Aqui só tem rock?

Autor Mensagem
grkrauss
Veterano
# jan/05
· votar


eu curto o rock de pink floyd, queen, nirvana, ramones, sex pistols, the clash, legião urbana..., mas tbm gosto do CBJR, LP, blink, green day, good charlote, guns n' roses entre outros se eles fazem marketing ou não aí problema deles ouço a música deles porque as letras falam dos problemas sociais e tem letras jovens tbm eu gosto.

guitarist from hell
Veterano
# jan/05
· votar


diegometaleiro

essa foi a primeira musica do nevermore q eu ouvi

nina meyers
Veterano
# jan/05
· votar


Gosto bastante de musica classica

Julio_César
Veterano
# jan/05
· votar


viah cara....eu nao acho rock o estilo mais complexo...mas respeito sua opniao, cada um tem seu ponto de vista....no caso, cada um tem sua dificuldade....eu comprei o song-book do caetano veloso, djavan, gilberto gil.....cara, pra mim eh um tesao aquelas partituras.....tipo, há dificuldade, mas eu penso assim "quanto mais dificil a coisa, maior o desafio"....agora eu soh preciso achar a gravaçao da musica Flora, do gilberto gil....creio q deva ser bastante complexa a execução....mas eh assim q eh......mas o barato eh o seguinte, cada um tem sua dificuldade....

Juniorstauros
Veterano
# jan/05
· votar


Aqui só tem rock pq é uma das poucas maneiras de bandas de ROCK divulgarem o seu trabalho, claro que temos músicas de qualidade aqui no Brasil, mas de péssima qualidade só o que tem (OBS: É so que passa na televisão, rádios, etc...)

slash df
Veterano
# jan/05
· votar


Provavelmente sim

Rato
Veterano
# jan/05
· votar


eu gosto de música flamenca e Tango ...ué

Supertramp
Veterano
# jan/05
· votar


Além de Rock curto tbm um pouco MPB, Blues, Jazz entre outros estilos hehe

wanessatm
Veterano
# jan/05
· votar


cara eu detesto pagode e musica sertaneja e algumas outras como klb,felipe dylon,essas coisas...
curto mto rock(grunge,progressivo,alternativo,metal,gothic,entre suas vertentes) pop rock, mpb,musica classica,samba(o de raiz msm), entre outros...
mas dae tu ficar xingando e defendendo banda X ou Y ateh q a morte os separe eh d+....
do que seria do mundo se todas as pessoas gostassem da msm coisa,pensassem a msm coisa,agissem do msm modo...kd o respeito pelo diferente cara??????
tp,cada um na sua....

The Clansman 666
Veterano
# jan/05
· votar


Verdade seja dita: cada um na sua!! Eu adoro de paixão Heavy Metal, principalmente Iron Maiden, mas nem por isso, q qdo eu vejo um cara com a camisa do Gun's, eu ja chego dando uns chutes!! Eu odeio Gun's, mas tem q curte, e eu não posso mudar isso!! Cada um na sua!

The Clansman 666
Veterano
# jan/05
· votar


Qto a estilos, como pagode, samba, e outros, acho q são uma desvalorização nacional!! O Brasil pode ser conheçido lá fora, por exemplo, sendo o 4º maior fabricante de aeronovaes do mundo! Mas não, nós somos conheçidos como "O PAÍS DO FUTEBOL", ou ''O PAÍS DO SAMBA!!'' Isso é uma desvalorização nacional!! Mas como eu disse no coment anterior, cada um na sua, mas só acho q uma desvalorização nacional esse tal de samba!!

Litza
Veterano
# jan/05
· votar


Peraí, não tem nenhuma música do CPM que diz que eles tem algo de anarquista! Pelo menos nas single, nao.
E quanto á pergunta do fórum, a galera só fala de Rock pq Rock é basicamente o estilo de música e de vida mais legal, mias varido, com mais tribos, com mais galera, com mais liberdade e criatividade. Só por isso.

Leonam Júnio Bravim
Veterano
# jan/05
· votar


METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL METAL
[b][/b]

chacalzinhu
Veterano
# jan/05
· votar


flandu em preconceito musical ... um tema que eu gostaria di levar adiante eh sobre o heavy metal... mtos banda ki o vocal naum canta e sim grunhi faz com ke mtas vezes o estilo seja confundido com grunhidos gritos letras sem sentidos ... o famoso... TRUE METAL...

doida mermo
Veterano
# fev/05
· votar


eu gosto d dance music

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Aqui só tem rock?