocando pop rock e si dizendo os punkera isso eh fodah'
    mow mando di retardado.....floew

    Cabeça De Balde
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogo_666
    Bem... o que vc considera Punk Rock HC Nacional ?

    joao calo
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    axo q o unk nacional h so tem um banda boa, tequila baby.

    mao
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Eu de vez em quando frequento uns showzinhos de Punk Rock e HardCore bem undergrounds que tem por aqui, até que é divertido quando não se tem nada para fazer, mas, o quê eu penso?
    Eles se vestem daquela forma mais pra aparecer do que qualquer outro intuito, criticam muito a sociedade em suas múscias e ações, mas nada fazem pra mudar, falam muito em Anarquia, sem ao menos sequer saber qual são os reais fundamentos da Anaraquia.
    Pra mim, o que poderia continuar sendo um importante meio de revolta, como foi antigamente, é só mais um antro de bebados-drogados sem mais o que fazer a não ser criticar a sociedade.

    rattlesnake
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Acho q a cena punk rock nacional é uma das mais ferteis em bandas do mundo.A cada dia surgem mais bandas em cada canto do Brasil.Mas isso não quer dizer qualidade. Muitas dessas bandas fazem seus trabalhos imitando somente as bandas gringas.Especialmente agora, tem muitas bandas copiando bandas como The Used, Yellowcard, Blink 182, New Found Glory, Good Charlotte e tal.
    Mas tem varias bandas q tentam fazer um som original. Casos de bandas q misturam diferentes influencias pra montar seu som. É o caso de bandas como Blind Pigs, Tequila Baby, Street Bulldogs, Mukeka di Rato, Garege Fuzz, Hateen, Nitrominds, Carbona, Pelebroi Não Sei, Borderlinerz entre outras.

    melleka_gyn_bass
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ta legal se tirar essas que se dizem punk.

    rodrigo monteiro
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    punk-rock nacional...o que é isso? O que se chama de "punk" hoje em dia, tanto música quanto ideologia, já morreu há muito tempo. Não só aqui no Brasil, mas em todo o mundo.

    se existem boas bandas de punk-rock aqui no Brasil, aposto que elas estão no underground do underground. Não duvido que existam. Porém o que vemos por aí é triste... falar palavrão, não tomar banho e fazer cara de mau está LONGE de ser punk.

    Ráiza
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    diogo_666

    depende da banda...
    tem mts bandas underground foda...
    só q tem umas se se consideram h e num passam d pop rock..



    rodrigo monteiro

    ''falar palavrão, não tomar banho e fazer cara de mau está LONGE de ser punk.''


    flw tudo minino..
    isso daí eles fazem só pra enxer a bok e dizer q eh banda ou pessoa d atitude...

    punkrocker_77
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    ae a cena punk do brasil é a mais foda do mundo cara, em relaçao a tudo, em relaçao as tretas, as guanges(ae o movimento punk no brasil começo graças a elas, e ainda continuua guanguista, vide: devastaçao punk, sp punk, phuneral punk, conservatorio, entre outras), mais o mais foda é que punk aqui tem que ser punk, senao leva pau mesmo mano, ai pra mulecada que curte dead fish, e green day, nem pesa tanto, porque nao sao punks mesmo, mais pra quem quer ser ativo no movimento e nao ficar so falando bosta e se disendo anarquista, é foda, ai tem treta pra tudo que é lado, igi é treta com carecas, com wp, com skinheads fascistas(skinhead nao é um movimento preconceituoso, existem ate skins negos,) é treta com guanges, com metaleiros, com anarco punks e por ai vai, entao se voce nao tiver ideologia pra trocar, e debater, voce provavelmente vai tomar porrada, ou ser jogado de trens, como aqueles dois molekes que pagavam de punks e foram jogados do trem, nao axei certo o que fizeram,mais é foda, se voce se diz punk, entao seja punk, senao ta fudido.
    e quanto as bandas, igi tem muita banda foda aqui, alias o punk rock e todas as suas vertentes é bem grande no brasil e muito fertil, com muitas bandas boas, e tem ate banda finlandesa que canta em portugues porque curte o som daqui, o nome da banda é força macabras, é uma banda punk finlandesa.

    ae num v mais escreve, ja escrevi uma par de coisa aqui.

    sangue nos olhos, a ira crescendo punk ate a morte!

    Libertario Punk
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Cara o som e o de menos temos tanto pra mudar e so a musica naum pode fazer lembram-se da ditaura intaum a midia controlada pelo governo realçou a MPB como algo de grande no queda do governo mas naum foi,rabaraunse bancos,sequestraraum governadores e ,teve guerrilha armada no mei da mata e etc ...revoluçaum.Foi mal ai galera mas a musica naum ta adiantando muita coisa demoro vamos agir LUTAR para isso precisa-se de organizaçaum e amor para akeles q vaum nos levar ate isso liderança naum lideres...

    Shailen
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu gostava de Garotos Podres. O Mau estudou na mesma época que eu na FATEC.

    roniel goldfeller
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    diogo_666
    cara toco rock progressivo e hard rock e voc sabe que o movimento punk surgiu em contestação a esses dois estilos na decada de 70, mas admiro o movimento punk brasileiro (e algumas bandas) pq ele saiu dessa discursão idiota (e capitalista, já que usaram os estilo dos três acordes e três minutos pra definitivamente imporem o pop pra gente, já que hoje todo mundo diz que é punk pq suas musicas tem 3 minutos e três acordes) pra ficar em coisas mais importantes como divulgar o anarquismo, socialismo, combater a discriminação (seja de qualquer tipo).... e ficaram no underground mesmo, não aquele undreground chic de belle sebastian ou pixies, (underground com guitarra de 10 mil libras)
    isso eu respeito

    Tony Ferraz
    Veterano
    # abr/05 · Editado por: Tony Ferraz
    · votar


    O Punk herança dos anos oitenta, da galera q faz o som de 77 continua bom como sempre... Hardcore tá uma merda.. depois dessa onda de melódico só cai no palco...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a uke vcs axaum do punk rock HC nacional?????