Autor |
Mensagem |
lula_molusco Veterano |
# jan/05
· votar
danilo_bass
jesus é mano veio
cabelo brack power
bola de tres dedo
conhece o beckenbauer
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
pq o demo nao é poser mAUaMaum
|
otavio016 Veterano |
# jan/05
· votar
RELIGIÃO É UMA FARSA(3)
|
killerman666 Veterano |
# jan/05
· votar
marianna
Pq todo metaleiro tem que adorar o demo??????
todo metaleiro adora o demo apenas na cabeça vazia de pessoas ignorantes como vc!!!!
|
SoldierOfFear Veterano |
# jan/05
· votar
O demo é um cara legal que criou sexo, drogas e rock'n'roll. Nada mais que natural que adorar um cara boa pinta como esse.
|
yield Veterano |
# jan/05
· votar
depois eu falo que a mina ee babaca e ela fica brava (2)
|
Lord_Mackenzie Veterano |
# jan/05
· votar
O demo é um cara legal que criou sexo, drogas e rock'n'roll. Nada mais que natural que adorar um cara boa pinta como esse.
|
Deusa do Fogo Veterano |
# jan/05
· votar
ODEIO ELE!!!!
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
RELIGIÃO É UMA FARSA (4)
depois eu falo que a mina ee babaca e ela fica brava (3)
Ae, é graças a pessoas como vc , que PRË-CONCEBEM idéias como vc, que varias pessoas são humilhadas em locais publicos, e isso ocorre principalmente na escola. Tipo, eu tenho um amigo, que curte muito Ozzy E Sabbath, e so pq ele é gordinho feio e baixinho, e pois usa a camiseta das bandas ditas anteriormente, acham que ele é do demo, e ficam humilhando o coitado.
Qualquer dia, ele enlouquece , arranja uma arma e mata todo mundo que havia zuado ele. Foi o que ocorreu nos eua, e em outros lugares do mundo, mas, veja bem aculpa não é dele, mas sim sua, e de gente desprezivel como vc
|
CurTu MeTaL e NaO o DemOn Veterano |
# jan/05
· votar
na boa.....O AUTOR DO TOPICO MANDO MTO MAL!!!!!!!!!!!!!!!
''Pq todo metaleiro tem que adorar o demo??????''
na boa, eu achu q soh ADORA O DEMO, o METALERO MANEHHHHH! METALERO IDIOTA! o METALERU RIDICULO! o metalero que JURAAAAAAAAAAAAAAA Q POR ADORAR O DEMO, EH O MELHOR! como na verdad, eh o PIOR! eh o PIOR de todosssssssss!!!
foi mal pessoal, quem louva o DEMON ai me desculpe!
mas por favor, naum faça que eu leia seus motivos de adorar ele, porque eu posso PENSAR A VIDA TODA EM UM MOTIVO PRA ADORAR ELE, e eu tenhu certeza q eu soh vou encontrar o motivo,
''EU SOU O PIOR''
( num so ENVAGELICO naum! )
:D e outra, por favor...também naum saiam falando que ''RELIGIÃO É UMA FARSA''...por favor, que NAUM SOH EU, mas VC TAMBEM...eu tenhu certeza que naum acredita nissu!
AH E OUTRA, antes de sair falando que RELIGIAO EH UMA FARSA, pq vc nuam da uma pesquisada, pq vc naum se aprofunda, SOH PQ VC SAB Q A VIDA DE UM RELIGIOSO EH DIFICIL?????? eh um vida sofrida? eh uma vida com alguns limites? e vc ker vida boa? e vc ker ir pras drogas e q se dane a vida? e vc ker deitar com qualquer uma, e naum se importar com as conseguencias....entaum:
VAI NESSA MENEH, VC TAH NO CAMINHO CERTO!!!!!!
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05
· votar
Agente Smith
e so pq ele é gordinho feio e baixinho...seu amigo sabe q vc acha isso dele....cuidado senaum ele te mata tb...Brincadeirinha
Eu num tenho religião nenhuma e respeito q tem e naum adoro o diabo
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190 ae, num é por isso não, eu to logado q é brincadeira, mas, olha so, eu conheço feios e baixos que curtem pagode é nào são ofendidos, eu conheço gordos e feios que não são deixados de lado, e eu conheço gordos feios e baixinhos que curtem forro aue são adorados. Saca? E Qanto a ele, ele sabe que nào é bonito, que tem baixa estatura e que não é magro sabe?
Mas bl, c tem msn?
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190 ahh, outra coisa, quantyo a religião, Eu sou catolico, mas tenho muita raiva da igreja, e dos padres estupradores de menores, eu ybm tyenho raiva das igrejas "Pay to Pray" e desses cultos abominaveis, para mim , a fé deveria ser uma coisa de casa não de igreja
|
danilo_bass Veterano |
# jan/05
· votar
o negocio eh todo mundo c converte ao rastafarianismo
|
_Crash_ Veterano |
# jan/05
· votar
use a maconha como religiao.. mto bom isso
_\|/_
|
otavio016 Veterano |
# jan/05
· votar
D e outra, por favor...também naum saiam falando que ''RELIGIÃO É UMA FARSA''...por favor, que NAUM SOH EU, mas VC TAMBEM...eu tenhu certeza que naum acredita nissu!
na minha opiniao eh uma farsa.. algum problema? eu apenas naum gosto de ser enganado.
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
Que Topico nada a ver hein!!!
Cada um segue o que quiser, e por si só convenciona o q é certo e errado...
|
flavinha190 Veterano |
# jan/05 · Editado por: flavinha190
· votar
Agente Smith
eu tb tenho raiva dessas igrejas + sabe como é ...qualquer pessoa pode falar mal dessas igrejas.mercenarias e tals.. se nos roqueiros falarmos e pq amamos o diabo....num tem jeito + e assim mesmo
|
bft7 Veterano |
# jan/05
· votar
odeio a igreja, o catolicismo e toda essa balela de Jesus Cristo e cia..
|
sgrillo Veterano |
# jan/05
· votar
Cade o Pannuci nessas horas???
|
Agente Smith Veterano |
# jan/05
· votar
flavinha190 é phoda mermo, me adiciona ae, caso eu num consiga, pq o msn nem tah entrando
slashgers@hotmail.com
flows
|
LeandroP Moderador |
# jan/05
· votar
Religião, religião, religião... é um bom assunto pra se discutir, conversar, eu mesmo particularmente gosto, mas não neste fórum... é preciso que se tenha algo bem formado em mente pra argumentar sem conseguir atacar o outro, não importa o que seja. Infelizmente não é o que acontece aqui ou em muitos lugares. Conversem a vontade no que se refere ao interesse musical e moral (poucos aqui tiveram aula de educação, moral e cívica no colégio, lástima)... pelo rumo da conversa não é o que o que está acontecendo.
Papo encerrado!
|